Estas são as duas figuras que tentam demonizar William Waack.

O ato traiçoeiro e vingativo do operador de VT só não saiu antes porque ele se acovardou na época. 

Ao lado, as duas figuras que esperaram um ano para vazar o ato de espionagem industrial.

Em entrevista ao site da Jovem Pan, o operador de VT Diego Rocha Pereira, de 28 anos, conta que se indignou com o comentário, feito nos bastidores de uma cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro do ano passado. Por isso, decidiu gravar com seu celular o registro feito pelas câmeras.

O vazamento do vídeo, um ano depois, esta semana, foi feito com a ajuda do designer gráfico Robson Cordeiro Ramos, 29. Os dois afirmam que o fato de o comentário ter sido feito com naturalidade e de não ter gerado qualquer reação de protesto por parte de outros membros da equipe também foi motivo de indignação.

Ao Blog de Mauricio Stycer, no UOL, Diego, que trabalhou na emissora até janeiro de 2017, também explica que só divulgou o vídeo agora, quase um ano depois, por ter tido medo de ser demitido na época.

123 comentários:

Carlos Mota disse...

TODOS OS COVARDES VAGABUNDOS E SEM CARÁTER AGEM ÀS ESCONDIDAS.
AGEM DE SOLAPA POR SEREM VÍBORAS SOCIAIS!!!!

Anônimo disse...

Formam um casal bonito...

Carlos Mota disse...

Olha o nível de caráter deste pé de chinelo: se ele continuasse empregado o jornalista poderia(não foi o caso) "ofender" a sua etnia, conquanto que ele, o afromedroso, tivesse um salário.
É isto?
Se for, é pé de chinelo mesmo e daqueles bem vagabundos!!!!!
Isto aí é um casal gay?? Tem jeito.

Unknown disse...

Sem comentários!!!

Anônimo disse...

Tinha que ser coisa de "nego viado" mesmo! Não tenho nada contra os negros, muito pelo contrário, para mim são pessoas normais como as demais. O que posso recriminar é em relação à postura das pessoas, com as quais eu não concorde, mas faço isso em relação a todo mundo, independente de raça, religião, cor, gostos, etc . A foto deste casal é bem elucidativa da denúncia. Me admiro que a rede Globo tenha lhe dado guarida. Dá para entender: a rede Globo é uma fábrica em alta produtividade de viadagem e libertinagens de todo o tipo e o que ainda se salva é seu time de jornalistas. Com certeza William Waak estava incomodando algum poderoso. Quem será o próximo, Alexandre Garcia, Sérgio Aguiar?

Anônimo disse...

“GLOBO MAQUIA RACISMO”, ACUSA NEGRO BELCHIOR
Reprodução
"A pólvora da luta de classes no Brasil é o debate sobre o racismo, que estrutura as desigualdades, alimenta e justifica a violência," afirma Douglas Belchior, o Negro Belchior, em entrevista ao 247, horas depois que o apresentador da Globo William Waack foi derrubado por seus comentários racistas em vídeo que viralizou na internet; uma das mais principais vozes do movimento negro, Belchior lembra que a Globo é a "maior construtora de mentalidades do Brasil" e acusa a emissora de maquiar "uma Republica que nunca garantiu cidadania a população negra" a partir da noção de que o racismo limita-se as relações individuais, de pessoa para pessoa; Belchior diz que a em sua cobertura a Globo promove uma "espetacularização" em torno do racismo "para dar a impressão de que o assunto está sendo levado a sério" ...
10/11/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

VERGONHA DESTE PAÍS ONDE UM RACISTA RECEBE APOIO DA MAIORIA, ENQUANTO QUE UM NEGRO QUE SE SENTIU OFENDIDO COM O COMENTÁRIO PATÉTICO E INFELIZ DESTE JORNALISTA É VISTO COMO OPORTUNISTA E CARRASCO. ESSE WAAK JÁ HAVIA DEMONSTRADO PREPOTENCIA, DEBOCHE E DESRESPEITO QUANDO ENTREVISTOU A ANITTA (E ISTO QUE EU NÃO SOU FÃ DELA). MAS NA CABEÇA DELE, SÓ NEGRO É QUEM FAZ MERDA. SE LASCOU, HAHAHA!

