PT quer ver Lula e Temer no mesmo palanque em seis Estados

O PT e Lula já negociam coligações eleitorais com o PMDB em Alagoas, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Piauí e Sergipe.

O lulopetismo já não acha mal unir-se aos golpistas.

Em Minas Gerais, se Dilma conseguir a vaga para disputar o Senado, o PMDB pode integrar a sua chapa.

57 comentários:

Anônimo disse...

Ver o PT querer se unir ao PMDB nem me causa espanto. Mais assombro mesmo e triste é o PMDB aceitar algo tão deprimente desse. Se vier a concretizar o povo saberá dar a resposta, pois foi essa esquerda elitizada vermelha que fez um desgoverno para os ricos nesses 13 anos que afundou o nosso Brasil e causou o número Record na história de 14 milhões de desempregados.

Anônimo disse...

Esses dois tem de andar juntos sempre, principalmente em Curitiba.

Anônimo disse...

Esses dois tem de andar juntos sempre, principalmente em Curitiba.

Anônimo disse...

...e os milicos fazendo vista grossa!

Anônimo disse...

Para esses partidos tradicionais como o PT e PMDB sempre foram e continuarão sendo fisiológicos.
EU AGORA SOU PARTIDO PATRIOTA E BOLSONARO PRA PRESIDENTE EM 2018!

Anônimo disse...


É a mesma vergonha de sempre!!!

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco. Bando de ladrões, alguém tinha dúvida que iriam ficar separados nas próximas eleições? Golpe é o que fazem contra o povo, tudo teatrinho!

Anônimo disse...

Quer não, manda. Temer só não irá se sentirem que ficará demais na cara que pt e pmdb são comandados por lulla.

Unknown disse...

SERIA TEMER A "LOURA" DE lULLA???

Anônimo disse...

Cruz em credo!!!

Anônimo disse...

NORMAL, Lula é isto, uma coisa que enrola todos!


Anônimo disse...

CORRUPTOS ANDAM SEMPRE JUNTOS. FOI ASSIM E CONTINUA SENDO. O PT E PMDB SEMPRE ESTIVERAM NO MESMO BARCO, MAS O POVO DESPERTOU DO SONHO E DO SONO QUE OS ANESTESIARAM. NÃO TEM MAIS VOLTA AO PASSADO.

Anônimo disse...

PT, PMDB, e PSDB são partidos de esquerda . São " adversários de fachada" . Unem-se quando necessário para vencer uma eleição , depois dividem os cargos. Foi o que ocorreu na chapa Dilma/ Temer , PT e PMDB juntos, nas Eleições Presidenciais. Assim acontece desde 1985, entre esses três maiores partidos .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

DEPOIS É O TEMER QUE É O GOLPISTA.A DILMA CONVIDOU ELE PARA VICE E DEPOIS ELE VIROU INIMIGO.ESTE CORRUPTO DEVE SER IMPEDIDO DE CHEGAR A PRESIDÊNCIA DE NOVO.ESPERAMOS QUE O TRT4 BARRE ELE EM DIFINITIVO.QUEM DEVERIA FAZER ISSO É A POPULAÇÃO,MAS COMO ESTAMOS NO BRASIL,O POVO FOI EDUCADO ASSIM,COM A CORRUPÇÃO NA CABEÇA.

ATENTO disse...

VIU?

PANELA VÉIA É QUI FÁIS CUMIDA BOA!

Anônimo disse...

Assim fica mais fácil jogar os dois no lixo.

Anônimo disse...

O editor querendo confundir as bolas? Até as pedras sabem que Renan é inimigo "figadal" do Temer, portanto o Temer não vai estar no Palanque do PT, nem e Alagoas.

Que o Sen Requião é inimigo "figadal" do Temer, portanto o Temer não vai estar no Palanque de Lula no PR.

Que o Dep Federal Marcelo Castro do Piaui votou contra o impedimento de Lula e é aliado do Governador Wliton Dias, do PT?

Que em MG o Governador é do PT e o vice é do PMDB, portanto são aliados;

Que em Sergipe é reduto do PT, desde a época do finado Govenrador Marcelo Deda.

