Filho de Bolsonaro desmente acerto imediato do "Mito" com o PEN

Um dos filhos de Bolsonaro, Carlos, que também é deputado, postou no seu Twitter, esta tarde, a mensagem de que "O Mito" permanecerá no PSC até poder sair dele, o que não acontecerá tão cedo.

E avisa:

- O que é certo é que ele não se acertou com legenda nenhuma.

Isto inclui o PEN, que muda o nome para Patriota.

Carlos Bolsonaro desmente as notícias de que o pai já estaria com um pé no PEN.

32 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente, não importa o partido, não sendo essas escórias esquerdistas!

Anônimo disse...

Mito, o que o sujeito vez pela pais, qual a lei importante que aprovou?

Anônimo disse...

se não existe a greve dos professores como iludido diz o editor, como é que também afirma q os alunos perderam o ano????? ehehhehe

Anônimo disse...

Só há uma verdade! Estaremos com o Mito onde o Mito estiver.

Unknown disse...

Na minha opinião Bolsonaro perdeu muitos fãs por não ajudar o povo na concentração, de pedir por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL 15/11/2017, pois quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Pode tirar as aspas. É mito mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Mito, o que o sujeito vez pela pais, qual a lei importante que aprovou?
16 de novembro de 2017 19:37


ate onde se sabe, nunca roubou....

ja é bastante coisa...

fez mais do que todo esses bando socialista gatuno...

o que os lixo da esquerda fizeram pelo país alem de saquear as estatais e quebrar a economia?

Anônimo disse...

POLIBIO BRAGA:
Pensei que o teu blog e do O Antagonista eram livres e independentes mas não são, não publicaram nenhuma linha das passeatas de 15 de novembro.
Que decepção, tudo contaminado com dinheiro ..........
Nunca mais, pensei que vocês eram vinho de outra pipa, mas são iguais aos outros.......
Que pena, cada vez mais me decepciono com a imprensa brasileira...
O que decepciona é ver um velho fazendo este jogo.......

Anônimo disse...

Voto no BOLSONARO com ou sem partido...ele é a única esperança pro Brasil

Anônimo disse...

MULHER É AGREDIDA POR APOIADOR DE BOLSONARO AO DIZER QUE VOTARIA EM LULA

Relato da vítima viralizou nas redes. Ela conta que parou em uma padaria na rua Augusta para comer antes de ir para casa e começou a ser incomodada por um homem que, em determinado momento, perguntou em quem votaria para presidente em 2018; foi o suficiente para que o agressor, ainda não localizado, começasse a destilar ofensas racistas e preconceituosas até a acertar com um murro no olho; leia o seu relato
16 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 21:14 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Do jeito que anda a coisa se o bunda-suja ganhar a eleição as mulheres vão voltar para traz do fogão....

Anônimo disse...

STJ CONFIRMA CONDENAÇÃO DE BOLSONARO POR DANOS MORAIS A MARIA DO ROSÁRIO

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, por unanimidade, decisão da primeira instância que condenou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais à deputada Maria do Rosário (PT-RS). A decisão foi tomada no dia 24 de outubro, mas publicada na semana passada; em agosto, o colegiado julgou o caso pela primeira vez, mas a defesa do deputado entrou com novo recurso para esclarecer supostas omissões e contradições na decisão
16 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 20:51 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Indústria de armas, agronegócio e verba de gabinete bancam campanha de Bolsonaro pelo Brasil:

Eduardo Reina - 16 nov 2017 - DCM

“Agro é show, agro é pop, agro é tudo” é o que declama insistentemente propaganda na televisão, no horário nobre.

Mas agro também é bala, que junto à indústria da bala (armamentos, munição e segurança privada) está financiando o périplo do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pelas cidades do Brasil para fazer palestras e campanha eleitoral.

Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República na eleição de 2018.

Levantamento feito pelo DCM junto à imprensa, organizações do agronegócio no Mato Grosso e redes sociais do próprio deputado federal aponta que em 33 cidades visitadas, 16 tiveram patrocínio da “bala”, sete do agronegócio e dez de políticos, do partido e da cota parlamentar de Bolsonaro.

Outro destaque desses dados é que em 2016 Bolsonaro utilizou bastante dos contatos políticos para percorrer o Brasil em campanha, assim como a verba de gabinete que custeia viagens.

