MP cede imagens inaceitáveis de Rosinha e Adriana Ancelmo dentro das suas celas

O programa Fantástico, Rede Globo, mostrou ontem a noite todas as imagens de uma “vistoria” que o Ministério Público realizou no presídio de Benfica, no Rio, e às celas de Sérgio Cabral, Anthony Garotinho, Jorge Picciani e de Rosinha Matheus e da mulher de Cabral, Adriana Ancelmo. 

A foto ao lado, mostra as duas mulheres, a ex-governadora Rosinha Matheus e a ex-primeira dama Adriana Ancelmo, mulher de Cabral.

Foi uma exposição mórbida e inaceitável. 

O próprio STF, em decisões históricas, proibiu que presos de qualquer gênero sejam sequer algemados e expostos à execração pública, a menos que ofereçam real perigo aos agentes da lei. 

36 comentários:

Anônimo disse...

Contra os chefões do tráfico a PF e o MP NÃO TÊM CORAGEM para fazer isso! Quando é que esses BOSTAS vão entender que o povo só quer a aplicação da lei penal a todos, não de execração pública desnecessária de alguns!

Anônimo disse...

Alguma dúvida dos métodos fascistas de algumas instituições. Quanto a investigações envolvendo a globo não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Faltou colocar a estrela amarela no peito para ficar adequado ao método.

Anônimo disse...

É a GLOBO conspirando. Esta situação servirá para colocarem as duas em prisão domiciliar. É tudo carta marcada.

Leitor do blog disse...

Inaceitável foi o que elas fizeram.
Já deveriam estar condenadas ao máximo sem direito a progressão de pena.

Anônimo disse...

A regra deve valer para todos, seja boa ou ruim.

Anônimo disse...

Tadinhos, oh que dó!!!

Anônimo disse...

Engraçado, todos os dias são mostrados presos em alguma cadeia do país, mas como são pobres e sem cargo político, tudo é aceitável, nem o editor se posiciona contra.

Anônimo disse...

Sinto muito, mas não posso concordar com as opiniões favoráveis a essa execração. Pena sim, mas respeito, isso é basilar numa sociedade, para que não se percam os valores que a embasam. Vivemos um período difícil, obscuro, de um certo macartismo jurídico, onde o protagonismo do MP atropela princípios comezinhos de direitos individuais. Quero pena aos faltosos sim, mas não sem a irrestrita observância dos princípios que embasam uma sociedade civilizada. A quem, e o quê, se busca atingir com essa exposição nojenta? Erraram, que paguem, mas que sejam respeitadas como qualquer um o deverá ser.

Anônimo disse...

MP deve ter limites: NOS, O POVO,QUE VAMOS LIMITA-LOS!

Anônimo disse...

Tem que mostrar SIM AS CARAS DOS BANDIDOS DO PMDB !!!!

PAREM DE DEFENDER A BANDIDAGEM DO PMDB !!!

Anônimo disse...

O Ministério Público passou do limite, estão acima da Lei, pois fazem o que querem e da forma que querem, a Constituição de 1988 criou uma "aberração" que age praticamente sem controle, o CNMP tem uma atuação muito fraca em relação aos desvios praticados, vide o recebimento imoral do auxílio-moradia e de várias benesses financeiras por parte do MP, adoram apontar o dedo acusador aos outros, mas não aceitam serem questionados.

Carlos Mota disse...

Tá com peninha, Políbio???
Vai começar de mimimi para ladrões???
Roubou, causou prejuízo e talvez até morte? Tem que ser execrada mesmo.
Engraçado que nos sistemas comunistas os caras fazem pior e aí pode???
Deixem de hipocrisia!!!!!

Anônimo disse...

Achei muito boa esta exposição, pois estamos acostumados a ver essas pilantras exibindo triunfalmente o produto de seus roubos, ao lado de seus maridos ladrões. Porque não mostrá-las agora na real situação em que se encontram na prisão? Não tenho pena de ladras e nem tampouco de ladrões!!!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem aceitável é o roubo de bilhões dos cofres públicos.

Anônimo disse...

BANDIDAS ! CANALHAS ! Tem sim que colocar as caras safadas à mostra ! Gente corrupta, tão bandida e ladra como qualquer outro chinelo !

Anônimo disse...

Essa imagem deveria estar exposta em muitos outdoors por todo país.

Anônimo disse...

QUE SUJEIRA! Tirar as regalias de bandidas é CRIME INAFIANÇÁVEL! Com este
raciocinio incentivador é que começa a reprodução em massa destas utilíssimas figuras da sociedade.

Sheila. disse...

