Jornalistas que não cederam à patrulha do politicamente correto no caso Waack

- Por  Augusto de Franco.

Gente como Renata Lo Prete é até obrigada pela Globo a comunicar o afastamento do jornalista, sem poder dar a sua opinião sobre o caso.

Publiquei hoje cedo um http://dagobah.com.br/william-waack/, com minha visão sobre o caso. Antes já havia publicado, a partir do dia 9 de novembro, várias notas sobre o incidente https://www.facebook.com/augustodefranco. Mas o que assusta é que há uma turma que não abriu o bico. Além de seus colegas de emissora, submetidos à lei do silêncio, Waack não é atacado somente pelos petistas e pela esquerda. Também a direita olavista e bolsonarista o atacam. O autocrata religioso Olavo só faltou dizer “bem feito”, porque ele – William Waack – teria dito que Trump é racista. Para esse sujeito se alguém critica Trump, não serve. Ora, todos os democratas criticam: logo, os democratas não servimos. No fundo está certo: do contrário eles não seriam autocratas. Os bolsonaristas também atacam Waack porque ele não é… bolsonarista (afinal, para esses boçais, quem não apoia Bolsonaro é de esquerda). E assim vamos em marcha batida para um mundo irracional e sombrio, avesso ao espírito da liberdade e à tolerância humana, onde, ombro a ombro com os oportunistas, autocratas de esquerda e de direita ficam esperando oportunidades para apedrejar o outro (diante do silêncio dos que não querem sofrer as consequências de se manifestar). 

O apedrejamento, físico ou virtual, é sempre a expressão daquele medo que leva ao dark side of the force. Sim, o apedrejamento é um indicador de que algo muito tenebroso está vindo (ou pior, um sintoma de que o horror já está entre nós).

46 comentários:

Anônimo disse...

esse seria o real motivo? https://www.youtube.com/watch?v=MlJD6T1WPOA&feature=share

Anônimo disse...

Petralhas e Xucros são os donos da verdade.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Perfeito.

Lizap disse...

Tribunal da inquisição se estruturando no Brasil... Assusta quando gente burra e estúpida, coordenada por um canal de tv muito hipócrita assume ser dona da verdade!

Anônimo disse...

a humanidade resolveu substituir o Cristianismo, que prega o perdão, a desculpa e a segunda chance a quem incorre em pecado ou erro, pela ditadura "humanista" do escatolgicamente correto, que pegapracapá sem a menor cerimonia e destroi vidas para o todo sempre em questao de minutos...

eu nao compartilho da opiniao do Guzzo, acho que o Waack (acho, eu disse) falou o que dizem ter falado mesmo...

mas sou contra essa execração perpetua para quem erra...

os justiceiros virtuais so sossegam se o cara perder tudo nada vida, como emprego, familia, dinheiro, patrimonio, futuro...

é preciso deixar o azarado da vez na rua da mais completa amargura...

se pedir desculpa entao, so pior a situação...

as redes sociais criaram uma inquisição virtual, onde nao ha perdão para ninguem que pisa fora da linha do escatologicamente correto, principalmente se o sujeito nao for um esquerdista declarado...

vejam o video que rola na internet onde Lula diz que Pelotas é exportadora de "viados"....

e a gravação sobre as mulheres do grelo duro...

nenhum pio da turma da crucificação virtual....

aparentemente, ou nem tanto, alguns tem carta branca para barbarizar sem sequer precisar pedir desculpas...

Anônimo disse...

Pois é...o William Waack se deu mal por uma bobagem... nesse país estranho que é o Brasil o único que pode falar um monte de besteira é o Lula, e também pode roubar um monte... e ainda assim lidera as pesquisas pra presidente da república

Anônimo disse...

E os coleguinhas da imprensa continuam na desesperadora e patética atitude de defender o indefensável. A idiota da Sherazade é uma que se meteu a defender estes dois velhos presunçosos (Waak, Casoy), recebeu uma chuva de críticas e agora resolveu se redimir e publicou na página dela um discurso contra o racismo.

