Marchezan reúne-se com Uber, 99, Cabuify, Venuxx e Femini

O prefeito Nelson Marchezan Júnior reuniu-se no fim da tarde desta segunda-feira com representantes dos aplicativos de transporte privado de passageiros como Uber, 99, Cabify, Venuxx e Femini Driver. No encontro realizado no auditório da EPTC, foram analisados pontos do projeto de lei encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal, que detalha regras de funcionamento, muda a forma de cobrança da Taxa de Gerenciamento Operacional (TGO), o tempo de vida útil dos veículos e prevê mudanças no envio de dados à EPTC, além de definir penalidades.

A Câmara votará o projeto até o final do ano.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSE MARCHEZAN ESTÁ SENDO O MAIOR FIASCO DOS ULTIMOS TEMPOS NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE ESTÁ PERDIDO NÃO SABE OQUE FAZ E NA REALIDADE NÃO IRÁ FAZER PORRA NENHUMA HÁ CIDADE ESTÁ ATIRADA COMO NUNCA ESTEVE ANTES O MATO TOMA CONTA DAS PRAÇAS HÁ BURAQUEIRA NAS RUAS ETC,ETC,ETC,ETC.

Anônimo disse...

Verdade... nunca vi tanto buraco e matagal pela cidade... votei num prefeito de Internet.... que decepção

Anônimo disse...

PETRALHA DETECTED.

Anônimo disse...

Primeiro o prefeito deve se preocupar com o lixo céu aberto...ruas esburacadas...moradores de rua vagando em frente às lojas...servidores em greve.
Depois de resolver o tema de casa ai sim meter a mão nos aplicativos...mas...promeiro houvise a população que é parte interessada.

Anônimo disse...

URGENTE: com claro interesse em fazer frente a uber, esquerda gaucha pretende lancar ja no primeiro semestre de 2018, serviço de taxi movido a jegues e mulas

Anônimo disse...

que diabos é Femini?

algum aplicativo operado só e para mulheres?

isso nao é discriminação?


Anônimo disse...

Se alguém falar com taxistas, eles vão dizer em coro que a campanha de Marchezan foi financiada por Uber e cia.
Deve haver concorrência, sim, mas as operadoras do serviço devem pagar ISSQN e outros impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/