Maria do Rosário esquece a mandioca e ataca laranjas e bananas do PMDB

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), da mesma forma que o PT, acusou o golpe desfechado pelo PMDB, que decidiu usar seu tempo de TV para tripudiar sobre a presidente expurgada Dilma Roussef, ironizando as falas da gaúcha sobre a mandioca (leia nota a seguir).

É que neste domingo, Maria do Rosário usou as redes sociais para criticar o envolvimento da cúpula do PMDB nos seguidos escândalos de corrupção visados pela Lava Jato, esquecendo que seus companheiros de Partido, os mais graduados, já estão na cadeia (Zé Dirceu, Palocci, Vaccari Neto) ou estão em vias de ir para ela, como o próprio Lula, condenado num dos oito processos a que responde a uma pena de 9 anos e meio de prisão.

 Segundo a irriquieta deputada gaúcha, Temer deveria homenagear os "laranjas' que ajudaram a lavar recursos ilegais em campanhas do PMDB bem como os "bananas" que apoiaram o golpe. A deputada não fala nada sobre seus próprios laranjas e bananas, quase todos na cadeia.

Disse Maria:

- O PMDB deveria fazer saudação pra "laranjas", por serviços prestados aos líderes. Ou então aos "bananas" q apoiaram o golpe e tão se lascando.

Tão se lascando como se lascaram e tão se lascando os lulopetistas.

28 comentários:

Anônimo disse...

Será que esta muquirana acredita que alguém que não seja um jumento presta atenção no que ela diz?

Anônimo disse...

Que desempenho!Fabuloso!

Anônimo disse...

de laranja o Chefe dela entende...

é o que diz a Lava Jato...

Anônimo disse...

Essa esquerdóide (esquerdista fanática+imbecilóide) não perde a oportunidade de ficar quietinha e olhar para o próprio rabo.
Pelo visto não se ocupa em fazer coisas úteis, inclusive um MEA CULPA por ter ajudado a ORCRIM a assaltar todos os caixas da nação. Nisso ela esmerou-se na cumplicidade e agora vem querer pregar moral (de cuecas) como todo petralha que se preza.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Maria Mandioca do Rosário Chorona.Gostaria de estudar o cérebro das pessoas que votam nestas escumalhas.Deve ser tudo com defeito de fabricação.Um cérebro correto,lúcido,pelo bem da nação,que pensa num Brasil melhor,no futuro de seus filhos e netos,que vive em harmonia com a sociedade,a natureza,os animais,com certeza nunca vota em pessoas desta espécie.Eu jamais votarei e votei.jamais.Votando em espécies assim,eu me imagino votando num Maduro, Kim Jong-un da vida...

Anônimo disse...

Realmente Editor oubo senhor é burro ou irônico, porque na tentativa patetica de ser engraçado com a frase "Tão se lascando como se lascaram e tão se lascando os lulopetistas." Confessa que somente os petistas pagam pela corrupção enquanto teu PMDB e PSDB estancou a sangria chega ser repulsivo um dito repórter achar a coisa mais engraçada do mundo um partido como p PMDB ironizar sobre que homenageia mandioca enquanto o presidente ATUAL se encontrava com bandido escondido no porão do palácio

Anônimo disse...

BOA POLÍBIO, FALE OU ESCREVA QUALQUER COISA SOBRE A PETEZADA, PORÉM , NÃO ESQUEÇA DA MINHA ANTIGA RECOMENDAÇÃO DE NÃO PUBLICAR FOTOS DAR ROSÁRIOS E DILMAS DA VIDA.
ASSIM ESTARÁS COLABORANDO COM MINHA SAUDE.

Anônimo disse...

O PMDB ao ironizar Dilma está diretamente ironizando os palhaços petralhas coadjuvantes, dos quais Maria do Choro-Honorário é uma das mais dignas representantes.
Quanto tempo nosso País tem perdido e ainda vai perder até não termos mais notícias destes esquerdopatas dos infernos.

Anônimo disse...

AÇÃO CONSTITUCIONAL DE DEPOSIÇÃO PRESIDENCIAL!

LAVA A BOCA MARIA, FALA DIREITO, PARE DE MENTIR.

