Comandante do Exército repele pedidos de intervenção militar no Brasil

O comandante (ministro) do Exército, general Eduardo Villas Bôas, repeliu hoje todas as manifestações que defendem intervenção militar.

"Não haverá nada disso", disse o general, dizendo que as circunstâncias geopolíticas atuais são completamente diferentes daquelas que existiam em 1964.

E são mesmo.

32 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter intervenção do povo em 2018, é melhor Jair se acostumando.Só um Messias para por alguma decência neste país.Jair Messias Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

Os tempos são outros!

Eita! Povinho INFANTIL! Nisto, em nada mudou.

Espíritos de criança que não encontram SOLUÇÕES por si mesmas vão correndo para um possível PAIZÃO.

VOTARAM em Lula na busca de um Paizão, se enganaram, agora vão atrás do anterior, aquele que tanto repeliu por se sentirem castigados.

Também Não procurem a Rede Globo ou outra qualquer para PAIZÃO, voltem para dentro de suas vísceras até o encontrarem, povo ignorante!

Anônimo disse...

É verdade, a JUSTIÇA está a TODO O VAPOR,quem fala mal dos ministros do STF é porque é ORDINÁRIO E LINGUARUDO, a segurança pública está TÃO BOA que se MELHORAR, ESTRAGA, e em honestidade, roubalheiras e afins, agora TEM TANTA GENTE HONESTA E ORDEIRA que não tem a MINIMA CHANCE de comparar com antes de
1964.

Anônimo disse...

COMANDANTE "NÃO TEM QUERER"!

PARECE "VACILÃO", OU QUE QUER DEIXAR O PAIS PEGAR FOGO.


É FUNCIONARIO PÚBLICO, TEM DEVER A CUMPRIR

A HISTÓRIA VAI CONTAR,E PELAS PRÓPRIAS PALAVRAS DE VILLASBOAS NA GLOBO,AS FORÇAS ARMADAS TEM O DEVER DE INTERVIR NO CAOS,RESTAURAR A ORDEM.

VILLASBOAS DECLAROU EM BOM SOM, OS NUMEROS DOS ARTIGOS DA CONSTITUIÇÃO QUE REZAM

SÓ QUE O GENERAL PARECE FRACO E TITUBEANTE, ESTÁ DOENTE.

EU PREFERIRIA MOURÃO, QUE SABE RECONHECER O RENGO SENTADO E O CEGO DORMINDO, E DEMONSTRA EQUILIBRIO,SE DISPÔS,TEM ENERGIA PARA TAL.

O GENERAL TÁ VACILÃO, OU APETRALHOU COM O FORO DE SÃO PAULO?

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

ninguem quer pegar esse pepino chamado Brasil...

jorge.alves ribeiro disse...

Eles querem deixar o país explodir, se continuar essa impunidade e o judiciário não punir esses ladrões e corruptos que tem no Congresso e em outras áreas.

jorge.alves ribeiro disse...

Eles querem deixar o país explodir, se continuar essa impunidade e o judiciário não punir esses ladrões e corruptos que tem no Congresso e em outras áreas.

Anônimo disse...

É diferente, sim. Hoje o comunismo penetrou na mente da maioria, o governo foi tomado por ladrões, o povo está idiotizado. Tudo pronto para o golpe comunista. Na minha opinião as FFAA sabem que estarão melhor num regime comunista, onde serão mais valorizadas. O povão não se importa de ser roubado. Liberdade perdeu o significado. Pátria é uma coisa chata. Infelizmente, para nosso povo, o comunismo é o melhor, se ficarmos nessa de lutar contra vai ser uma agonia eterna. Não nascemos para ser livres, precisamos do cabresto. Viveremos bem com o mercado negro dos regimes comunistas. A informalidade está no nosso DNA.

Anônimo disse...

Se ele falou isso, é porque não tem CULHÃO para honrar a fARDA que veste!!

Anônimo disse...

Esse Sr, infelizmente, está com uma doença neurodegenerativa que já deve estar atingindo seu cérebro, pois, com um Presidente acusado junto com seus asseclas de ladrão e corrupto, um Congresso fisiológico que, por "baixo dos panos" manobra para livrar deputados e senadores da cadeia e uma Justiça(STF), aliás, último baluarte da Democracia, comprometida(para não dizer algo pior)com políticos e a prova são suas deliberações, quase que diárias, em favor da corrupção. Aí o Sr General vem dizer que está tudo normal, "que as circunstâncias geopolíticas atuais são diferentes.....", as geo, até pode ser mas as políticas internas levam a um só caminho, usar "o braço forte" e esquecer a "mão amiga". Intervenção já.

Anônimo disse...

Eu quero INTERVANÇÃO MILITAR, se o Comandante não quer, esperamos por Bolsonaro em 2018.

Unknown disse...

ÚNICA SOLUÇÃO:
Intervenção militar com a missão de implementar a Constituição da Suécia e seu Modelo de Gestão Governamental, no Brasil!!! Sem emendas e sem rasuras!!! Com Jair Bolsonaro presidente de transição, com a missão de executar a tarefa e depois convocar eleições parlamentares do primeiro ministro e parlamento!!!
Fora disso só há outra saída:
O SOLUÇÃO(soluço grande) do povo brasileiro!!!
Convençam-se: não temos lideranças comprometidas com a pátria para fazer reformas ou nova constituição!!! Todas são corporativistas e seguem o velho ditado "Farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!

