Dilma tira nota e desabafa: "Não mandei matar meu cachorro !"

A presidente expurgada por improbidade administrativa, Dilma Rousseff ,criticou nesta sexta-feira, 11, a abertura de investigação para apurar a morte do seu cachorro Nego, que ela teria mandado matar. Nego foi presente de Zé Dirceu, seu "companheiro de armas", cumprindo pena de prisão por corrupção. Dilma também enfrenta problemas por razões idênticas, mas não se sabe se será presa.

O cão morreu em 2016, e segundo Dilma ele foi vítima de doença degenerativa, sacrificado por orientação médica. Ou seja, Dilma mandou matar Nego, mas não foi por vontade própria: ela cumpriu uma ordem. 

O editor também possuía um labrador, Yoda, que sofreu de doença degenerativa e foi atendido regularmente por veterinário, tratado com drogas de última geração para atenuar as dores, acarinhado até morrer naturalmente.

O que disse a presidente expurgada:

- É lamentável que, mais uma vez, queiram usar a relação de carinho e lealdade entre um cachorro e sua dona para reforçar a sórdida campanha acusatória que criou o ambiente para o Golpe de 2016, por meio do fraudulento impeachment sem crime de responsabilidade.

E disse mais:

- Aos olhos do mundo, vale tudo para achincalhar a imagem e a honra de Dilma Rousseff.

61 comentários:

Unknown disse...

Com certeza... mas matou muita gente no Genocídio Social(Educação, Segurança e Saúde) provocado pela gestão catastrófica do populismo comunista bolivariano, no Brasil, na sua gestão!!!

Anônimo disse...

Fiquei com muita dó desse cachorro.

VAGNER disse...

O escremento querendo ganhar preço, coisas da bolsa de valores,,,,,,,é interessante..

Sheila disse...

Matou foi um monte de brasileiros sua Vaca, fora os venezuelanos com apoio ao golpe comunista no país que nós, brasileiros, pagamos até a campanha marketeira das eleições de Chávez e Maduro.... Teve até empresário brasileiro que se enforcou dentro da própria fábrica por não conseguir pagar os funcionários, fora os que morreram nos hospitais sem recursos por conta da crise provocada por ti, sua Anta.

Anônimo disse...

Ladra, corrupta e cínica.
Se gostasse mesmo do cão, o teria acompanhado até o fim, por morte natural.
Essa terrorista psicopata, que não consegue fazer um discurso sem uma gafe, não tem sensibilidade para corresponder a afeição e a lealdade de um cão.

ganhatudo disse...

Tá. E a escolha do nome do cachorro seria, também, um ato de racismo?
Seria apenas politicamente incorreto?
A moda hoje é acusar os outros por qualquer "dá uma palha"; isso vale também para esquerdistas ou eles são inimputáveis?

Anônimo disse...

Coitado do cachorro.
Deve ter lambido o r.. da presidenta e teve uma infecção generalizada.
Afinal, qual é o cachorro na foto?

Anônimo disse...

Atrás de toda piranha tem um cachorro.

Anônimo disse...

Quanta gente DECENTE, aposentados, desempregados, doentes e desesperançados já morreram direta e indiretamente por causa desta máfia chamada de PT. São um câncer que agiu por 14 anos sem tratamento médico nenhum, boa parte da imprensa é cúmplice de tudo isto.

Anônimo disse...

Ei Dilma, VTNC.

Anônimo disse...

Tenho minhas dúvidas se sim ou não.Mas a certeza que todos têm é que ela matou,comprovadamente,milhões de empregos no Brasil.Matou o próprio Brasil com o pior governo da história.Matou o PIB,a economia,empregos,e matou pessoas porque quando se tira da população o emprego,tira-se tudo.Quantos chefes de família até não cometeram suicído por causa disso,entraram em desespero,uns foram para o crime.Esta irresponsável literalmente matou o País, e o cachorro também.Já passou da hora da sociedade brasileira matar literalmente o PT.

Anônimo disse...


