Deputados do Rio saíram da prisão com votos do PT, Psol, PSDB e até de um colega acusado de homicídio

O presidente da Assembléia do Rio, Jorge Picciani, e seus comparsas, foram soltos com votos do PT, do PSOL, do PSDB e “até de um colega que já foi acusado de homicídio”, diz O Globo.

Diz o jornal:

- Marcos Abrahão foi acusado pelo Ministério Público do Estado de, em 2003, mandar matar o deputado Valdeci de Paiva, de quem era suplente.

Os bandidos fazem o que bem entendem na política brasileira, mesmo presos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O editor, bastante faccioso, rsquece de dizer que somente um deputado do PT votou a favor de Picciani, outros três votaram contra. Igualmente somente um deputado do PSOL votou com os corruptos, os demais quatro votaram pela manutenção da prisão. Ao contrário, os deputados do PP, DEM e PMDB alinharam-se maciçamente com os corruptos. Parece que o editor quer esconder quem foi realmente complacente com a corrupção.

Anônimo disse...

trem voto do PCdoB a favor de Picciani.

Sheila disse...

é engraçado o discursinho do PSol que a Globo adora tomar como balizador moral....Realmente o PSol é o novo PT...Na frente dos holofotes da imprensa prega a moral que não tem, nos bastidores apoia seus amigos de conluio do PMDB e outros partidos, pois juntos estarão em 2018 se elegendo para fugir da cadeia.

Anônimo disse...

E os do PMDB, votaram pela cassação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/