Foram oito cidades visitadas pelo Brasil com custos arcados pela área política, três pelo agronegócio e duas pela indústria da bala. Já nesse ano a cota parlamentar foi deixada de lado e as viagens passaram a sair dos bolsos da indústria da bala e segurança, com 14 viagens contra apenas uma da cota parlamentar.

O agronegócio bancou três passeios. Mas são para Mato Grosso, o estado do agronegócio onde Bolsonaro participou de debates em feiras do setor, que reúnem milhares de pessoas.

De dezembro de 2016 a abril último, Bolsonaro utilizou cerca de R$ 22 mil de sua verba parlamentar na Câmara para viajar a vários pontos, segundo a Folha de S.Paulo. Foi participar de palestras ou fazer visitas políticas, onde sempre foi recebido como candidato a presidente do Brasil. Ele nega estar em campanha.

No ano de 2016, das 13 localidades visitadas por Bolsonaro segundo o levantamento do DCM, duas tiveram custos arcados pela indústria da bala, três pelo agronegócio e oito por políticos e pela cota de passagens do deputado na Câmara Federal. Em duas ocasiões, em novembro e dezembro de 2015, uma foi bancada pelo agronegócio e outra por fundo político.

Ciceroneado pelo deputado federal pelo Solidariedade do Paraná, Francisco Francischini, delegado da Polícia Federal e ex-oficial do Exército e da Polícia Militar do Paraná, Bolsonaro esteve em Londrina e também Maringá em maio.

Na segunda semana de julho foi a Nioaque, Sidrolândia e Campo Grande, ambas no Mato Grosso do Sul, onde foi recebido em almoço pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Essa viagem foi organizada pelo deputado estadual Coronel David (PSC). A bancada da bala tem ampla ação contra o desarmamento, pelo endurecimento das punições a criminosos, além de reivindicar a redução da maioridade penal. É uma sólida base de apoio a Bolsonaro.

No vizinho Mato Groso, o militar da reserva discursou, em março último, durante a abertura da Farm Show 2017, na cidade de Primavera do Leste. Esta é a maior festa do agronegócio do sul do Mato Grosso.

Lá, Bolsonaro, que viajou a convite do presidente do Sindicato Rural de Primavera do Leste, José Nardes, afirmou ser favorável aos produtores rurais se defenderem de possíveis invasões com armas de fogo. “O cartão de visitas para o MST é um fuzil na cara”, disse. Nardes fez questão de ir a Brasília, no gabinete do parlamentar, para concretizar o convite para o evento.

Em março do ano passado, Bolsonaro já havia participado da abertura da mesma feira do agronegócio em Primavera do Leste. E trinta dias depois estava de volta, para participar da 9ª Feira de Tecnologia do Agronegócio, em Campo Novo de Parecis. (...)

Anônimo disse...

Bunda-Suja, o candidato do BBB ou seja, do agrotóxico, da bala, do entreguismo, do patrão e dos militares sem noção.

Anônimo disse...

Coxinhas cheios de ódio já anunciaram que votaram nele! Ainda indefinido os demais ex-aecistas...

Quanto a Bancada da Bala e a do Agro bancarem não causa estranheza,,, com a volta do trabalho escravo e infantil... podem se dar o luxo de buscar por um presidente que os representes...

É o Brasil podre que continua agindo...

Anônimo disse...

Chupa que é doce, os coxinhas, madames paneleiras e classe média, principalmente do Sudeste e Sulista, devem apoiar esse sujeito do mal,
pergunta-se quantos projetos sócias que o bunda-suja individuo apresentou na Camara até agora?

Anônimo disse...

RUBENS PAIVA IRONIZA BOLSONARO: É DESSE CARA QUE O MERCADO DISCUTE VIABILIDADE?

O escritor Marcelo Rubens Paiva, em sua conta no Twitter, critica o fato do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) reagir de modo violento a qualquer crítica: "É este cara que o mercado discute a viabilidade?", escreveu Paiva; na terça-feira, Bolsonaro insinuou que a jornalista Miriam Leitão é uma "porca" após a colunista dizer que "Bolsonaro não sabe nada de economia"
16 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 14:49 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro e o milagre da multiplicação do patrimônio
Deputado compra duas mansões de frente para o mar em área nobre do Rio com "descontos" graciosos sobre o valor de mercado. E declara patrimônio incompatível com sua renda

http://www.redebrasilatual....