Editor, entrevista o veterinário que sacrificou o animal. Essa noticia é uma "bomba" para a república....

Anônimo disse...

Políbio,

Sacrificaram o animal errado .......

Anônimo disse...

O editor preferiu deixar o animal sofrer anos ao inves de sacrificar? Teria sido por contenção de gastos, tipo tem de pagar veterinário, injeção aquela que sacrifica o animal sem sofer e tal.....

Anônimo disse...

Fazendo poupança em cima do cochorro, hem editor?

Anônimo disse...

Noticia requintada do ano passado editor?

Anônimo disse...

Será que o caso do cachorro na da Dilma não era mais grave que o do editor? Por isso foi sacrificado para não sofrer?

Anônimo disse...

Editor, não seria o caso de escalar um daqueles Delegados da PF "aecistas" (aqueles que faziam postagens do Face....) da Laja Jato para instaurar um Inquérito Policial pela morte do cachorro da Dilma, com base no artigo 32 (maus tratos....) da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais)?

Faz o inquérito "indicia" a Dilma, manda para o MPF de Curitiba que "oferece a denuncia" e depois manda para o moro. É condenação na certa.

PS: É claro que o crime em comento é abarcado pela Lei dos Juizados Especiais (menos de 2 anos) por ser de menor potencial ofensivo, mas a República de Curitiba dá um jeitinho e passa a ser crime de "maior potencial ofensivo" e cadeia na dilma, afinal dizem que lá nada vem ao caso quando envolve petistas.....

Anônimo disse...

DILMA terá que explicar-se com os 14 MILHÕES de brasileiros desempregados que deixou ; a compra superfaturada da Refinaria de Pasadena e várias outras maracutaias por ela praticadas, culminando com a sua aposentadoria rápida e indevida no INSS .!!!

Anônimo disse...

epidemia de histeria deliberadamente instilada (pelos agentes do golpe) na população.

Anônimo disse...

Dilma não tem honra, nunca teve! Terrorista cruel!

Anônimo disse...

To começando achar que a morte do cachorro foi "queima de arquivo". Ops.......Cachorro não fala. Háaaaaa, mas ele latia, derrepente contratando um adestrador de cão "imparcial", poderia tirar alguma informação confidencial do cachorro, obvio que para incriminar a Dilma, sabe como é né....

Anônimo disse...

Segundo "pericia", digo, informação do mordomo do prédio em que lula comprou o triplex, conforme Escritura e tal, e que "casualmente" passava uns dias de férias em Porto Alegre, disse que o cachorro "implorou" para não ser morto, mas não adiantou dilma disse para o cachorro "teje morto" e ele morreu.....

Alberto disse...

Muitos cidadãos morreram graças as suas roubalheiros com LULADRÃO!

Anônimo disse...

A engarrafadora de vento matou muita gente no Brasil, o número de suicídios depois da crise aumentou, quase que dobrou.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Isso me parece DIREITOPATIA no seu mais alto grau.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

5 dramas que surgirão após a reforma trabalhista entrar em vigor neste sábado:

Renato Bazan - DCM - 10 nov 2017

Não é exagero dizer que as relações no mercado de trabalho retornam a um estado anterior ao da década de 30. A única coisa pior seria a própria revogação da Lei Áurea. 117 artigos da CLT foram alterados de forma incompetente e autoritária. (...)

1.Círculo vicioso de salários menores e jornadas maiores
O primeiro desdobramento é contraditório: ficaremos mais pobres, embora trabalhemos mais. Entre as novas categorias de trabalho – terceirizados, temporários e eventuais -, há espaço de sobra para que os patrões perpetuem práticas de superexploração, seja através da substituição constante de funcionários, seja pela demissão facilitada de quem abrir o bico. (...)

No caso dos temporários e eventuais, a coisa piora muito: por estarem sempre à beira do desemprego, acabam se deparando com ofertas degradantes, sem perspectiva de melhora. A nova lei permitirá inclusive que alguns deles recebam ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO, se atrelarem o pagamento à produtividade ou carga horária. (...)

