Câmara votará projeto que proíbe flanelinhas em Porto Alegre

Já está apta para votação a proposta do vereador Wambert di Lorenzo, Pros, que busca proibir a atividade dos guardadores de carros irregulares.

O projeto de lei visa revogar as leis que permitem a atividade dos flanelinhas e liberar qualquer tipo de cobrança em vagas de estacionamento exclusivamente pela prefeitura

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai! Tem que acabar com esses achacadores! Otima iniciativa!

Anônimo disse...

Vai e vem, nheco nheco sem fim.
Um dia, no passado, já foi proibido guardador de carros, em qualquer circunstância, o que é o correto.
Depois os sucessivos governos comunistas (PDT, PT) retroagiram e trouxeram de volta essa praga.
Porto Alegre, lugar onde nasci, cidade HORROROSA,arquitetura feia, suja, mal cuidada, onde não existe ORDEM , muito menos, PROGRESSO.

Anônimo disse...

vai adiantar muito, afinal de contas, os flanelinhas são ávidos seguidores das leis. Sinceramente, que projeto ridículo. Tem é que mandar a m. da EPTC e a BM arrancar esses achacadores, isso sim.

Anônimo disse...

Parabéns, finalmente uma atitude sensata. Permitir ou admitir a existência de flanelinhas é premiar a vagabundagem. Só espero que a ley diga o que fazer com os que insistirem com a prática. Espancamento coletivo destes seria uma boa.

Anônimo disse...

E quando vão acabar com a pior espécie de achacadores que são a maioria dos funcionários públicos do executivo, legislativo e ,principalmente juízes e desembargadores do judiciário.
Os flanelinhas são santos perto dos últimos mencionados.
Eta povo imbecil que se deixa levar por estes canalhas.

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

Não estão roubando, estão trabalhando.
Esse vereador é asqueroso, insensível. Não fez três mil votos, tem que acabar com essas coligações. Já concorreu a governador etcc, é ruim de voto.

Anônimo disse...

O petista das 11:18 h, quando tem férias vai para Miami, Paris, Madrid, lugares do 1º mundo, onde não existe este tipo de 'trabalho', né parasita inútil e demagogo ?!?!

Anônimo disse...

Vai adiantar muito, como se eles fossem seguir tal lei. Quem vai fiscalizar? A EPTC? A brigada? Ou o próprio edil?

Anônimo disse...



Mas o ilustre proponente, elegeu-se com a falácia do fim da EPTC, mas o máximo que conseguiu foi propor o fim dos guardadores de automóveis.

O que será que houve???

Anônimo disse...

Mais uma lei para não ser cumprida..infelizmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/