Ladrões assassinos assaltam agências do BB, Caixa e Banrisul

Ontem também foram atacadas agências da Caixa e do BB em Taquari e Caxias.

Ladrões assassinos fortemente armados, roubaram ontem a agência do Banrisul da avenida França, na zona Norte de Porto Alegre. A quadrilha era composta de seis bandidos. Eles chegaram ao local por volta das 8h e, com pistolas, renderam os vigilantes. Durante o ataque, o grupo obrigou funcionários a abrirem o cofre da agência para roubar o dinheiro.  Os criminosos pegaram ainda cédulas de caixas eletrônicos. Um policial civil, que estava no local como cliente, também foi rendido e teve a arma roubada. Após passarem duas horas na agência, os criminosos fugiram em dois carros: uma caminhonete Tucson e um Fiat Fiorino. Os veículos foram encontrados logo depois do assalto, a três quadras da agência.

Os bandidos abandonaram os veículos na avenida França com a Santos Dumont e entraram em um Fiat Palio e um Corsa. A agência do Banrisul foi fechada para perícia. 

10 comentários:

Anônimo disse...

O Fim de ano e ano novo estão chegando, Natal, férias, IPTU, IPVA, carnaval, despesas extras, a bandidagem precisa aumentar os seus rendimentos, precisa do seu décimo terceiro, o assalto a bancos sempre aumenta neste período.
Isso na verdade é tudo culpa do capitalismo e sociedade opressora que impõe um estilo de vida que nos empurra goela abaixo a obtenção de cada vez mais, coisas e coisas desnecessárias.

Assinado: Dep. Maria do Rósario.

Anônimo disse...

Conseguir fugir com um fiat fiorino é gozar de todos.

elias disse...

Se isso não é uma ação de guerrilha nessa guerra civil população x bandidagem, não sei mais o que é!
Tem que usar a constituição cidadã e enviar no rabo das otoridades, em especial da juizada sem vergonha que vive em outro mundo!

Anônimo disse...

Os assaltos a bancos deveriam ter um tratamento especial no Brasil, como nos EUA , onde são tratados como crimes federais , investigados pelo FBI.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

PESSOAL, VOCES AINDA NÃO VIRAM NADA DO QUE VAI ACONTECER.
PERGUNTEM AOS DESEMBARGADORES SE ÊLES ESTÃO PREOCUPADOS?
A CURRIOLA TODA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO REALMENTE ESTÁ PREOCUPADA COM A FALTA DE SOL NAS PRAIAS.

Anônimo disse...

Polibio e caros amigos, eis ai o tal `exercito` de lulalau ? estaria eu errada?

Anônimo disse...

Interessante que somente instituições financeiras com participação pública estão sendo objeto de assalto. Penso que os ladrões estão com saudades dos tempos em que controlavam o poder público.

Alberto disse...

Cangaceiros agindo e Vampirão/Gringão só assistindo de camarote!

Anônimo disse...

Pela manchete achei que tinham matado alguém...

Anônimo disse...

Ossário tem grana chegando...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/