2. Expulsão das classes C e D das universidades
Essa clima de desvario opressivo irá desembocar na gradual aparição de uma classe trabalhadora desqualificada e deseducada, que sacrifica a própria formação pela estabilidade financeira.

“Como é que o trabalhador, especialmente o jovem, vai conseguir organizar a própria vida sob a perspectiva de perder a remuneração a qualquer momento, respondendo a pedidos de última hora?! Como ele vai estudar? Simples, ele não vai!”, questiona Eduardo Fagnani, professor de Economia da Unicamp.

Ele argumenta que a agonia constante de viver entre “bicos” servirá de incentivo para que parcelas das classes C e D optem por múltiplos sub-empregos, ou abandonem a educação para complementar a renda familiar. Isso comprometerá a capacidade de estudo desse segmento, alimentando o mercado de trabalho com mão de obra pouco qualificada. (...)

3. Mortes em ambientes de trabalho
A terceira consequência será o aumento dramático no número de acidentes fatais nos ambientes de trabalho. Em 2015, foram 2.502 – 80% deles contra funcionários não-efetivados. Com o aumento do número de pessoas nessa categoria, o Brasil, que já ocupa o 4º lugar no ranking de acidentes de trabalho, subirá ainda mais.(...)

No caso dos terceirizados, o drama é agravado pela falta de clareza jurídica sobre a responsabilidade trabalhista do óbito. Muitas das agências terceirizantes têm vida curta e atuam na informalidade, levando à impossibilidade da justiça.

4. Lei permitirá distinção entre ricos e pobres
Mesmo entre os que forem contemplados pela Justiça do Trabalho, haverá a partir de agora um elemento de estratificação econômica dos trabalhadores. De acordo com seus salários, a reforma trabalhista introduz um elemento de proporcionalidade às acusações de assédio moral em ambientes de trabalho. (...)

5. A Justiça do Trabalho vai virar roleta russa
Não bastassem os ataques intermináveis contra a Justiça do Trabalho, o governo Temer dedicou uma porção da reforma para limitar o poder dos juízes.

Em primeiro lugar, dificultaram a concessão de Justiça Gratuita – a pessoa que pleiteá-la não poderá receber mais que R$ 1.659 (30% do limite da aposentadoria). Como se isso não bastasse, a Reforma cria um “Termo de Quitação Anual” em que o trabalhador declara ter recebido todas as parcelas das obrigações trabalhistas (como horas extras e adicionais por periculosidade) e exime o patrão das consequências legais daquele período.

Quem mesmo assim decidir recorrer à Justiça do Trabalho encontrará uma novidade tóxica: a possibilidade de acabar indenizando o próprio patrão. Com a Reforma, ficam estabelecidos os “Encargos de Sucumbência” – uma multa para quem perder a ação. O valor da punição pode variar entre 5% e 15% do valor inicial pedido, o que significa que aqueles que sofreram maiores danos podem ser também os maiores injustiçados. (...)

Anônimo disse...

>>

Como se ela tivesse honra...

Essa mulher comprou Pasadina, um prejuizo para a Petrobrás de 700 milhões de dolares; ela diz que não viu o mundo de corrupção que corria solta a seus pés e chegou a indicar um corrupto para eliminar a corrupção na Petrobras; sua politica de energia quase nos deixou no escuro e levaremos muito tempo para pagarmos o estrago que ela causou ao setor; seu governo incompetente e mediocre criou 14 milhões de desempregados e um monumental déficit que levaremos anos de muito esforço e sacrificio para pagar.

Essa mulher foi como uma praga biblica que se abateu sobre nós e ela acha ainda que tem honra!!

Essa mulher é só uma arrogante farsante e mentirosa.

<<

Anônimo disse...

Quando se pensava que o NIGB - Nível de Idiotice Geral do Brasil havia atingido o ponto máximo com o golpe...

Anônimo disse...