Anônimo disse...

OS BRANCOS VIVEM FAZENDO B. NESTE PAÍS DESDE A ÉPOCA DO DESCOBRIMENTO E NUNCA VI NENHUM NEGRO DIZER "É COISA DE BRANCO".

Anônimo disse...

O casal de perdedores ganhou seus quinze segundos.

Anônimo disse...

por que o Editor usa a expressão "figuras" e uma pergunta foram eles que foram racista ou o jornalista que o caro editor quer defender (logico quer defender não por questões humanitarias e sim por que o willian waack era um dos mais avidos jornalistas que gostam de atacar a esquerda)

Anônimo disse...

Não me espanto com a atitude do casal.
Me espanto é com a atitude da Globo.

Anônimo disse...

Tentam demonizar?
Quem demonizou-se foi o Waack e a sua língua. Falou merda e agora que arque com as consequencias. Pelo jeito o editor não sabe que racismo é crime.

Anônimo disse...

Não divulgou porque sabia que seu ato era reprovável e, covardemente, deixou a vingança para quando pudesse, impunemente, divulgar. Comentário bobo, que só tem o caráter racista para quem quer utilizá-lo. Prestem atenção àqueles que divulgaram. Vejam, com cuidado, quem são.

Anônimo disse...

MAS ISSO DEVE SER ASSUNTO DE DUAS BAYTOLAS ENCIUMADAS E QUERENDO TER SEUS 15 SEGUNDOS DE FAMA.

Anônimo disse...

dois lixo

Anônimo disse...

Dois lixos!

Anônimo disse...

Se não divulgou por medo de demissão, não passa de um covarde.
Ora, medo de demissão não poderia obstruir um sentimento de indignação no caso em pauta já que a causa sugere para a dupla a mais abjeta atitude de um ser humano, o racismo. Quando mais tratando-se de dois negros. Covardia! Se a indignação foi tanta, deveria ter delatado na época do ocorrido, não um ano depois. Covardia, atitude repugnante.

Anônimo disse...

E esperava ser diferente? ,agora todos são vítimas das palavras.

Anônimo disse...

Pela foto, além de.. ainda devem ser veadinhos.

Alberto disse...

Boa pauta para Fátima Bernardes e Fantástico sem falar no Domingo do Paulo Henrique "esquerdopata" Amorim, patrocinado pela CEF!

Anônimo disse...

Tem cara de marginais. Só podem ser marginais

Anônimo disse...

Dois lixos

Anônimo disse...

Olha o naipe desses dois lixos filhos da puta, é por causa desse tipo de lixo que essa bosta de país nunca sai do buraco.

Gilson disse...

Imagine se o comentário fosse sobre "gay"! O jornalista seria fuzilado "in situ"!

Anônimo disse...

Só uma pergunta: a vidinha medíocre desses dois lixos mudou alguma coisa ou foi prejudicada porquê eles presenciaram o comentário do William Waack?

A carreira e a vida do jornalista forma muito prejudicadas. Essa coisa de acusar alguém de racismo é totalmente desproporcional. A gaúcha que chamou o goleiro Aranha do Santos de macaco em um jogo de 2014 com certeza até hoje deve estar sendo detonada, enquanto a Branca de Neve (apelido do goleiro no meio futebolístico) está lá ganhando os seus 200 mil mensais.

VAGNER disse...

escrotos retardados estão querendo ganhar a fama e a globo querendo atacar outros desafetos, e a bosta ululante das bananias.........

Anônimo disse...

Não é por serem negros isso eu garanto, talvez pela indumentária é a liiinda cabeleira. Devem ser viados.

Anônimo disse...

Isso pode né?

https://youtu.be/QEKHmq7ZjWs

Anônimo disse...

Por um acaso nao sao ligados a um partido?Se duvidar vao ser convidados para ser deputados,vereadores,etc.Esperaram 1 ano ,estranho,pq nao denunciaram antes.Acho que alguem pagou estes 2 para detonar o William,pois que eu saiba,ele fazia seu trabalho sem puxar a sardinha para nenhum lado.O proximo vai ser o Alexandre Garcia,que nao aderiu as noticias politicamente correta.

Anônimo disse...