Anônimo disse...

Quem vai querer meter a mão nesse vespeiro ???
Ninguém.
No caso de uma intervenção, a primeira medida seria fechar a Globolixo com a sua interminável irradiação de lixo cultural que contamina a cabeça do povão e a propagação de FAKE NEWS = MENTIRAS e DISTORÇÃO DOS FATOS .

Anônimo disse...

Solução é votar Bolsonaro 2018, para quebrar a espinha dorsal da esquerdalha !

Anônimo disse...

É VERDADE , concordo com o Anônimo das 12:24, a situação no BRASIL está perfeitamente "NORMAL" , melhor estraga. O LEGISLATIVO está atuante, não no momento, pois tiraram uma semana de Férias Republicanas , não previstas, para prepararem-se para o RECESSO , que será iniciado no mês próximo. Mas, antes, aprovaram TODOS os Projetos de interesse do povo brasileiro ; o JUDICIÁRIO está em dia , com TODOS os Processos julgados, LULA está preso, mas feliz, acompanhado por DILMA, em celas vizinhas ; o EXECUTIVO conseguiu aprovar TODAS as reformas e está satisfeito. O povo está feliz , rico, vivendo sem sustos em um País justo e sem violência . Bom que tudo isto fosse verdade, General Villas Boas . MAS NÃO É .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Temos que pedir para a CIA nos ajudar...em 64..com o apoio do JFK..foi quem financiou a derrubada do comunista Jango...Infelizmente hoje eles não tem interesse.

Anônimo disse...

Pelo jeito nosso exército está moralmente muito longe de seu passado. Precisamos de cidadãos corajosos e não burocratas de carreira.

Anônimo disse...

O GENERAL "AMARELOU",TÁ SEM GÁS, DESOCUPA A MOITA,PRECISAMOS DA FORÇA!

MOURÃO FALOU E DISSE "VAMOS IMPOR" . TÁ NA HORA.

Anônimo disse...

As 13:18 h há um filhote de Gramsci, mesmo querendo parecer que não, mas há nele um conformismo covarde, que vá pastar.

Anônimo disse...

2.018 com Bolsonaro e um congresso mais a direita, poderemos fazer todas as reformas que precisamos para moralizar e tornar decente o Brasil.
-Rearmar os cidadãos de bem.
-Pena de morte para crimes hediondos repetidos.
-Acabar com o ECA.
-Criminalizar por igual a partir dos 15 anos, não tem mais o "di menor"!
-Escola totalmente sem partido e com qualidade de ensino, a começar pelos professores.
-Acabar com o MST e organizações terroristas afins.
-Recuperar cada centavo público roubado dos últimos 20 anos.
-Judiciário sem partido.
-Punir os crimes e símbolos da esquerda da mesma forma que se faz com o nazismo.

Anônimo disse...

Vai de melancia?

Anônimo disse...

ele mandou os débeis mentais capachos limpa botas de milico que estiveram na rua dos andradas, se internarem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emmanuel disse...

Diferente? Desinformado que só....

Anônimo disse...

O das 13:18 foi a todas as manifestações em POA, exceto quando estava no acampamento em Brasília ou na Av.Paulista. Não há conformismo, mas um enorme inconformismo com um povo idiotizado que enfrenta temporais para ir a um grenal/parada gay e quando se trata de defender o país foca na internet. Fizeste algum esforço ou focas apenas criticando. Realmente acho que o brasileiro brinca com fogo e não tem a mínima noção do que está em jogo. Quando se ser conta será muito tarde.

Anônimo disse...

O governo ainda vai espremer o orçamento militar. Quando não tiverem mais comida, munições, combustíveis, estiverem humilhados, aí negociarao comidinhas e verbas para, em troca, ficarem nos quartéis. O Setor Publico, incluindo as FFAA, não ligam para o povo, exceto nos discursos. Há somente interesses, jogo de poder, o povo deve pagar tributos a realeza.

Anônimo disse...

O GENERAL JAMAIS VAI DIZER OU INTUIR O ÓBVIO ANTES DO MOMENTO! TUDO TEM O TIMING CERTO. NO MOMENTO É BOLSONARO O ATALHO! SE FOR LULA OU OUTRO COMUNA O PROCESSO DE DECISÃO SE AUTO ACELERA!

Anônimo disse...

O que temos de diferente em relação a 64 é o caráter dos generais de agora. A situação de agora, a meu ver, é muito pior que a de 64.

Anônimo disse...

Experimente colocar um milhão de pessoas nas ruas das grandes capitais exigindo (por meios ortodoxos ou não) o que você quer... Então, quem sabe? Pode ser que haja motivo para o EB intervir. Ficar gritando na Internet não vai tirar os militares de dentro dos quartéis nem os bandidos das rédeas da nação.

Entendeu ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Nada disso. Ele precisa que você consiga incendiar o país.

Anônimo disse...

Na mosca.

Anônimo disse...

Parecem crianças kkkkk, Vocês iguais a leões ferozes na Internet. Kkkkkkk. Infantilidade. Quer intervenção? Faça acontecer. Só que não... São muito ferozes no teclado, mas não têm inteligência nem articulação.

ESPEREM SENTADOS ASSISTINDO VÍDEOS NO YOUTUBE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/