Se reunissem todas as besteiras ditas pelos golpistas et caterva nos últimos 4 anos, daria para encher uma biblioteca com milhares de volumes de FEBEAPA.
E bota besteira nisso....

Anônimo disse...

O cachorro passou pelo mesmo que os brasileiros decentes passaram nos últimos 15 anos, coitado.

Anônimo disse...

Podres Poderes infestados de cachorros e cadelas!
Cachorros e cadelas que não chegam às patas do falecido cachorro 'Nego' da absolutamente honrada e impávida presidente legítima Dilma Vana Rousseff!

Enterrem o Brasil!
E joguem as cinzas no Céu!
No Céu, porque o pior dos Infernos é aqui!

Anônimo disse...

Inacreditável futebol clube!...PGR do golpe!...putzzz...

Anônimo disse...

É desesperador. Né não?

Anônimo disse...

Realmente os golpistas não tem limite. Usar a eutanásia do animal de estimação para atacar uma pessoa é demais, até para o nível dessa gente. "Vamos ter o discernimento!" (como disse certa vez Ufonsil num vídeo)

Anônimo disse...

Nada mais correto do que o ex PGR Janot,investigar a morte do cachorro NEGO.
O estranho seria investigar algo relacionado a humanos.

Anônimo disse...

Segundo fontes extra oficial, Dilma será presenteada com outro cachorro da mesma reça e cor, inclusive já vem com o nome registrado em Cartório, o nome é Janot, pode Arnaldo?

Unknown disse...

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas onde está o veterinário que detectou a doença e prescreveu a eutanásia? É só esta pessoa aparecer e ratificar a história contada por Dilma Rousseff que a celeuma acaba.

Anônimo disse...

Nem vou comentar esse assunto, mas se a nossa Justiça não fizer nada pelo povo. A Justiça Divina o fará.

Anônimo disse...

Tem a CACHORRA AMIGA e a AMIGA CACHORRA. A Dilma é a última!

Thiago disse...

NEGO... Dilma é uma RACISTA, cadeia pra ela.

Anônimo disse...

O chachorro pediu para ser morto, não aguentava mais os papos sem nexo dessa débil mental.

Carlo Germani disse...

A injeção letal deveria ser aplicada na nulidade humana e política Dilma Ruimsseff.

Fernando Campos disse...

Não é séria uma coisa dessas. Obviamente, trata-se de politizar a morte do cão de Dilma. A investigação foi pedida há 01 ano pelo deputado Ricardo Izar (PP-SP). A eutanásia de animais é prática regulamentada pelo Conselho Federal de Veterinária em casos específicos.

Anônimo disse...

O QUE FAZEM PARA DESVIAR ASSUNTOS REALMENTE IMPORTANTES E CONTINUAR A CORRUPÇÃO GENERALIZADA.

Anônimo disse...

A Direitopatia cria ricos, gera muita riqueza a ser distribuída , já a esquerdopatia enriquece alguns e distribui a pobreza pelo povo.

Anônimo disse...

Essa mulher é um excremento. Como os brasileiros puderam fazer de alguém tão desqualificado um presidente da República?

Mardição disse...

A justiça brasileira é imunda, nojenta, farsante pois não toma nenhuma decisão contra esses crápulas como Lula e Dilma. Depois de destruírem centenas de famílias ainda andam soltos a agredir moralmente quem lhes cobra o que tomaram do povo.

Anônimo disse...

O pior é que imbecis farão dessa senhora uma senadora da República, graças ao Lewandoviscki.

Anônimo disse...

Pois é, mortadelas, logo vocês que adoram o politicamente correto estão ignorando o que fizeram com o cão.

Anônimo disse...

Concordo. O pior de tudo que continua com o nariz em pé, graças ao camarada Lewandowski. Triste!

Anônimo disse...

