Decisão de hoje do TRF4 permitirá que Moro mande Zé Dirceu de novo para cadeia. Hoje.

Ao negar embargos do petista Zé Dirceu, esta manhã, no caso Engevix, o TRF4 abriu caminho para que o juiz Sérgio Moro mande prender novamente o ex-presidente nacional do PT e ex-ministro da Casa Civil de Lula.

Neste processo da Engevix, Zé Dirceu foi condenado a 30 anos e 10 meses de cadeia.

Ele cumpre prisão domiciliar por força de decisão do STF, mas o julgamento em Porto Alegre, hoje, elimina a decisão da Corte Suprema.

O petista poderá ser recolhido à prisão ainda hoje.

16 comentários:

Gustavo disse...

lugar de ladrão é na cadeia.. e no caso desse lixo deveriam restringir até o banho de sol, para morrer mais rápido..

Unknown disse...

Atenção Gilmar Mendes... um colega teu tá em perigo... precisa de mais um golpe de impunidade no qual você é mestre, junto com LewandoBOLAowski e Toffoli!!!

Anônimo disse...

Petralha bom é petralha na cadeia! Este está voltando para onde não deveria ter saído! Logo logo o sapão mão-leve lhe fará companhia!

Anônimo disse...

Até aqui contenta os anseios de parte da população que tem neurônios. Os outros, ou não sabem, ou não querem saber. Para estes devemos o cuidado pois votam e podem eleger o Lider de novo.

Anônimo disse...

Hoje não. Infelizmente ele ainda pode recorrer.

Anônimo disse...

Atenção STF! Cliente ENDINHEIRADO A VISTA!!! Atenção milicos: se o Gilmar Mendes viajar "de novo",depois de dar HABEAS CORPUS LIVRE para este que já é o milionésimo septuagésimo oitavo bandido preso e solto por ele, olho vivo!

Anônimo disse...

SÓ VOU ACREDITAR QUANDO ESTIVER PRESO (foi e é a criatura mais maléfica do Brasil)

Anônimo disse...

Nossa Justiça tarda mas não falha!

Anônimo disse...

Teria que fazer um TESTE VOCACIONAL PARA PETRALHAS! Com certeza, a vocação para CADEIEIRO iria ganhar disparado! Com o teste os trastes não perderiam tempo com roubos e outras safadezas que os levam inapelavelmente para a cadeia! Assim se o teste de Vocação apontou CADEIEIRO eles poderiam ir logo
para a cadeia para JAIR SE ACOSTUMANDO!!!

Anônimo disse...

Pode não parecer,mas quem dá as cartas na ORCRIM são zé dirceu,stédile e boulos.A cut está fragmentada e em plano inclinado,vai à falencia.O molusco só serve para desviar a atenção enquanto o resto da quadrilha age na surdina.O tal zé rainha sumiu dos jornais porque faz peregrinação nos acampamentos dando orientação e treinamento para seus lacaios.Elles trabalham dia e noite para se manterem onde chegaram graças a imprensa corruPTa que se esforça para fazer segredo das atividades subversivas,então nem toca no assunto.Enquanto isso a agenda do foro de são paulo vai avançando com a colaboração estreita dos supremos bandidos de toga em questão fechada com o executivo nessa direção.

Anônimo disse...

O lugar de LADRÃO , em qualquer País Justo, é na CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Ufa!!!! Até que enfim!

Anônimo disse...

É vero, anônimo 14:28, a profissão de CADEIEIRO foi criada sob encomenda, especialmente para os petralhas. O pior é que nesta profissão de CADEIEIRO os vermes só comem que nem cavalos, de graça, e nem pagam imposto de renda. É uma profissão que só dá prejuízos.

Anônimo disse...

>>

Impressionante a dificuldade neste pais de se colocar bandido e ladrão de colarinho branco na cadeia:

O desembargador 1 negou os recursos do crimonoso pelos motivos A, B, C;

O desembargador 2 negou os recursos do crimonoso pelos motivos A, B, C;

O desembargador 3 negou os recursos do crimonoso pelos motivos A, B, D.

E dai como não houve corcordância entre os 3, o réu pode recorrer mais uma vez e continuar livre da cadeia.

Isso é Brasil!

<<

Anônimo disse...

Pelo que fizeram com o Brasil e com a sociedade brasileira todo PETRALHA merece ser trancafiado para sair de lá apenas na horizontal...direto para o inferno.

Anônimo disse...

Se for assim, só uma metralhadora para se por ordem na casa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/