Foi é pouco... Constrangimento passam os cariocas sem hospital, sem segurança, escolas sucateadas e reféns dos traficantes amiguinhos dessa corja. Se o RJ vive no caos por causa desses corruptos não há pq penalizar-se com eles. Ao contrário, serve de lição, tanto aos corruptos quanto a quem vota neles.

Anônimo disse...

A PROMISCUIDADE GLOBO-MP CHEGA AO MÁXIMO: "CADEIA NA TV"
Reprodução
"O Fantástico da noite de domingo superou todos os graus imagináveis de promiscuidade entre uma emissora de televisão e uma instituição parajudicial, o Ministério Público. O MP cedeu ao programa global todas as imagens de uma “vistoria” que realizou no presídio de Benfica, no Rio, e às celas de Sérgio Cabral, Anthony Garotinho, Jorge Picciani e de Rosinha Matheus e da mulher de Cabral, Adriana Ancelmo. Um exposição mórbida que nenhum ser humano, nem mesmo meu pior inimigo, merece", escreve Fernando Brito, editor do Tijolaço
27 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 06:41 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Marginais devem ser expostos à humilhação sim!
Só não poderão ser expostos os corpos daqueles que morreram em consequência dos malfeitos deses lixos.

Anônimo disse...

Ai que dó, muito mais humilhante é a situação que ele deixaram o estado e a vida de milhares de pessoas.

Anônimo disse...

Inaceitável é ver uma criança,uma idosa,cidadãos morrendo em hospitais por falta de atendimento,ver escolas caindo aos pedaços ou então pessoas morrendo nas ruas por falta de segurança e aí penso nos milhões que essa gente roubou e que poderiam ser empregados nessas áreas. O problema é esse espírito subalterno do brasileiro, que se penaliza por ver bandidos que roubam e matam sendo expostos, principalmente quando são bandidos do andar de cima. Bandido pobre não tem problema, pode ficar trancafiado dentro de uma viatura ao relento ou amarrado num corrimão de escada.Agora, se for um figurão, morador de ipanema ou leblon,então isso é inaceitável.

Anônimo disse...

Por favor, são só imagens delas dentro da prisão. Não estão algemadas, não há nada demais. Estão só pagando pelos crimes cometidos. E mórbida é a vida dos roubados por eles.

Anônimo disse...

Não sejam hipócritas, o objetivo da reportagem foi mostrar as REGALIAS que esses ladrões de dinheiro público estavam tendo na prisão! Tinha até camarão, iguaria que a muito tempo não tem na minha mesa!

Anônimo disse...

e o Alibaba` quando veremos na cana?

Anônimo disse...

O MP se exibe para se cacifar na hora de pedir aumento de suas já descomunais vantagens e proventos!
SANTA HIPOCRISIA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O fascismo voltou em pleno século XXI e a globo se prestando, talvez esperando alguma complacência

Anônimo disse...

O MP é muito rigoroso com outros partidos, mas um cordeirinho contra os petralhas.

Anônimo disse...

A Globonews transmitiu ao vivo as
Matanças em presídios do Nordeste !!

Notícia é notícia !! É fato !

Stilo disse...

A GLOBO É RIDÍCULA.... O MP ESTA TOTALMENTE ERRADO EM FILMAR E POR AS IMAGENS A PUBLICO. QUERO VER IR NA CELO DOS LEÕES LA E BANGU E FAZER ISSO.... LA O MP NÃO VAI NEM LEMBRA QUE EXISTE ENGRAÇADO PARECE ESTA QUERENDO APARECER....

Anônimo disse...

Foi de lavar a alma ver a exposição destas corruptas e ladras. Acho que deveria ser mostrado, todos os dias, em rede nacional, como uma lição para os que ainda estão saqueando os cofres públicos. A reportagem estava mostrando como este pessoal ainda tem regalias na prisão, mesmo tendo aprontado todas.

Anônimo disse...

Menores assassinos e estupradores são totalmente protegidos, ninguém vê as caras deles, ou a lei vale para todos ou para ninguém.

Outro leitor disse...

Não foi uma exposição mórbida e inaceitável!
O senhor virou defensor de quem roubou muitos milhões que quebraram o Rio de Janeiro?
Estranho!
Claro que não vai publicar este comentário como faz sempre.

Anônimo disse...

As duas ladras estão no lugar certo.
CADEIA!!!

Anônimo disse...

O que preocupa é o grande número de leitores que estão concordando com o abuso de poder dos promotores. Fica claro a aliança entre MPF e Globo, o seja a delação de Palocci será incompleta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/