Não há porque politizar a morte do cão de DILMA, presenteado por DIRCEU. O CANINO sofreu muito em vida, por ter que aguentá-la. Ele não morreu , foi " JUSTIÇADO " , nome dado por seus colegas da VAR-PALMARES às mortes por QUEIMA de arquivo , quando os colegas não tinham mais serventia , discordavam das linhas operacionais , ou ofereciam algum perigo à organização. NÃO há charme na guerrilha, salvo o mostrado nas telas do cinema, por cineastas parasitas da LEI ROUANET .!!!

Anônimo disse...

Para "resolver" o caso não seria de bom alvitre a Policia "desenterrar" o cadáver do cachorro Negro e submete-lo a uma "autópcia" para verificar se havia necessidade de sacrificar o animal?

Assim estaria satisfazendo a imensa curiosidade dos neo nazistas do blog......

Anônimo disse...

Mel, a cadela, é a prova de que Lula é dono do sítio de Atibaia:

10/11/2017

Jornal GGN - A Força Tarefa da Lava Jato conseguiu um trunfo: Mel, a cadela, levou uma picada de cobra em Atibaia. Mel pertence a Lula. Dona Marisa cuidou da cadela levando-a a uma Clínica Veterinária. A Clínica anexou laudos. Virou prova de que Lula era dono do sítio pois a cadela era dele e levou uma picada de cobra no local. Quem conta isso é a BandNews.

Mel, a que foi picada por cobra, foi levada duas vezes ao veterinário. E, por conta da gravidade, chegou a ficar internada. Dona Marisa pagou pelo tratamento. Pagou mais. Em março, primeira visita ao veterinário, por conta da picada da cobra, houve desembolso em cheque. Em novembro, por problemas dermatológicos, pagou com cartão. O total foi R$ 1.253,00 pelas duas visitas.

Este laudo, segundo a Força Tarefa é prova de que o sítio seria de Lula. A notícia termina aqui. Porém, um exame mais acurado, demonstra que o documento é uma prova de vida do bichinho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se a moda pega, vão desenterrar o cachorro de dilma para "exumação"....

Luiz Vargas disse...

O veterinário optou por sacrificar o animal errado. Devia ter sido a anta e não o cachorro.

Anônimo disse...

Com certeza, matou seu maior e melhor AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dilma poderia ter doado o cachorro para um dos neo nazistas do blog para cuidar do animal. Assim eles limpariam a boca suja, digo, não estariam fazendo fisco.

Anônimo disse...

Segundo informações extra oficias Dilma já está com outro cachorro, casualmente acometido pela mesma doença. Diante das criticas recebidas dos neo nazistas do Blog a assessoria da Dima vai anunciar no Blog do editor a "doação" do cachorro. Com certeza, e diante dos comentários, aos cachorreiros do blog vão brigar para ficar com o cãozão....

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

TEMER COMEMORA RETIRADA DE DIREITOS TRABALHISTAS E LEVA CHINELADAS NAS REDES

No dia em que a reforma trabalhista entrou em vigor no País, Michel Temer foi às redes sociais e chamou a medida de retira dezenas de direitos dos trabalhadores de "modernização trabalhista"; reações imediatas foram uma chuva de críticas ao peemedebista que é aprovado por apenas 3% da população brasileira; confira reações
11 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 12:11 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

REFORMA TRABALHISTA DEVE DERRUBAR ARRECADAÇÃO PREVIDENCIÁRIA
REUTERS/Adriano Machado
A reforma trabalhista, que entra em vigor neste sábado, deve reduzir a massa salarial dos brasileiros – e, portanto, também a arrecadação previdenciária; "A massa salarial pode diminuir, então a tendência é que a reforma prejudique a receita do governo", diz Clemente Ganz Lúcio, diretor do Dieese; isso significa que o rombo fiscal do governo Temer, que anda próximo à meta de R$ 159 bilhões na gestão de Henrique Meirelles, pode se tornar ainda mais agudo; ou seja: a "reforma trabalhista", vendida como panaceia por Michel Temer, piora as contas da Previdência
11 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 06:08 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Carlos Mota disse...

Descobri a verdade: O CACHORRO MATOU-SE!!!
Preferiu a morte do que conviver com a Anta Estocadora de Vento!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/