Ministro Osmar Terra diz que valor do Bolsa Família aumentará acima da inflação

O reajuste deve ser de 0,5 até 1% acima da inflação, disse Osmar Terra. Orçamento da pasta para o ano que vem pode ser de R$ 91 bilhões.

16 comentários:

Anônimo disse...

E para o otário do trabalhador que pagará essa conta. Quanto vai ganhar? O Congresso Nacional terá que se reunir para ver se dá 0,3 ou 04% de aumento para o trabalhador sem abalar a Economia do País. Vergonhoso!

Anônimo disse...

Que absurdo Osmar Terra! Que país é esse?

Anônimo disse...

Osmar Terra. Já estás em campanha pela reeleição????? Quero ver quanto vai ser o reajuste dos aposentados???? Também será acima da inflação...Políticos sem vergonha na cara....Tu sempre viveu nas costas do governo. Nunca trabalhou e quanto trabalhou sempre foi contra os Hospitais do RS.E quando administrou um Hospital ele faliu em Santa ROsa.,,,,,


Alberto disse...

Osmar Terra e seus 'colegas' irão devolver aos cofres públicos os 10 dias de férias prolongadas nessa semana? Brasil = circo!

Anônimo disse...

Lamentável, vergonhoso, governo medíocre igual o PT... Quo Vadis Brasil

Anônimo disse...

Para vagabundo ficar em casa o governo aumenta bolsa,tipo o PT.A gasolina nas alturas,subindo todos os dias,salários congelados,mas para os desocupados aumento de bolsa.Por isso que o Brasil sempre vai ser "O Brasil".

Anônimo disse...

91 bilhões ajudava a zerar o déficit.

E NÓS PAGADORES DE IMPOSTOS PAGAMOS ESTA CONTA!!!

Anônimo disse...

Não seria mais coerente repor primeiramente a inflação dos funcionários públicos, que fizeram concurso e trabalham, para depois repor a inflação das Bolsas, Sr.Ministro ???

Anônimo disse...

E o aposentado que se ferre!
Vagabundos que nunca trabalharam continuam sendo sustentado por um Estado paternalista e corrupto!

Anônimo disse...


UÉ, MAS NÃO ERA UM PROGRAMA ELEITOREIRO DO PT????

QUAL O CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DE 2018 QUE IRÁ ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA?

Anônimo disse...

Mas como assim?
Isso aí não é coisa do PT que os ultramodernos e hiperinteligentes que estão no poder hoje iriam acabar?

Anônimo disse...

é a principal causa do rombo da previdência.
a fonte dos recursos são as mesmas.
você que trabalha e recolhe é que paga esta conta via diminuição dos benefícios que irá receber.

Anônimo disse...

91 bilhões jogados fora, caso fosse investido em ferrovias e estradas geraria a.longo prazo muito mais renda para os desfavorecidos.

Anônimo disse...

Em vez de dar dinheiro, dê trabalho. Dê cursos profissionalizantes para essa gente entrar para o mercado de trabalho e produzir. 90 bilhões é muito dinheiro público jogado pelo ralo. Chega de sustentar pessoas que nada produzem.

Anônimo disse...

Governo corta recursos, mas promete aumentar Bolsa Família. Mágica?
Marcos Corrêa/PR | GOVBA:
"Na proposta orçamentária para 2018 enviada ao Congresso, o governo Temer cortou 3,7% dos recursos do Bolsa-Família. Mas eis que nesta segunda-feira aparece o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, prometendo um aumento real, acima da inflação, para o valor dos benefícios no ano eleitoral de 2018. Qual será a mágica de Terra?", questiona Tereza Cruvinel, que dá o palpite em seguida; "Só pode ser uma: através da redução do número de beneficiados, o que produziria a folga financeira para garantir aumento aos demais"; "Medidas como esta, que merecem realmente o rótulo de populistas, apontam para o que começou a ficar claro a partir da crise do PSDB: Temer alimenta agora a ilusão de ter um candidato a sucessor, a favor de quem jogaria o peso da máquina"....
13/11/2017 - Brasil 247

Carlos Mota disse...

Quando é que vai acabar esta pouca vergonha de bolsa vagabundo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/