Anônimo disse...

O editor está se especializando em notícias fakes kkkk.

Anônimo disse...

O Lula ja ganhou . Ano que vem e' o ano de precisar prender a direita . Começando pelo REACIONARIO ATRASADO DO EDITOR . ESPERE A VIGANCA DO PT .
PRISAO PARA TI CORRUPTO POLIBIO
LULA PRESIDENTE ,
VAMOS TIRAR A CONCESSAO DA GLOBO . REFORMA DOS MEUS DE COMUNICACAO

Anônimo disse...

A COXALHARDADA está desesperada, não tem mais o que fazer !!!
Do PT, mesmo tendo governado por 14 anos, sobram acusações e convicções mas falta documentos, não tem áudio, nem vídeo, não tem mala de dinheiro, não tem conta no exterior.
Volta logo PT, volta para limpar o Brasil dos idolos da COXALHARDADA !!!

Anônimo disse...

Então vocês acha que o PT aceitar associações políticas com o PMDB é o mesmo nível de "erro" do que o Aécio "aceitar" milhões da JBS e ameaçar matar o primo? Vocês podem até falar mal de petistas, mas vocês votaram em aécio e nós e Dilma. Depois vocês foram para a Rua para derrubar Dilma para o vice dela assumir, para livrar a cara do aécio.

É o pior tipo de eleitorado. Se aparecer a direita escolher o "capeta" para disputar com lula, vocês vão de Capeta.

Anônimo disse...

#ELEIÇAOSEMLULAEFRAUDE!

Não foi a toa, que o Nero do Parana liberou grampos ilegais de Dilma para que lula não assumisse como ministro e revertesse o quadro que se desenhava!

Lula, é o maior estadista brasileiro de todos os tempos!

Anônimo disse...

É claro que gritamos fica Temer. Temer, Doria, Bolsonaro, Moro são os melhores cabos eleitorais que o Lula já teve. Quanto mais exposição esses inúteis de direita tiverem mais o povo tem certeza de que não passam de oportunistas.

Anônimo disse...

Atenção, otários paneleiros e comentaristas pagos pela direita xucra:
As ordens de seus donos permanecem as mesmas:
1- Fazer tudo que for possível para concentrar ainda mais o poder e o dinheiro nas mãos do 1% mais rico do Brasil;
2- Fazer tudo o que for possível para tirar todos os direitos e até a última gora de sangue do imenso povo brasileiro, esse povo cuja força de trabalho produz a riqueza que sustenta o capitalismo, paga o salário das classes superiores e alimenta a fortuna das elites, além de doar o que sobra das estatais e riquezas mineirais brasileiras.

Anônimo disse...

Assombro? O pmdb é igual.

Anônimo disse...

Pois é.

Anônimo disse...

Em 2014 era a chapa. Pq não pode repetir? Temer vice do petista condenado.

Anônimo disse...

Resta saber se Temer será vice do petista condenado.

Anônimo disse...

É possível. Inclusive Temer ser vice dele.

Anônimo disse...

Quem gosta do capeta é o pt. A Dilma não fez o Diabo pra ganhar?

Anônimo disse...

Para aqueles que têm dificuldade de entender a política segundo suas próprias "leis", e a confundem com as regras próprias da moral, vale fazer uma comparação com o mundo do direito. O direito e a moral têm relações comuns, mas não se confundem, de forma que nem tudo que é devido moralmente o será juridicamente, por exemplo, cumprimentar as pessoas é uma regra moral, mas não é uma norma jurídica.
Da mesma forma, a política e a moral têm relações comuns, mas tampouco se confundem, por exemplo, todos sabem que a esquerda defende políticas sociais em favor dos mais pobres, enquanto que a direita defende em favor dos mais ricos. Ora, isso não impede que ambas se unam em uma votação no parlamento em torno de pontos específicos, como a aprovação da lei orçamentária, entre outros.
Em parte, isso ajuda a explicar porque, apesar da imoralidade do golpe, a esquerda pode ter interesses pontuais em uma aliança com setores da direita que pensam no melhor para o Brasil. Se Lula se isolar somente com a esquerda não governa.
Somente setores sectários e fundamentalistas confundem uma coisa com a outra, e a humanidade pagou caro por isso.