Quem, na vida, nunca falou : "isto é coisa de preto"?
Até os pretos dizem em forma de piada, e eu já ouvi muito.
Com certeza este casal deve ter ganho algum $.

m12ario disse...

Vai trabalhar vagabundo

Anônimo disse...

Quer dizer então que o preço da dignidade deles é um emprego.

Anônimo disse...

E quando o Lula chamou as mulherada de gay dizendo que elas sao mulheres do "grelo duro" qquando chamou gauchos de bixas. Alguem o denunciou? A globo por exemplo?

Unknown disse...

So em discriminar que é casal gay constitui crime e sera processado por isso. Tome vergonha na puta da cara e assume seu racismo criminoso. Va a TV como eles fizeram e fale o que voces postaram sairao direto pra cadeia safados vagabundos racistas do caralho

Unknown disse...

Viado é voce que acha que com essa postagem saira impune. Ja temos seu ID e seras processado por homofobia,racismo, injuria, difamação . Voce não tem nada a ver com a vida de outros. Cale essa boca imunda vagabundo

Unknown disse...

Cuidado seu ID ja identificado passivel de processo

Anônimo disse...

É por merda verme safado cono voce que o pais ta na merda que ta

Anônimo disse...

Se não denuncia vermes a coisa continua uma merda como voce safado vagabundo. Tem que denunciar sim

Anônimo disse...

Pior que o ato do jornalista foi o ato de traição, falsidade e covardia, pois gravou e guardou. O caráter e valores é para quem tem. Com certeza o comentário foi feito em tom de brincadeira pois confiava no colega de VT. É bom para outros comunicadores conhecerem o perfil e caráter traiçoeiro desta pessoa.

Anônimo disse...

Tudo faz parte da guerra híbrida que vem sendo operada pela Globo.

Anônimo disse...

fucking nigger

Anônimo disse...

O próprio governo considera os AFRODESCENDENTES inferiores e os discrimina obrigando as universidades á terem cotas para inferiores.

Anônimo disse...

Dois palhaços cretinos e complexados!

Anônimo disse...

Políbio Braga, a força das redes sociais que faz cair um áncora da globo também pode enterrar jornalistas inexpressivos como você.

Acobertar um ato de racismo mostra teu próprio racismo.

Só quem não sofre de racismo pode fazer esse tipo de matéria e comentários como os que seguem.

Meu total apoio ao rapazes. E você, por favor, aposente-se e pare de fazer do mundo um lugar pior.

Anônimo disse...

Qualquer um poderia criticar a atitude racista, menos essa emissora dissimulada onde a maioria dos seus programas é apresentado por brancos. O Jornalista está errado mas não ê o único.

Leonardo disse...

Racismo é crime e os dois jovens fizeram muito bem ao denunciá-lo. Chamar isso de ato vingativo e traiçoeiro é ridículo e referir-se a eles como "as duas figuras" também é um ato de desrespeito... E quanto ao comentário de Carlos Mota que fala que "TODOS OS COVARDES VAGABUNDOS E SEM CARÁTER AGEM ÀS ESCONDIDAS", teria sido bem interessante ver o William Waack ter feito o seu "comentário" no momento da reportagem e não às escondidas...

Anônimo disse...

Xiii um revoltadinho

Anônimo disse...

Você é uma bixa muito nervosa
Uiiii

Anônimo disse...

Exatamente anônimo,os Afrodescendentes , estão sempre de mal com a vida .
Eles próprios têm preconceito contra si . Sempre pegam alguém como boi de piranha.
Alguem tem que pagar por seus prob existenciais.

Anônimo disse...

Nao acho legal o que o reporter falou. mas pior de tudo é este es funcionario que so delatou porque perdeu o emprego, que bonito, eu nao teria confiança em colocar um funcionario que trai seus proprios colegas, como confiar em uma pessoa destas. falta de brio e hombridade.

Anônimo disse...

