Oi amplia em 15% os investimentos na Região Sul

A Oiinvestiu R$ 479 milhões na Região Sul, de janeiro a setembro de 2017, o que representa um aumento de 15% em relação a igual período de 2016.

No mesmo período foram implantados 53 novos sites de telefonia móvel e outros 271 foram ampliados ou modernizados. Além disso, 51,6 mil novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas.

A Oi oferece cobertura 4G em 69 cidades da Região Sul e conta com 9 milhões de clientes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos aqui em Guaporé-RS (Serra Gaúcha) essa 'ampliação de investimentos' foi feita à custa do sossego público. Colocaram para funcionar novamente um prédio antigo, ao lado de uma antena, no centro da cidade que faz um ruído contínuo, altamente perturbador, por turbinas no alto da estrutura, gerando poluição sonora para os condomínios no entorno. Isso não é sucesso, é fracasso, além de falta de responsabilidade. Nada contra investimentos e lucros decorrentes, mas que as pessoas não sejam prejudicadas!

Justiniano disse...

O certo não é propaganda terminar com um "oi" e sim "foi"!!!

Chamem os chineses porque não vai ter dinheiro do BNDES e federal para socorrer a empresa dos lulinhas.

Unknown disse...

E, somada à impunidade que campeia no nosso adormecido sistema legal e à litigância permissiva de má fé que virou hábito no Brasil com objetivos de eternizar as causas, temos o caos na Justiça!!!

Anônimo disse...

Boa. Vai funcionar?

Anônimo disse...

Retira a concessão. Entrega esse elefante branco pra iniciativa privada. Privatiza essa péssima empresa. Não bota mais dinheiro do contribuinte nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/