Anônimo disse...

" Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento"
IMBECIL ÚTIL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo disse...

A lei mais importante que ele aprovou foi a do voto impresso, que muitos estão interessados em não cumpri-la.

Anônimo disse...

PT pede inquérito contra Globo por escândalo nos EUA:

16/11/2017
Jornal GGN - O PT entrou nesta quinta (16) com uma representação criminal na Procuradoria Geral da República, solicitando que a Rede Globo seja investigada por conta das revelações de que teria pago propina para obter os direitos à transmissão de torneios internacionais de futebol. Em nota, o partido disse que se Lula, com base em falas de delatores, é alvo de inúmeras investigações, a emissora então merece o mesmo tratamento por parte do Ministério Público Federal.

Para o PT, a investigação contra a Globo no Brasil é uma medida necessária e pedagógica, para o grupo da família Marinho e para o resto da grande mídia. "Em primeiro lugar, porque será respeitado o princípio da presunção da inocência, que a Globo sistematicamente atropela ao acusar, julgar e condenar Lula e o PT", disse.

"Também será adotado certamente o equilíbrio editorial. Os argumentos da defesa e as eventuais provas de inocência da Globo não serão censurados no “Jornal Nacional”, diferentemente do que ocorre em relação ao PT, Lula e Dilma, que tiveram até a prisão pedida em editoriais e artigos de sua rede", acrescentou.

"A Globo aprenderá também que, no devido processo legal, quem acusa tem de provar e ninguém pode ser condenado com base apenas em delações premiadas."

Anônimo disse...

Não vai pegar muito bem ele não ir para o PEN (Patriotas)depois que o partido fez tudo o que ele queria.

Sebastião

Jacson Clei Galgaro disse...

Me explique como um pré - candidato vai apoiar uma intervenção militar?! Sinceramente...

Unknown disse...

Como gremista, assino em baixo do comentário do Anônimo das 20:04

Anônimo disse...

Ele quer intervenção militar, mas como militar eleito ! Se ele falar a alguma coisa a favor, vão distorcer e dizer que ele é contra a democracia que na realidade não temos com urnas eletrônicas, me admiro muito o Sr. Políbio e outros blogs, nem tocarem nesse assunto.

Anônimo disse...

Bolsonara vem se desgastando, agora foi condenado a pagar R$ 10.000,00 a M.do Rosário, se continuar assim não sei não se chega inteiro até o fim de 2018.

Anônimo disse...

Não sou de ESQUERDA, nem de DIREITA !

MAS BOLSONARO É UM DOENTE, MALUCO E FANÁTICO !

Anônimo disse...

Roubar ninguém pode, eu não roubo e não tenho condições de ser presidente. Tem cidadão que não é socialista e não vota no Bolsonaro.

Anônimo disse...

Alguns apoiadores dele sairam RS a fora criando o PEN, criaram em muitas cidedes ja pensou se ele não ir pro PEN? Que bolaço

Anônimo disse...

BOLSONARO É ESCRACHADO EM JOGO DO PALMEIRAS

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi hostilizado nessa quinta-feira, 16, no estádio do Palmeiras, durante jogo do Brasileirão entre o time paulista e o Sport; Bolsonaro passava por um dos camarotes da arena quando foi visto por torcedores; muitos fizeram gestos obscenos e xingaram o deputado de "fascista" e "filho da puta". "Vai embora" e "sai daqui" são outros gritos ouvidos no vídeo
17 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 10:49 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Carlo Germani disse...

Bolsonaro está,há mais de duas décadas,atrasado na implantação de um verdadeiro partido conservador.

Por que será?

Falta de iniciativa,como extensão da própria personalidade?
Falta de acuidade cultural-intelectual?
Falta de coragem para romper definitivamente com a escória política desde sempre?
Falta de perfil de Estadista?

(...)

PS-Bolsonaro,desde que entrou na política como deputado estadual/RJ,já trocou de partido 12 vezes.
Isso não denuncia nada?


Anônimo disse...

Vota no lula então é melhor ? Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/