LÁZARO RAMOS COMENTA CASO WILLIAM WAACK: “RACISMO É CRIME E PONTO FINAL”

Ator Lázaro Ramos, militante contra o racismo, utilizou da frase usada pelo jornalista William Waack no vídeo - "coisa de preto" - para enaltecer as conquistas de personalidades negras; para isso, reproduziu um texto de Johnatan Oliveira Raimundo; reportagem da Fórum
10 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahaha,
ai Jisuis !!
Nada como um dia atrás do outro !!
E no final, como dizia minha, " avó ";
" o peixe morre pela boca ".
Ou melhor,
" a enguia morreu eletrocutada "
ahahahahahahahahaha !
E aquela pelêga da, " lo preta por tê "
se debatendo na frente da telinha pra explicar
o inexplicavel !
" rede goblo, PRETO a gente não vê por aqui "

Anônimo disse...

PODEM PASSAR OS ANOS MAS AS PESSOAS UM DIA MOSTRAM SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE MAS A MIM ESSE SUJEITONUNCA ENGANOU NÃO,PASSA DE UM ENGOMADINHO PLUMADO DE COM PENAS DE PAVÃO UM BOCA ALUGADA

Anônimo disse...


Luiz Roberto da Silva · Sim
Há um tempo atras o jornalista (sic) paulo henrique amorim,foi condenado por racismo.
Na epoca pouco se falou sobre o assunto em que o jornalista(rsrrs) da record chama de "negro de alma branca" HERALDO PEREIRA apresentador da globo..Condenado paulo teve que pagar uma graninha e pedir desculpas se humilhando como um verme,coisa natural..Uma coisa me deixa reflexicivo...Ou o paulo é um mero desconhecido que só tem um assunto e só fala bobagens,ou p WAAK é muito importante e sua imagem é de um idolo..Racismo é uma coisa nojenta,pra qualquer pessoa..Porem uns são mais importantes que outros..Um pseudo-jornalista de uma emissora decadente que não tem assunto e outro d que repercurte até nos blogs de amigos e inimigos..É o tal paulo não vale nada mesmo,nem como racista....

Anônimo disse...

As máscaras dos hipócritas, preconceituosos e super egoístas, estão caindo uma a uma. Jesus Cristo já disse que aconteceria, não ficarão pedra sobre pedra. A Verdade prevalecerá, e os mentirosos juntamente com os fariseus hipócritas serão todos desmascarados.

Anônimo disse...

Willian Waack foi afastado da Globo? Bem feito, cara arrogante que agora revelou o seu lado racista. Eu não estou com nenhum pingo de dó. Assim como o Waack, tem muita gente racista e intolerante mas que não demonstra pois não quer ser visto assim. O Brasil é um país tremendamente racista, mas finge que não é. Mas como demonstrou os casos de Boris Casoy e Willian Waack, não adianta tentar esconder o preconceito que existe dentro de si, em algum momento ele se manifesta. Nenhum pingo de dó.

Anônimo disse...

Ele é um exemplo típico da escória da humanidade pronto a defender o patrões a qualquer preço. O verdadeiro coxinha. Tenho asco de gente(?) como ele e felizmente estou livre de me irritar com estas pontas de aterro pois nunca cheguei a ter o hábito de assistir tv. Meu monitor de tv sempre foi usado só para ver filmes escolhidos a dedo sem nenhum desclassificado como este disseminador do ódio. Como bem disse Groucho Marx “acho a tv muito instrutiva. Quando a ligam na minha casa corro para a estante e pego um bom livro para ler”. Tv é puro lixo.

Anônimo disse...

O jornazista tropeçou na própria língua.

Muito curioso que, para praticar o seu esporte racista, ele incida numa coisa muita rara nele.

Qual seja, a de deixar de lado a fria máscara de tenesmo com que usualmente se apresenta e, no lugar, se descontrair a valer junto ao colega igualmente racista.

Anônimo disse...

OBRIGADO VAZADOR AS PESSOAS DE BOM CARATER E QUE RESPEITAM A ADVERSIDADE AGRADECEM MAS UM UM JORNALEIRO DA PODEROSA DERRETENDO

IARINHA disse...

Misericórdia ..quanto ódio na sua postagem bons argumentos ..Não precisa de tantos palavroes ...que feio veio

Anônimo disse...

Ironia das ironias… Justo agora, que o modelito neoliberal e neocoronelistico indicam que está na moda ser racista, sexista, machista etc., o boquirroto resolveu aparecer? Bem, sei que o verme vai levar apenas uma bronquinha, e mesmo que seja demitido, será agraciado com um cargo num jornal decadente, que abriga a escumalha dos serviçais do Tio Sam: O Estadão.

