China Telecom dirá ao governo, hoje, que quer comprar a Oi

A Reuters informou há pouco que a advogada-geral da União, Grace Mendonça, vai ouvir nesta quarta-feira dos representantes da China Telecom e do fundo TPG que a Oi precisa de R$ 10 bilhões em dinheiro novo para se tornar viável.Na conversa com a ministra, os chineses vão apresentar uma avaliação sobre a situação da empresa e dizer o que pretendem fazer caso seja possível tirá-la da vala da recuperação.

A China Telecom e o TPG concluíram recentemente a due dilligence —termo usado no mercado para descrever um processo em que um potencial comprador vasculha todos os números da companhia.

A ministra, que recebeu de Michel Temer a missão de salvar a operadora da falência, tenta costurar um plano de reestruturação que seja aprovado por acionistas e credores da companhia.

Maior concessionária do país, a Oi está em recuperação judicial há pouco mais de um ano, com uma dívida de R$ 64,5 bilhões.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi ?

Unknown disse...

Dá-lhe Jatobá... agora é só achar o Planeta B para instalar o Brasil vendido para a China!!!

Anônimo disse...

64 BILHÕES EM DÍVIDAS ?????? Alguém explica ?????

Chico Valente disse...

Onde o pt mete a pata a falência, o desastre, a fome, a desgraça, o choro e o ranger de dentes é certeza.
Adeptos das trevas estão sempre na contamão da evolução do Universo.

Anônimo disse...

Brasil se tornando filial da China, aquele exemplo de democracia ...

Anônimo disse...

Permanecerão indicações políticas na Companhia? Se continuar, de nada vai adiantar colocar qualquer dinheiro no OI!

Vandeco disse...

O Brasil sempre fugiu como diabo foge da cruz dos "Imperialistas Americanos" e dá nisso. Os "democráticos" Chineses, capitalistas e com visão de mercado, se deixarem, compram o Brasil todo.

Cap Caverna disse...

Povo sem cultura, burro,ignorante, falcatrua, corrupto, ideologistas ultrapassados, aos poucos, vão se tornando colônia dos mais desenvolvidos. E não adianta reclamar. Asno, tem mais é comer capim! Deu pra entender, ou querem que seja mais explicito?

Sheila disse...

Nem a canetada de Lula para fazer da Oi e seus negócios nebulosos com o filho uma "gigante nacional" do setor salvou o PT de patrocinar mais um fiasco.

Anônimo disse...

Os coxinhas que não queriam que nossa bandeira fosse vermelha e colocaram uma quadrilha no poder para nos entregar de bandeja aos mercenários internacionais, devem estar percebendo que não é a bandeira que está ficando vermelha e sim o país todo. E ainda por um país que se denomina comunista! Tá tudo dominado pela China. O Brasil virou o verdadeiro negócio da China!

Anônimo disse...

Lucinda deixou de ser um limpador de bosta num zoológico para se tornar um magnata das telecomunicações com empresa de fundo de quintal

Anônimo disse...

Tche..... que vergonha... estão vendendo o Brasil para a China.

Unknown disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

PT, é pra fuder!!!!

Anônimo disse...

CUMPANHERADA DE CÁ ENTREGANDO PARA CUMPANHERADA DE LÁ

CONFORME COMBINADO.

QUEM DISSE QUE O PT NÃO CUMPRE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/