Continua greve da Polícia Civil do RS

Prossegue a greve da Polícia Civil do RS.

11 comentários:

Unknown disse...

Deboche ao cidadão contribuinte!!!
Segurança pública é serviço essencial!!!
Este grevismo pelego pré-eleitoral é um saco!!!
O "foncionalismo" está contaminado pelo sindicalismo político!!!

Anônimo disse...

Os maiores prejudicados são eles mesmos, pois em greve não poderão extorquir as pessoas. Polícia civil não faz falta nenhuma. RATOS.

Anônimo disse...

Avisem a bandidagem ..!!!

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Bobagem! A Civil está trabalhando, sim.

Anônimo disse...

10:19 ninguém é obrigado a trabalhar sem receber. Se o serviço é essencial então é mais um motivo pro polenta pagar os servidores EM DIA!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A POLÍCIA JUDICIÁRIA atende a tudo aquilo que essencial e de emergência. Apenas parou algumas atividades que podem esperar sem trazer prejuízos à cidadania. Quem não trabalha mesmo é a guarda de quarteirão, pois faz o que bem entende e o Sartori é visto por eles como um fantoche.

Anônimo disse...

Hoje fui fazer um BO, estavam todos lá no celular, na internet, só não queriam trabalhar, se estão de greve, fica na rua, em casa, no sindicato, não na repartição, isto é sabotar suas funções de servidor, ou seja é vadiar no serviço, podem não gostar, mas é a verdade.

Anônimo disse...

O STF já determinou que é proibida a greve de policiais, o governo deveria promover a imediata demissão dos envolvidos, pois tenho certeza que a fila para entrar deve ser bem maior que a da saída.

Anônimo disse...

Que idéia de jerico...e o tempo que a sociedade ficará sem esses policiais?

Ta certo eles em fazer greve. Fora Sartori

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Trata-se apenas de uma forma de manifestar quão desonesto é esse Governo não pagando salários por serviços prestados à cidadania. Quanto ao tal BO, esse pode e deve ser registrado via Internet não avolumando assim ainda mais os serviços nas Delegacias que além de contarem hoje com menos da metade do efetivo que havia faz vinte anos.

Anônimo disse...

Quanta asneira, tem gente que pensa com a bunda...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/