Anônimo disse...

Um Boris Casoy global . Tal qual nossos juízes quando são pegos em delitos , são aposentados compulsoriamente com todos os direitos e salário integral . É a maior pena que se consegue para eles. No caso do WV , faltará o que mais gosta aparecer e ter a manisfestar a mesma opinião do patrão . Quem sabe ele terá a mesma sorte de seu ex colega , Alexandre Garcia , em ser Ministro Chefe da Comunicação Social da presidência da Republica de um governo Bolsonaro . Tudo a ver.

Anônimo disse...

Frente Favela Brasil aciona William Waack no MPF por declarações racistas:

Jornal do Brasil - 10/11/2017

O partido Frente Favela Brasil (FFB) protocolou nesta sexta-feira (10) denúncia no Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, contra o jornalista William Waack, da TV Globo, por declarações racistas em vídeo que circulou na internet no último dia 8 e que provocou o afastamento do profissional da bancada do Jornal da Globo.

No documento, o advogado do FFB, Humberto Adami, pede à Justiça que seja aberta uma investigação e um processo em ação civil pública contra o jornalista.

“Qualquer negro se sentiu moralmente atingido, com as declarações do William Waack. Ele estava tentando ocultar. Mas o fato tem características de racismo. A gente pede que seja aberta uma investigação ou até que ele seja processado em uma ação civil pública. Isso foi uma pronta resposta do Frente Favela Brasil e a gente espera que esteja contribuindo com a sociedade brasileira. É importante dizer que todos casos de racismo o FFB vai se posicionar”, disse o advogado.

O vídeo mostra William Waack conversando, durante o intervalo do Jornal da Globo, com o também jornalista Paulo Sotero, com quem dividia a bancada do telejornal, que era apresentado direto da Casa Branca, em Washington, devido à cobertura das eleições norte-americanas do ano passado, que culminaram na vitória de Donald Trump.

A conversa entre os dois é interrompida por um som de buzina na rua, que faz Waack gritar agressivamente: “Tá buzinando o que, ô seu m... do cacete?”, e vira para o colega e diz: “Não vou nem falar o que é porque eu sei quem é, isso é coisa de preto”. O apresentador já foi afastado das suas atividades pela Rede Globo.

Anônimo disse...

Uma pessoa publica , fazendo um comentário infeliz como este , não merece compaixão , nem mesmo pedindo desculpas . Não se trata de ser radical , mas na situação em que estamos , de total intolerância , o ato do jornalista pode alimentar pessoas de mentalidade racista a se acharem no direito de exercerem suas crenças racistas. Ainda mais um jornalista tão contundente em criticar outros. Fora racismo , intolerância , preconceito e etc , etc

Anônimo disse...

Respeito cabe em qualquer lugar. Muda-se de canal é uma alternativa. Todos somos cidadãos, pagamos impostos e votamos. Racismo tem de ser banido desse país e do mundo.

Anônimo disse...

Crime tem que ser pago. Quando o José Mayer teve aquele problema com a colega de trabalho, todos queriam que ele fosse punido, não foi? O Waak também cometeu um crime, ou não? Tem que pagar. Há alguma diferença entre os dois problemas? Ele pode ser o melhor jornalista, como o Mayer pode ser o melhor ator. Mas ambos cometeram crime e devem pagar, ou não? ou só um?

Anônimo disse...

Ou Eliane Cantanhede...só vai ficar lá o Chico Pinheiro, Cristiana Lobo, Merval Pereira, Loprete, Renata Vasconcelos, Bonner, Camaroti e mais uma matilha de amestrados comunistas...

Anônimo disse...

Fizeram muito bem em denunciar, pois amanhã ou depois, esse jornalista racista vai torpedear alguém que for pego no mesmo erro e bancar o inocente e correto. Que a Globo honre o que as redes sociais fazem: denunciar a hipocrisia, o racismo e demitir esse sujeito.

Anônimo disse...

