PSDB fará reunião para decidir sobre reforma da Previdência

O presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, afirmou nesta quinta-feira, 30, que marcou uma nova reunião do partido para decidir se o partido fechará questão sobre a votação da reforma da Previdência. O encontro será na manhã da próxima quarta-feira.

Segundo ele, a ideia é reunir a Executiva do sigla, além das bancadas na Câmara e no Senado. O fechamento de questão sobre um tema é uma decisão tomada pela maioria. Quando isso acontece, os parlamentares daquela legenda que votarem de forma diferente ao que determinou a direção da sigla podem ser punidos até mesmo com a expulsão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja fui filiada ao PSDB. Agora vejo como fui enganada. Partido de esquerdistas, indecisos, fracos. Nunca mais votarei em tucano.

Anônimo disse...

O teu prefeito disse para empresários!

""Não será ninguém mais do que a elite da comunicação, a elite empresarial e a elite política que farão as reformas tão necessárias. Delegar isso ao 'seu João' e à 'Dona Maria' é irresponsabilidade", completou. O presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, afirmou que o setor apoia as concessões e as parcerias para que se tenha uma máquina pública mais eficiente e reforçou a necessidade das reformas."

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=999193875&MARCHEZAN+DESTACA+A+IMPORTANCIA+DAS+REFORMAS+EM+EVENTO+DA+AGAS

Anônimo disse...

E as aposentadorias das filhas dos verdes, vão continuar existindo?
As filhas dos magistrados já tem direito adquirido, Então pode.
que país
Os senadores que substituim o eleito, o prórpio eleito se aposenta com um mandato?

Sabem quando vai acertar isso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/