Anônimo disse...

eu nao ostei dos comentrios do wilian wack nao apenas o qele disse sobre = deve ser coisa de preto...mas o palvreado baixo q ele usou fora isto fiquei horrorizada com a fala dele e sim alem do paavreado baixo ele tambem disse q era coisa de preto o que prova som q é racista memso q seja q ficasse calado isto nao pode ser externado ainda mais vindo de um jornalista tao famoso e respeitado como era é-ele era nao é mais eu sou tucana e me enojei com o wilian wack nao sabia q ele era tao baixo, imagina as conversas dele fora do local de trabalho nao apenas quanto a racismo como eu disse mas sim seu vocabulario - horrivel baixo e nojento

Anônimo disse...

O politicamente correto está destruindo o Brasil e ele é comandado pelas esquerdas e seus grupos periféricos que nunca construíram, mas são ótimos para destruir. Querem exemplo próximo? Olívio destruiu a economia do RS ao expulsar a FORD, ninguém mais que investir no Rio Grande , pois lá fora sabem que estamos infestados de inimigos do progresso.

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1) Como disse em outro comentário,não sei se Waack é racista.
Não foi,apenas,traído por ex-funcionários da Globo.Waack foi jogado na lama pela direção e donos da Globo.

2) Waack tem mais de 20 anos de Rede Globo.
Ou é ingênuo ou conivente e subserviente a linha editoral do grupo,totalmente engajada com o esquerdismo mundial (globalismo).

3) Waack foi na eleição americana de 2016,oposto ao que um verdadeiro jornalista deve fazer: reportar os fatos reais.Mas não,Waack,foi mais um militante pela vitória da gângster socialista Hillary Clinton.
Usou e abusou de constantes ironias e deboches contra Donald Trump.

4) Waack e a escória do jornali$mo tupiniquim e mundial,ao terem de reportar, na maior depressão e contrariedade,a vitória de Trump,não tem preço.
Ou Waack não aprendeu nada de filosofia política em décadas de profissão,ou
é portador de má-fé em denunciar os fatos ocultos do globalismo.

5) Waack,é mais um jornali$ta a serviço do globalismo (vide insana e satânica Nova Ordem Mundial).Afirmo isso e não alivio.

Anônimo disse...

nao gosto desta mulher ai- arrogancia em pessoa- petralha de carterinha ela e o time de comentaristas da globo news afinal ela é da globo news
olhem no blog imprensa viva

todos estes ai da globo news estao desesperados atacando temer ha meses pois a globo sonegadora ta no vermelho e o temer fechou as torneiras do bndes o pt emprestou bilhoes a globo por isto a globo ta defendendo o pt e atacando temeroso a grana secou- é a torneira foi fechada olhem no BLOG IMPRENSA VIVA o time de comentaristas da lobo esacanacrama e mostram que sao vermelhinhos uam pouca veronha a atitude deles riem, fze piadas , comentarios maldosos e tendenciosos atacando o psdb e o temeroso 24h e claro dando espaços pros vermelhos e pro lula condendado vomitar suas mentiras e ataques a justiça

Anônimo disse...

Polibio: o que mais se ouve é que quem vaia ou ofende petralhas e esquerdistas que os apoiaram são pessoas REPROVÁVEIS PELO ÓDIO manifestado!
Esta afirmação é um verdadeiro DEBOCHE com quem odeia os famigerados petralhas! Quer dizer que a imprensa CONTRÁRIA a este ÓDIO é favorável a ROUBALHEIRA, acha um CRIME os bandidos serem odiados, vaiados! Além de DEBOCHADA, esta imprensa conhecida é CÚMPLICE DOS CRIMES, por considerar que NINGUÉM PODE TER ÓDIO DE LADRÕES E BANDIDOS!!
Já com o BOLSONARO a coisa é parecida, ele defende coisas apoiadas por grande parte da população, como de que lugar de bandido é na cadeia sem redução de penas, redução da maioridade penal, uma lei severa para reduzir os crimes e roubos no Brasil, enfim, o que o Bolsonaro prega não é novidade para ninguém. Só quem se rebela com o que ele fala é porque ou tem o comunismo nas veias ou é ladrão e lei rigorosa atrapalha as atividades econômicas destes amigos do alheio.

Anônimo disse...

Waack demitido por ter falado besteira...

Ze Dirceu, um condenado, sambando e recebendo pensao paga pelo contribuinte...

ja falei que, pra quem puder, o melhor e se mandar desse país?