Seguindo a tendencia mundial e sem querer desejar o mal a este jornalista, acredito que ele deveria sim ser demitido da Rede Globo, já que a credibilidade no cinismo dele será a única coisa que vai se manter quando nos os negros olharmos na cara dele e ter certeza que se ele não for punido exemplarmente, teremos a prova maior que a Globo é sim racista

Anônimo disse...

Mas, já identificaram o cara da buzina? Sim porque além de ser acusado de racista o William também pode ser acusado de mentiroso

Anônimo disse...

NÃO dá para relativizar. Pelo visto vão ter que açoitar algum negro com chicote para ser considerado racismo. Se bem que sempre tem alguém que pode achar até açoite mimimi

Anônimo disse...

A maioria dos comentários demonstra o quanto nosso País tem pessoas racistas. Acho isso uma barbaridade. Esse jornalista ganha R$30.000,00 por palestra e se deu muito mal. Devia ser racista lá no seu quintal.

Anônimo disse...

Racismo é crime . Não pode praticado por ninguém , O WAAK é tão culto e poliglota .Ele sabe muito bem disso , mas é racista ! Aqueles que o defendem vem agora dizer que quem está contra ele é de esquerda . Por quê ? Não preciso ser de esquerda , para ir contra gente racista . Então tenho que tolerar racismo para não ser chamado de petista ou comunista ? Os cultos racistas são os piores segregadores !

Anônimo disse...

A julgar pela maioria dos comentários aqui daqui há pouco vão revogar a lei Aurea e todos apoiarão. Errou? Pague!Simples assim.

Anônimo disse...

O soberbo descobriu que tem seus limites, quem concorda com ele que descubra que deve ter também!

Anônimo disse...

Esse William Waack já deveria estar preso, é um racista e isso está provado, o pior é ver gente racista como ele, apoiando e defendendo o que ele disse, são pessoas pequenas e vazias, boçais.

Anônimo disse...

O preço do despreparo tem de ser pago. Há certas pessoas que julgam-se acima de todos. Acho que era o caso desse cidadão. Os casos como esse não são raros, apenas não são mostrados. Como ele que foi pego,existe um sem número de revistas em todos os níveis. Esse se achava o máximo e pensa ser único

Anônimo disse...

Racismo é crime!!!! Fora Waack!!!!

Anônimo disse...

"colegas saem em defesa de Willian Waack"... colegas brancos? E foi substituído por uma jornalista negro..ahahaha

Anônimo disse...

COMO É FACIL COMENTAR SENDO BRANCO .. NÉ GENTE.

Anônimo disse...

COMO É FACIL COMENTAR SENDO BRANCO .. NÉ GENTE.

Anônimo disse...

UÉ QUANDO FOI O ZÉ MAIA OS GLOBAIS FIZERAM UM AUE .. AGORA QUE O ASSUNTO É RACISMO .. CADE AS CAMISETAS .. CADE OS PROTESTO DO GLOBAIS ... CADE ?

Anônimo disse...

É tanto mi, mi, mi, tem um Zé ruela aí que vai processar todo mundo, até parece, aí é que reside o erro, todos se vitimizando, um Negro pode usar uma camiseta dizendo; 100% NEGRO, mas se um branqueador como eu usar uma que diga 100% BRANCO, então é racismo, por favor, vamos parar de frescura.

Anônimo disse...

Globo: "isso é coisa de preto" (frase de Willian Waack) se essa frase não é de racismo, que viva a KKK.

Anônimo disse...

Nesse programa William Waack lembra de cada vírgula da fala de entrevistados que foram ao pro anos atrás mas curiosamente não consegue se lembrar se fez a tal falha racista ou não. Memória seletiva, parece até coisa de petista kkkkk

Anônimo disse...

E você responde a uma injúria com outra injúria? Você é bem inteligente, né?

Anônimo disse...

Se yet nojo de gay é racismo....entao eu sou racista assumida. E agora? Vai me rastrear e me processar o BUNDÃO??? Parece mesmo um casal de BOIOLAS ESPANTADOS!!!!

Ultra 8 disse...

ENGRAÇADO,NÃO PERCEBI NENHUMA MANIFESTAÇÃO DE GRUPOS AFROS SOBRE A "OBRA" PICTÓRICA DO QUEER MUSEU,EM QUE UM NEGRO LEVA UMA "VARA" LONGA DE UM BRANCO NO BRIOCO ONDE,AO MESMO TEMPO "DEGLUTE" OUTRA "VARA" DE OUTRO "BRANCO OPRESSOR."