TALVEZ FIQUE MAIS "PALATÁVEL" FALANDO A VERDADE. MENTINDO DESSE JEITO DESCARADAMENTE ,NINGUÉM VAI QUERER NADA CONTIGO...(PODEM CONTINUAR TE ACHANDO O QUE FALARAM POR AI).

NÃO É POR NADA QUE DIZEM

.................."A MENTIRA É COISA FEIA"

E TAMBÉM

..........."A VERDADE É UMA BELEZA"



Anônimo disse...



Esta deputada que só defende os interesses de marginais e vagabundos do seu partido, tem é que ser levada para um paredão e ver que tipo de choro ela vai aplicar na população quando estiver com uma arma apontada para sua cabeça. Fala muito em cuidar das crianças, mas não sabe criar a própria filha drogada e semi nua que largou tudo na internet e a nobre deputada diz que foi coisa da direita. Temos idiotas que votam nesta coisa da Maria do desespero Ossário Desgraçada e fdp do Rosário. Estes votantes tem o mesmo cérebro estragado desta coisa , que mais parece um dejeto humano.

Anônimo disse...

Já chega o RS ter uma Jussara Cony, Maria do Rosário, Manuela, Luciana Genro, e agora o editor ainda chama a DilmAnta de gaúcha. É dose pra mamute. É muito lixo impregnado de ideologia fétida.

Anônimo disse...

"Quequéisso, quequéisso", quequéisso"? O sujo falando do mal lavado. Simples assim.

Anônimo disse...

Absoluto! Maria do Rosário tem toda razâo . O governo ilegítimo
é machista, as mulheres são minorias;
Racista a grande maioria da sua base é branca e rica
Desinformada e despreza a cultura indígena
O que faltava completou.
O governo ilegítimo é vulgar e de baixo nível.

Anônimo disse...

Igualzinha a você editor. Farinha do mesmo saco. Ataca o outro lado da famiglia e não cita uma linha contra os mafiosos do seu grupo. O sujo falando do mal lavado. PT e PMDB nunca mais

Anônimo disse...

Afinal a Rosario tem cerca creca dura ou não tem?

Anônimo disse...

Afinal a Rosario tem cerca creca dura ou não tem?

Anônimo disse...

Maria do Rosário recebeu propina da Oderbrecht.

Anônimo disse...


A figura feminina nesse blogue, independente da condição estética e idade das atacadas, eh vilipendiada com um ódio doentio. Mas não eh doentio. Eh de fundo psiquiátrico oriundo de um homossexualismo latente q sai do armário nessas ocasiões. E os caras não se dão conta disso. Pagam o mico da bichisse diariamente. As mulheres q esses cornos idolatram, normalmente são as "suas" e as mesmas q eles emprestam o carro pra ir no super e shoping...só q elas não vão ehehe...vão procurar a nós...tarde sim tarde também enquanto eles tão em casa se masturbando com o bolsonaro....e agora vão postar irritadas destilando mais ódio e bichisse...quer ver? kkkkk

Anônimo disse...

Espertamente finge que vive numa bolha!

Anônimo disse...

Pena,quando nasce um gaúcho,nasce uma mentira.

Anônimo disse...

Tá quase no fim...

Anônimo disse...

Lullaladrão tem uma ínfima intimidade com esta nobre deputada, sabe até da rigidez de seu órgão sexual

Anônimo disse...

É o desespero. Em breve a mamata em Brasília vai terminar...

Marisa Leticia - A Defunta Culpada disse...

por onde anda a drogadita formada por esta deputada pé de chinelo???
E os esquerdinhas aqui xingando o Políbio é tudo doente mental, que tem merda no lugar do cérebro.
A culpa do país estar á deriva é principalmente de vocês, seus bostas!!!!
MORRAM, FDP. NEM DEVIAM TER NASCIDO!!!!!

Anônimo disse...

Dar bananas? isso é racismo, pois esta chamando-os de macacos. Aproveita Bolsonaro e processa ela por racismo declarado.

Anônimo disse...

Destrancaram a porta do hospício e deixaram esse petralha ai acima fugir.

Anônimo disse...

Me preocupo com o Pug da guria, todo dia na fumaça é difícil...

Anônimo disse...

20 de novembro de 2017 04:24 >> Hoje é, mas no passado, eram esperanças !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/