Marcelo disse...

Eu sempre tive respeito pelo Wack, pois ele é autor da obra Camaradas, que trata detidamente dos acontecimentos de 1935. Totalmente arbitrária a sua demissão por causa de piada de mau gosto feita há um ano atrás. Com certeza esse não foi o motivo de sua demissão. Dito isso, não pode deixar de ser irônico, uma pessoa que insinuava, de forma irresponsável, leviana e inverídica, que Trump é racista, ser demitida por racismo. Quanto aos bolsominions, boçal é o autor desse texto. Bolsanaro representa uma luz no fim do túnel, em um país que mulheres dos traficantes mais perigosos, tem acesso direto ao gabinete do Ministro da Justiça. Em quem o autor do texto vai votar? Quem representa a renovação, nesse país que perdeu a noção do certo e do errado? No Alckimin? No Luciano Huck? Haja paciência para com esses defensores do estabeleshiment...

AHT disse...

O Politicamente Correto e a Mediocridade é um casal que, passo a passo, está impondo ao Mundo a mais terrível DITADURA: SUFOCAR O LIVRE PENSAR, O LIVRE CRIAR E O LIVRE EXPRESSAR.

Anônimo disse...

Ok em todos os pontos, mas por que esperar Um ANO??? Algo não fecha. Tem algo a mais.

Anônimo disse...

Sempre que vi o Waak se manifestar nos noticiários ou programas em que apresentava eu me perguntava o que está figura fazia aqui neste país.
O conhecimento deste senhor é tão vasto que deixa qualquer colega de profissão quilômetros a distância.
Comparando então com a sabedoria média do brasileiro Waak simplesmente está anos luz.
Este cidadão simplesmente não merece estar a viver por aqui , um país medíocre infestado de pessoas medíocres.

Anônimo disse...

Ora, vamos deixar de bobagem! Ele falou algo que demonstra muito preconceito racial. Ninguém obrigou-o a falar, nem lulopetistas, nem bolsonaros, nem direita radical, nem terrorista islâmico.
Saiu dele espontaneamente.
Imagine voce sendo um negro, como se sentiria...

Anônimo disse...

O APOSENTADO VAI PAGAR O PATO...

FOI AVISADO....OU DIREITA BURRA..O EFEITO CONTRARIO..VIROU DINAMITE NA CABEÇA DO POVO...VEJA AGORINHA.....

Só agora a Folha percebeu que "a nova CLT" vai implodir de vez a Previdência. The Flash.

Anônimo disse...

Todos os bandidos que roubam o Brasil mentem sempre, e defendem falsamente a democracia e a República, as duas palavras mais pronunciadas por ele, depois de "gópi" e "guerreiro brasileiro"!!

E o editor Políbio Braga, que é deste PMDB = Partido Merda De Bandidos = PT = PDT, já disse em entrevista que pegou em armas na década de 60!! Então ele, o editor, também tentou impor a "DITADURA DO PROLETARIADO", financiada pela China e Rússia, países comunistas , através da Cuba comunista e pobre!!

Anônimo disse...

odos os bandidos que roubam o Brasil MENTEM SEMPRE, e defendem falsamente a democracia e a República, as duas palavras mais pronunciadas por eles, depois de "gópi" e "guerreiro brasileiro"!!

E o editor Políbio Braga, que é deste PMDB = Partido Merda De Bandidos = PT = PDT, já disse em entrevista que pegou em armas na década de 60!! Então ele, o editor, também tentou impor a "DITADURA DO PROLETARIADO", financiada pela China e Rússia, países comunistas , através da Cuba comunista e pobre, como estão
fazendo agora!!

Anônimo disse...

Todos os bandidos que roubam o Brasil MENTEM SEMPRE, e defendem falsamente a democracia e a República, as duas palavras mais pronunciadas por eles, depois de "gópi" e "guerreiro brasileiro"!!

E o editor Políbio Braga, que é deste PMDB = Partido Merda De Bandidos = PT = PDT, já disse em entrevista que pegou em armas na década de 60!! Então ele, o editor, também tentou impor a "DITADURA DO PROLETARIADO", financiada pela China e Rússia, países comunistas , através da Cuba comunista e pobre, como estão
fazendo agora!!

Anônimo disse...

