Jornal do Comércio, Porto Alegre, demite editor chefe para reduzir custos

O jornalista Pedro Maciel, editor chefe do Jornal do Comércio, Porto Alegre, foi demitido. O jornalista Júlio Ribeiro, publisher da revista Press Advdertising, explicou que Maciel foi demitido por causa de seu alto salário.

16 comentários:

Anônimo disse...

E agora?
Como é que fica sem a CLT?

Anônimo disse...

Polibio, que jornalistas cebosos escrevem nesse jornaleco, materias lixo, enaltecendo comunista, um verdadeiro nojo, sugiro estes q se diz jornalistas cagar antes de redigir

Anônimo disse...

Renovação sempre é bom. Só aqui, na província, jornalista acha que tem que morrer na redação. E ali ser enterrado.
Agora, tem também quem confunda jornal com casa de ferragem...

Anônimo disse...

Este blog deveria seguir o exemplo e demitir o editor-chefe também.

Anônimo disse...

A tendência é colocar a gurizada a preço baixo; em contrapartida, reportagens idiotificadas com gramática de fundo de quintal.
É o início do fim do JC.

Anônimo disse...

Ou sera porque era meio esquerdista?????

Anônimo disse...

Trata-se de um modelo de negócios com os dias contados. Resta, então, promover uma sobrevida.

Anônimo disse...

Que pena.
Cada vez que uma publicação do nível do Jornal do Comércio começa a ter problemas, a sociedade perde. Torço para que eles tenham boa saúde financeira.

Anônimo disse...

Será que ainda é preciso avisar aos Tiranossauros: a mídia impressa acabou!!
Coisa mais feia gente velha de mimimi...

Anônimo disse...

Querem ganhar altos salários sentados na redação de jornal impresso?? Porto Alegre é demais!!...

Unknown disse...

Pois é... onde se trabalha(iniciativa privada) as pessoas são demitidas e não tem mais salário... onde não se trabalha(grevismo e sonegação de serviços) as pessoas recebem parcelado e o patrão as paga pegando mais e mais empréstimos que provocam endividamento insustentável e irresponsável!!!
Até quando???

Anônimo disse...




CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

É ASSIM QUE FUNCIONA NO MUNDO REAL...

EXEMPLO:
Arnold Shuazeneger QUANDO FOI GOVERNADOR DA CALIFÓRNIA, PEGOU O ESTADO FALIDO...O QUE ELE FEZ!! DEMITIU MILHARES DE SERVIDORES...INCLUSIVE PROFESSORES E POLICIAIS.....(um escândalo para os padrões aqui tupiniquins)

MAU EXEMPLO:
AQUI EM BANANIA....OS GOVERNOS NÃO CONSEGUEM PAGAR AS CONTAS....SOLUÇÃO AUMENTA IMPOSTO....NÃO CONSEGUE NEM EXTINGUIR ALGUMAS ESTROVENGAS,IMAGINA DEMITIR....

ASSIM CAMINHAMOS MÊS A MÊS ANO A ANO NA MEDIOCRIDADE....NUM ESTADO PODRE...INFESTADO DE COMUNISTAS.. DO EU QUERO...PORQUE QUERO...do eu sou concursado...da estabilidade...

Anônimo disse...

Este Blog poderia seguir o exemplo e demitir o editor-chefe. Assim sobra mais tempo pra ele ir lá fazer panelaço pra AL aprovar o maldito plano de recuperação fiscal

Anônimo disse...

O modelo de negócio dos jornalões se esgotou: estoque de papel, tinta, grandes áreas para impressão, logística para entrega dos exemplares (motoristas, caminhões, distribuidores...). Tudo isso não se sustenta mais para um jornal diário.

Anônimo disse...

um jornal q se comunalizou ao longo de longo tempo, hj em dia se ve neste jornal materias dignas de revistinhas capricho, caras e outra porcarias, absurdo total um jornal q se diz referencia em negocios, so se for negocios c as mae desses jornalista (tudo PT)

Anônimo disse...

Ele não foi demitido por ser velho. O chefe de Departamento Pessoal um dia o definiu como "bundão". Todo mundo na redação sabia quem ele era - omisso, instalou amante na redação, filho-da-puta - mas isso não chegava na diretoria - ou não se importavam. O inacreditável é que tenha levado tanto tempo para a demissão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/