Anônimo disse...

É possível. E Temer vice dele...

Anônimo disse...

Se tivéssemos uma base social, militante e organizada politicamente, Lula teria escora para fazer alianças somente à esquerda. Lembram do perigo iminente do fascismo na Europa, na longínqua década de 30? A proposta era de formar uma frente ampla com bolcheviques e sociais democratas. Teve gente que foi contra. Pois é... A situação é muito parecida, internamente. Outra coisa: Ninguém (NINGUÉM!!!) tem maior capacidade de análise política e eleitoral do que Lula.

Anônimo disse...

Chega de mimimi, no Nordeste e Minas o PMDB cometeria suicídio se apoiasse outro além de Lula. É necessário recompor o Brasil. Não há solução na estratégia de terra arrasada da globo e Aécio+Hulk. Política é assim nos quatro cantos do mundo. O MPF tem de ser menos pavão, tem de respeitar o time político e parar de usar a mídia como aqui fosse os EUA.

Anônimo disse...

Vinda da Direita é intriga. No nordeste todos querem se coligar com lula é eleição garantida.

Já o povo brasileiro tem algo interessante. Ele vota e depois quer se eximir de responsabilidade. Eu já vi gente votar em candidato porque é bonito, já vi votar em troca de favores pessoais, já vi votar porque a globo mandou votar, já vi votar porque pegou o número em um panfleto qualquer que pegou na boca de urna, já vi votar porque algum parente pediu. Então o povo é muito IRRESPONSÁVEL com seu voto, não tem moral para meter o pau nas alianças não. Mesmo todo mundo sabendo que PMDB e PSDB são corruptos colocaram eles como maioria no congresso. Mesmo sabendo que Temer era corrupto derrubaram a Dilma porque a globo disse que era para derrubar.

Anônimo disse...

Prefeito-candidato tenta estreitar laços com lideranças evangélicas
DORIA TRANSMITE MENSAGEM ESPÍRITA EM IGREJA EVANGÉLICA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A MENSAGEM FOI: LULA SERÁ ELEITO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A esquerda é progressista, com lula na frente, visa o bem da nação e do seu povo, raciocina rápido e conclui, de forma pragmática, qual o melhor caminho a tomar para recuperar a soberania brasileira e os direitos roubados do povo brasileiro.

E o melhor a fazer, nesse momento, é enfraquecer os maus e fortalecer os bons.
A verdade tem que ser encarada e dita: ainda que a maioria dos políticos esteja, de alguma forma, envolvido em corrupção ou esquemas questionáveis, o grau de ética dos políticos varia. Muitos políticos de todos os partidos que apoiaram o golpe não pensaram que o governo golpista iria tão longe nas ruindades contra o povo. Já se arrependeram de ter apoiado o golpe. Querem pular fora do barco, não só por não concordarem com o que está sendo feito, mas também para não serem desmoralizados pela história.

Porque, só um idiota não vê, cedo ou tarde o que está acontecendo hoje no Brasil será conhecido como um dos piores períodos do Brasil, sob todos os aspectos. Quem, em sã consciência, se tiver uma oportunidade de se livrar dessa responsabilidade, desse peso na consciência, voltando atrás em seu apoio ao golpe, não o fará?

Anônimo disse...

Soltaram os petralhas psicopatas hoje, da prisão domiciliar ???

Anônimo disse...

Não se governa sem coalizão.
O PT está se associando à ala do PMDB que ainda tem algum comprometimento com os interesses do povo, enquanto que o PSDB se associou à ala do PMDB comprometida com os interesses da plutocracia.
Panelas golpistas foram usadas exclusivamente pelos midiotas e pelos coxinhas ricos que queriam o retorno do Brasil ao nível mais baixo do subdesenvolvimento.

Já o "bunda-suja", se não cumprir o prometido de "fechar o Congresso", em caso de vitória, iria governar com um único deputado, ou seja, seu filho.

Anônimo disse...