Todos os bandidos que roubam o Brasil MENTEM SEMPRE, e defendem falsamente a democracia e a República, as duas palavras mais pronunciadas por eles, depois de "gópi" e "guerreiro brasileiro"!!

E o editor Políbio Braga, que é deste PMDB = Partido Merda De Bandidos = PT = PDT, já disse em entrevista que pegou em armas na década de 60!! Então ele, o editor, também tentou impor a "DITADURA DO PROLETARIADO", financiada pela China e Rússia, países comunistas , através da Cuba comunista e pobre, como estão
fazendo agora!!

Anônimo disse...

CASO WAACK SERVE DE ALERTA A TODOS OS JORNALISTAS, DIZ OMBUDSMAN

"Um dos papéis da imprensa é revelar facetas incômodas dos personagens que investiga. Quando um dos seus repete comportamentos que condenariam em personalidades públicas, os grupos jornalísticos não podem se omitir, sob o risco de se tornarem cúmplices", diz a o jornalista Paula Cesarino Costa
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 07:22 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

A hipocrisia das mídias é a verdadeira face que é ocultada. As vezes a verdade vem a tona, dificultando que seja apagada.
Pulitzer estava certo.

Anônimo disse...

nteressante linchamento so pode ser quando for petista agora quando se trata de um cara que so prega odio ate no seu respirar pode, entendi, duas leis, uma pros amigos e pros inimigos o rigor das leis quando nao tiver lei os juizes inventam

Anônimo disse...

1 - Não se vê em parte alguma linchamento do waque; apenas repúdio ao seu RACISMO Criminoso.
2 - Augusto Nunes e sheraqalquercoisa puxaram um cordão de apoio (que parece crescer) ao sujeito.
3 - Fixação potológica ao PT aflora mesmo quando não há a mínima correlação com o que se discute.
4 - Não entremos nessa de afastar o racista que está bem à vontade no habitat natural junto aos seus.

ebuenogm disse...

Caráleo... Eu tenho preconceito de cor, de raça e de sexo. Não sou politicamente correto? E daí? Sou obrigado a ser? Que porra de mundo é esse?

Vandeco disse...

O Problema não é o que o WAACK falou ou não falou. O problema é o patrulhamento a que estamos todos nós envolvidos. Não se pode falar mais nada. Teremos de andar de boca fechada e talvez nem nas nossas casa poderemos falar besteiras, asneiras. porcarias, bobagens, anedotas e por aí vai. São Câmeras e microfone para todos os lados. Agora ficou com a indagação. Por que só foi aparecer agora o que Waack falou? O quem por trás disto? Quem nunca errou ao falar grandes asneiras, se até os Papas, digo os do Vaticano, falam e falaram no passado? Abaixo o patrulhamento!

Anônimo disse...

Colocam o Waack como representante da direita mas eu, muitas vezes tive que mudar de canal para não ouvir o Waack. Sempre me pareceu um petista! Sempre falava mal do Trump e quem fala mal do Trump não é de direita. No mínimo é um esquerdista enrustido! É assim que você pega. Outros que caíram na mesmo buraco foram o Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Vilma Gryzinski da Veja e Antônio Vila. Esses, podem ter certeza, não são de direita. Provavelmente, por motivos pessoais são anti-petistas. O REinaldo Azevedo, por exemplo, vive defendendo a candidatura do Lula e é contra o Moro!

Anônimo disse...

Caso de William Waack ganha repercussão internacional:

R7 - 10/11/2017

Sites e jornais de todo o mundo relataram o caso envolvendo o âncora do "Jornal da Globo", destacando a personalidade forte do jornalista e a decisão da Globo de afastar o jornalista.

"The New York Times", "El País", "Clarín", "Washington Post" e outros veículos ressaltam que Waack trata-se de um respeitado jornalista com bons trabalhos como correspondente internacional.

Em contrapartida, a maioria desses veículos mostra que os comentários considerados 'racismo' foram alvos de uma grande repercussão nas redes sociais no Brasil, com consequências que nem a Globo conseguiu prever. A situação de Waack na emissora parece ser irreversível.

Além do boom nas redes sociais, a emissora agora enfrenta uma pressão interna de artistas e profissionais, negros ou não, que cobram uma postura mais rígida da Globo com relação ao jornalista. (...)