UM NEGRO SENDO SODOMIZADO É ACEITÁVEL SENDO POR "BRANCOS OPRESSORES"?

AÍ O "BRANCO OPRESSOR" É BEM VISTO PELOS "OPRIMIDOS"????

ESTA ESQUERDALHA,COMPOSTA EM SUA MAIORIA POR BRANCOS,DEITA E ROLA EM CIMA DAS DITAS MINORIAS DESTE PAÍS...

INCRÍVEL O SILÊNCIO DOS NEGROS SOBRE ESTAS "ARTES" QUE OS TRANSFORMAM EM OBJETOS DE TARAS SEXUAIS...

N@V@RRO disse...

O cara errou , mas é só , o mimimi é coisa de gente que quer destaque...
Obs: Os aproveitadores agora a tudo querem processar.

Anônimo disse...

Ta mordido? Pq morde a fronha! Kkkk

Anônimo disse...

É incrível os comentários postados por algumas pessoas, a começar pelo editor. Não interessa se os dois são negros, se são gays, se sao um casal, o que interessa é o comentário que o jornalista fez. Atacar os denunciantes usando o tom de pele e uma provável opção sexual deles para desquilifica-los, é coisa de pessoas muito ignorantes.

Unknown disse...

Ui! A bicha se mordeu

Anônimo disse...


Se os caras são viados, se sentiram difamados e injuriados o problema é deles.
A atutude deles foi covarde de só se manifestarem depois de sairem da emissora.
Em tempo, vai para puta que pariu !

Anônimo disse...

Golpe baixo,digno dos covardes@

Anônimo disse...

O Sr. Willian Waak é um excelente jornalista , gosto de ver o jornal da Globo porque , é o ultimo jornal do dia , apesar de que os noticiários televisivos de hoje, seja em qualquer emissora, são todos repetitivos . Mas o Sr. Willian me parece as vezes , um cara muito seco , tanto é que dificilmente se vê um sorriso na sua face durante o jornal .Como âncora de um renomado jornal , deveria sorrir mais .Doa a quem doer , racismo é crime e tem que pagar por isso .

Anônimo disse...

O que mais me incomoda é o fato de ELES NÃO SE ACEITAREM!

Anônimo disse...

O editor deu a notícia e em momento algum de forma preconceituosa, apenas mostrou os fatos, isso que vi.

Anônimo disse...

Por isso todo hétero filha da puta e que morrer, de for evangélico tem que ser esquartejado e queimado...

Anônimo disse...

Pessoas covardes e traiçoeiras geralmente não têm futuro na vida.

Edu Durao disse...

O Willian Wack pode ser racista. Esse comentário pode ter sido apenas uma brincadeira ou não. Foro íntimo dele. Problema dele. Crime seria ele externar esse pensamento, ofender diretamente um negro, maltratar, etc. Ele fez uma piada infeliz apenas e tão somente ao entrevistado. A lei não diz que Vc é obrigado a gostar dessa ou daquela raça, dessa ou daquela opção sexual, etc. Crime é externar e quem fez isso, foi justamente a dupla, que pirateou uma imagem da Globo, sem permissão apenas para mostrar a todo mundo que talvez , o melhor jornalista brasileiro seja em sua particularidade, racista.
Eita mundo chato da porra!!!

Unknown disse...

Os dois devem ser frustrados e fracassados na vida profissional e pessoal. Nada acrescentam.

wwwalney disse...

quado anônimos são trocados por merda ? adivinhe quem leva um baita prejuízo ? vcs da direita racistas fascistas e videotas são a fina flor da podridão humana .. tratem-se enquanto há tempo !

Anônimo disse...

2 bostas

Anônimo disse...

Parece um Casalzim de fresco mesmo...!

Anônimo disse...

Hahahaha velho fedido! Vai queimar a rosca n a pqp

Unknown disse...

Cara essa gente é muito mal amada as vitimas eternas.. ouço essa piada todos os dias na minha roda de amigos , "tem q ser da cor e tal" eles revidam dizendo " coisa da cor é que tua esposa gosta" kkk e assim terminamos todos no bar falando besteira e dando rizadas .. é muita frescura hoje em dia !! " ain ,Vo te processa "!!