"Vamos"??? Tolos coxinhas. Mal conseguem reunir 30 almas para protestar na paulista, imagina fazer faxina no Brasil. Se preocupem em expulsar os EUA que ocuparam o Brasil. kkkk


ops........eles são a favor da ocupação dos EUA, gostam de "beijar as mãos dos americanos", se acham inferiores....

Anônimo disse...

Lula e o PT estão loucos para dar o "troco" ao Temer. Tão logo vençam, os tansos do PMDB serão jogados aos lobos.

Anônimo disse...

Temer amigo de Lula.Acabou as ideologias o que conta e' a coveniencia. Temer= Lula e Lula = Maduro

Sheila disse...

Lula deu uma banana pra militância...kkkk...o que vale é salvar a pele agora e não ir preso...através da proteção da boa e velha imunidade parlamentar.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE TEMER NÃO FARÁ ISSO

TEM CAPITAL POLITICO PRÓPRIO,

LUTOU PARA ISSO,CONQUISTOU AO LONGO DA VIDA E NÃO VAI SE MISTURAR COM A RALÉ POLITICA DE LULA

SERIA A SUA MAIOR BURRICE, E NÃO SERVE PARA BURRO

APOSTO ISSO E SE PERDER NÃO FALO MAIS EM POLITICA.

Anônimo disse...

Kkk uai agora o pmdb nao é mais golpista kkk pt nanico duvido quem vai se aliar a este lixo pt que tem todos cabeças na cadeia ou a caminhho dela

Anônimo disse...

Lula ladrao nao deve nem ser candidato a midia pelega insiste em fechar os olhose e o mostra de candidato ele é condenado e nao candidato nao aceitamos este ladrao condenado e reu chefe da orcrim como candidato ora se reu nao pode ser presidente da camara nem no senado entao muito menos pode ser presidente este ladrao ja foi condenado ha 9 anos de cadeia ainda é reu 6x e vem mais por ai alem disto ele foi corrido do nordeste e de minas olhem os vídeos
Lula ladrao teu lugar é na prisao
O povo de minas quer lula e pilantrel na cadeia na prisao pimentei foi apontado como chefe d quadrilha d lavagem d dinheiro pela policia vai virar reu em breve ja deveria ter sido afastado mas se esconde no foro privileguado a mulher tambem vai virar re casal de safados

Anônimo disse...

Psdb nunca se uniu ao pt o psdb sempre andou e anda com o dem o partido democratas

Anônimo disse...

Deixe de mentir o reu renan sempre foi e é aliado ao lurapio estes 2 vao é pra cadeia abraçadinhos

Anônimo disse...

Sergipe nao é reduto de pt nenhum

Anônimo disse...

Ja ganhou o odio do pais 97% quer ele na cadeia

Anônimo disse...

Se informe pois sao pilhas de provas telefonemas e mails documentos documentos rasurados testemunhas delaçoes fotos as provas sao robustas tanto q lula ja foi condenado é reu 6x e vem mais por ai

Anônimo disse...

Lula e dilma tinham sim a disposiçao 500 milhoes no exterior disse o bandido friboi aliado de anos de lula alem disto os marqueteiros de dilma e lula tambem ja disseram e detalharam sobre a geana q veio de conta do exterior p as campanhas d lula e dilma odebrecht tambem entregou lula e dilma assim como varios delatores assim como o cabeça d lula o palofffi. Lula ja foi apontado cono chefe aqui no pais e tambem em invesrigaçao q ocorrem nos estados unidos

Anônimo disse...

Olha o pelego mentiroso voce q comenta estas mentiras aqui sao todos vc vai trabalhar mortannndela

Anônimo disse...

Que dupla!
Já Roubei e Estou Roubando,

Ou?
Trombadão e Trombadinha?
Lulalá e Lalau?
Torneiro e Jurista?
Fio da p..a e Charmuta?

Anônimo disse...

E o aecismo já não acha mal admitir que foi golpe...

Anônimo disse...

"... e viva à pocilga brasilis!!! "

Niko Maduro Verde disse...

MAS COMO TEM CORNO VIADO ESTE PT DE LADRÕES.
E OS INÚTEIS AINDA FALAM AQUI.
CAMBADA DE VÔMITO PODRE DO LULADRÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/