Anônimo disse...

Ele errou feio, mas é impressionante como a indignação é seletiva

Anônimo disse...

Lembranças ao Ali Kamel, diretor da Globo que diz não existir racismo no Brasil.

Anônimo disse...

O PSEUDO JORNALISTA ESTÁ REPERCUTINDO UM PENSAMENTO NÃO SÓ DELE, MAS PRINCIPALMENTE DO SEU PATRÃO A REDE GOLPE DE TV. ALIMENTARAM O RACISMO...

Anônimo disse...

TIJOLAÇO: AÉCIO APUNHALA ATÉ OS SEUS. AGORA, FOI FACA NO HUCK

O editor do blog Tijolaço, Fernando Brito, repercute as declarações do senador Aécio Neves (PSDB) ao Estadão sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck a presidente da República; "Aécio diz que “o tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão”, como se presidir um país de mais de 200 milhões de homens e mulheres fosse algo aberto para “experimentar” um neófito na “política falida” por gente como ele, apanhada mandando um primo – de vida descartável – apanhar malas de dinheiro com a turma do Joesley Batista", afirma Brito
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 19:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Huck vai pensar bem se quer como inimigo o ex-parceiro Aécio, aquele capaz de mandar matar o primo:

Kiko Nogueira - 12 nov 2017 - DCM

Huck: “Nunca misturei amizade com política ou negócios em nossa relação”

Antes de Aécio dar a facada nas costas de Luciano Huck, o apresentador havia feito o mesmo com ele, retirando das redes sociais todos os registros de uma bonita amizade.

Aécio Neves é um pária, um ficha suja, um Temer socialmente — e Huck não convive com isso. Seu lugar é com os vencedores.

Os pobres entram em seu programa como figuração, como as colegas de trabalho de Silvio Santos.

Na vida real, ele mantém o povo a uma distância segura, como em Angra dos Reis, onde foi multado por cercar sua mansão com uma maricultura fajuta.

Aécio está correto em seu diagnóstico.

A candidatura de Huck à presidência é mesmo a “falência da política”, como declarou no sábado (11), numa convenção estadual tucana em Minas, segundo a Folha.

“É um pouco do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política. O Luciano é um sujeito muito capaz, inteligente, mas agora é preciso conhecer o que ele pensa sobre as mais variadas questões que demandam a posição de um homem público”, falou Aécio.

“O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão”.

Embora a observação faça sentido, ela é carregada de rancor e de uma cara de pau digna de Aécio: a tal falência foi causada por gente de sua laia. Que tipo de aula ele pode dar?

Em maio, ele apareceu naquele grampo com Joesley Batista pedindo 2 milhões de reais. Daí em diante se dedica a sobreviver rastejando entre seus pares.

É curioso que Huck tenha chances reais exatamente a partir da debacle do velho companheiro, da terra arrasada por Aécio.

Mas ele vai ter que pensar bem se deseja ter um jagunço como inimigo. Aquele Aécio das baladas, cheio de amor pra dar, era um. O outro, o real, é o que manda o primo buscar a grana com o bandido porque tinha que “ser um que a gente manda matar”.

Huck é tudo, menos suicida.

Anônimo disse...

SOMBRAS DE GOYA ?

Anônimo disse...

Em defesa da família: fundador do MBL faz apologia ao tráfico, ao sexo grupal e ataca símbolos religiosos:

Mauro Donato - 12 nove 2017 - DCM

O grupo fascistóide MBL, responsável pela onda moralista que já causou o fechamento da Queermuseu, o cancelamento de peças de teatro e instaurou um clima de paranóia em museus e patrocinadores acarretando em prejuízo e paralisações no meio cultural, poderia, em favor da coerência, pregar o boicote e até mesmo a extinção da banda Bonde do Rolê.

O líder do conjunto, Pedro D’Eyrot, é um dos fundadores do MBL. Esteve lá em Brasília, ao lado de seus coleguinhas kataguiris e também de Eduardo Cunha, botando pilha no golpe ao lado do grupo que arrota moral e bons costumes.

Mas seu lado artístico não coaduna com os ‘valores da família brasileira’.