Anônimo disse...

Fico pensando se ele tivesse dito "isso é coisa de mulher no volante", será que ele seria demitido ? Será que teríamos tantas pessoas tão indignadas ? As pessoas têm preconceito com muitas coisaz, com tudo aquilo que foge ao que é consiferado "padrão": gordos, carecas, mulheres em certas atividades, e tantas outras coisas. Mulheres bonitas e gostosas são burras, e por aí vai. Mas eu acho que quanto mais chamamos atenção chamamos para essas coisas, mais valorizamos aquilo que deve ser desprezado, desconsiderado, ignorado. Acho que estamos indo pelo caminho oposto: chamando a atenção e atraindo o ódio e a intolerância.

Anônimo disse...

O William errou sim, agora esse velho é meio pancada. Você precisa tomar alguns calmantes tá muito nervoso... Kkkk

Anônimo disse...

Um cachorro deu uma cagada na porta de uma igreja. Pergunto: de que cor era o cachorro?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual foi a grande contribuição, que essas duas bichas espantadas, trouxeram para a humanidade, eu já sei!

cpopriaga disse...

Sou branco, hetero, inimigo dos fanáticos da luta de classes marxista e da corrente do movimento negro que faz uma discriminação racial invertida. Sou admirador do bom jornalismo produzido por William Waack. Não existe conflito algum quando afirmo que à William Waack, como figura pública, praticou atitude condenável e foi justamente responsabilizado. Que defesa doentia do indefensavel é essa que que estou vendo nos comentários acima? Manifestações de racistas covardes que não se assumem?

Anônimo disse...

A GRANDE VERDADE É QUE SE ELE NĂO TIVESSE FALADO ALGO DESTA NATUREZA Ñ HAVERIA TANTA POLEMICA A PONTO DO MESMO SER DEMITIDO.E É CLARO NÃO TINHA CAIDO A MASCARA!

Anônimo disse...

Veja a novela atual .. o racismo do Brasil encontra pobre se a moça bonitona fosse rica a Giardini imbomparia com o come gente filho ??? Brasileiro naongosta e denpovre e nao importa a cor

Anônimo disse...

KKKKKKK SEU ID FOI RASTREADO kkkkkkkkkk
Morriii

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOSÉ ESTEPHANIO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS disse...

O SILÊNCIO É O COMENTÁRIO DOS SÁBIOS. ESTA PROMISCUIDADE JORNALÍSTICA, PROMOVENDO A IMAGEM DE DUAS INSIGNIFICANTES E DESQUALIFICADAS CRIATURAS, QUE COM CERTEZA BREVE ESTARÃO COBRANDO CACHÊ PARA DAR ENTREVISTAS... NÓS FOMOS A DUPLA QUE DESTRONOU WILLIAM WAAKER, O SENHOR JORNALISTA DA REDE GLOBO: UM DETALHE NÃO UM MÍNIMO DE CULTURA E PROJEÇÃO QUE ELE TEM !

Dado Ribeh disse...

Só vi gente "corajosa" xingar ofender e vomitar preconceito, mas nenhum com culhão de mostrar a cara.. no fundo sao covardes, frustrados e enrustidos...

Dado Ribeh disse...

Não tem nada contra? Imagina se tivesse, né? O que vc nao tem msm é coragem pra mostrar a cara com seu discurso de ódio.

Anônimo disse...

Como assim???

Então os dois é que são culpados de o jornalista ser um racista imbecil ??

Mas aí dá pra se ver o lixo de estado em que nasci. Não há defesa!

Anônimo disse...

Da cor do cu da tua mãe!

Anônimo disse...

Um bando de covardes, escondidos atrás do anonimato, chamando de covardes dois corajosos que denunciaram o racismo. Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Esse Carlos Mota é um basta imbecis.

#ramãocarvalho disse...

Como assim??? Mas chega ser engraçado... ele "tentam demonizar o WW" tentam nada, foi uma mostra do real caráter deste senhor racista e preconceituoso... parece que a culpa é de quem denunciou o delito... COMO ASSIM??? Mas que país é este????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/