Lava Jato diz que em 2018 ocorrerá a "batalha final"

Procuradores da Lava Jato de Curitiba, Rio e São Paulo anunciaram nesta segunda-feira ações conjuntas para 2018, ano de eleições presidenciais e que será a "batalha final" da operação, de acordo com a força-tarefa:

- 2018 será a batalha final para a Lava Jato....será uma vitória para a Lava Jato se forem eleitos candidatos com passado limpo e que atuem no combate a corrupção, mas o futuro será sombrio se os que estão aí forem mantidos.

A declaração foi assinada pelo procurador federal do Paraná Deltan Dallagnol (foto acima), em coletiva no Rio. Ele declarou ainda que a Lava Jato espera "uma renovação no Congresso em 2019 que levará a uma redução nos níveis de corrupção" e cobrou STF e Congresso para acabar com o foro privilegiado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Os métodos fascistas dos promotores está destruindo a lava fato. É bom lembrar o tal Muller que forjou provas em conluio com a JBS. Miller, Janot e a Globo não são investigados. Fica claro a aliança entre MPF e Globo.

Anônimo disse...

Isto mesmo ! Em 2018 é a batalha do Armagedon contra estes petistas miseráveis ! Não basta o Bolsonaro vencer no primeiro turno, o que já é certo. Agora, a campanha será conseguir uma gorda maioria de novos deputados e senadores. NÃO VOTE EM QUE TEM MANDATO. Vote em gente do Bolsonaro !

Anônimo disse...

Os procuradores para ter MORAL tem que também perseguir os bandidos dentro de suas proprias fileiras...JUIZES VENDILHÕES E PROCURADORES BANDIDOS TEM SIDO PROTEGIDOS PELA PATOTA... QUEM RESPEITA UM PJ CHEIO DE JUIZES VENDILHÕES E PROCURADORES DE DUPLA FUNÇÃO ????

Unknown disse...

Armagedom contra a Orcrim... Dá-lhe Lava Jato!!!

Anônimo disse...

Será que os procuradores vão aplicar a cláusula do "fato consumado" que serviu para efetivar na carreira o "Carneirinho" italiano?

Anônimo disse...

OS PROCURADORES DE SAO PAULO RIO DE HANEIRO E CURITIBA PEDEM APOIO E QUE FIQUEMOS DE OLHO NOS POLITICOS IMUNDOS Q QUEREM CALAR A LAVA JATO

Anônimo disse...

somos todos lava jato

Anônimo disse...

Esse é o almofadinha que aproveita os holofotes para vender palestras.

Anônimo disse...

Somos todos Lava Jato! A verdade deve prevalecer, e a Justiça não falha.

Anônimo disse...

Estes procuradores estão, com sua empáfia, destruindo o nosso país.
Alguém tem que explicar a estes candidatos a deuses os princípios da democracia. Procuradores e Lava-Jato sevem ao Brasil, o Brasil não precisa se submeter a eles.

Anônimo disse...

O MP QUER É MELHORAR AS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DO JUDICIÁRIO, POR ISSO ESPETACULARIZA PARA SE CACIFICAR. QUE MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA, QUE NADA...Ó "SANTA INGENUIDADE" DESSA DIREITA CRÉDULA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/