Para convidar as pessoas a assistirem o clipe de sua música Vida Loka, ele postou nas redes sociais: “Vai ser o vídeo mais putanheiro e subversivo de toda a história dessa banda. Vai decorando a letra ‘Eu e meus amigo vamo abri uma padaria; não vai vendê pão pronto, só vai vendê FARINHA”.

De fato, a letra só fica nisso, e mesmo sucinta pode ser entendida como apologia ao tráfico, certo?

No vídeo sucedem-se cenas de ‘putaria’, consumo de drogas, sexo explícito, beijos entre gays, a dois, a três, festas de orgias.

Em determinado take, o anticorrupto Pedro D’Eyrot cospe no rosto de uma garota. O vídeo é proibido para menores no Youtube.

Em seus shows ao vivo, o Bonde do Rolê leva símbolos religiosos (católicos, veja você, amigo TFP) ao palco para servirem de cenário em atos libidinosos.

D’Eyrot (esq.) com os amigos do MBL em audência na Câmara
Quando esteve mais prolixo e conseguiu traçar mais do que as 3 linhas de Vida Loka, Pedro escreveu a letra de Tieta (até para dar título às músicas ele demonstra a que veio):

“Malandro tá ligado, cu de bêbado não tem dono

Deu mole no peludo eu viro, pego e como

Na hora do buraco eu não vejo diferença

Essa história de boiola pra mim é tudo crença

Se deu mole com a rosca

Chega aqui e leva vara

Vô entra até fedê merda

Anônimo disse...

PSDB exibe as fraturas na convenção estadual: “Fora, Aécio”:

12 nov 2017 - O Essencial/DCM

A convenção estadual do PSDB hoje em São Paulo reconduziu o deputado estadual Pedro Tobias para a presidência do partido, como era esperado, mas o que chamou a atenção foram os gritos de “Fora, Aécio”.

Pedro Tobias disse que ele tinha de se aposentador e ficar quieto. Segundo Tobias, o silêncio de Aécio ajudaria o partido.

Além dos gritos de “Fora, Aécio”, também se ouviu o coro “Eu vim de pijama”, em referência ao que o prefeito João Doria, presente na convenção, disse recentemente sobre Alberto Goldman, que o havia criticado.

Ao dizer que vieram de pijama, os convencionais apoiavam Goldman, que, segundo Doria, fica de pijama em casa. Goldman, presidente nacional interino do PSDB, estava presente.

Houve gritos também de “Um, dois, três, Serra outra vez”, em alusão à candidatura do senador a governador do Estado. Para João Doria, não sobrou nada.

No final, foi tocado o tema da vitória de Ayrton Senna, música que Doria usou na campanha, só que a mensagem era “Alckmin presidente”.

O PSDB mostrou hoje que é um partido cheio de fraturas e que o único espaço para Doria é o de prefeito, cargo pelo qual ele não demonstra nenhum apreço.

Emmanuel disse...

No caso de Waack e dos "globais", o freguês está certo; já em relação ao restante, o cidadão que vá mais devagar , para que não incorra no mesmo erro.

Flávio disse...

O cara errou e foi punido. Vms para outro tema. Luciano Hulk Presidente

Unknown disse...

William Waack, que é o Melhor Jornalista do Brasil, não merece estar no antro da degradante Rede Globo!!!

Anônimo disse...

Mesmo tratamento deve ser dado à "Alma Mais Pura do Universo" quando vomitou pela sua bocarra porca:
Mulheres do grelo duro e
Pelotas é exportador de veados!

Anônimo disse...

Se gravarem o que cada um diz "em off" sobre preto, pobre, putas, bichas, sapatonas, veados e assemelhados, 60% da população "vai em cana" graças ao "escatologicamente correto". Se considerar estádio de futebol, aí é 100%!!!

Anônimo disse...

O Brasil está mudando para melhor.não critico e nem o censuro apenas reflito o que vai no coração e na mente humana.

Anônimo disse...

Não acredito que Willian seja racista!
Trata-se de um dos melhores Reporter/Jornalista da TV.
Um dos mais inteligentes e bem informados.
Seria muito bom, se uma outra rede de TV o contratasse.
A Globo o demitiu para dar satisfações ao povo, face tudo que vem sofrendo de pressões.
Quem acabou perdendo mais, fomos nós que éramos premiados com seu programe e comentários...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/