Câmara endurece penas para criminosos "de menor"

Isto vai acabar.


Rodrigo Maia conduz a pauta com habilidade e força.

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira o projeto que prevê o fim da redução de pena (atenuantes) para menores de 21 anos que cometerem crimes.

As propostas – que ainda precisam passar pelo Senado – integram o pacote da área da segurança pública elaborado, em sua maior parte, pela chamada bancada da bala.

Também foi aprovada a responsabilização das empresas de telefonia pela instalação de bloqueadores de sinal nos presídios. 


Além dos dois projetos aprovados.

CLIQUE AQUI para conhecer os demais projetos.

13 comentários:

Unknown disse...

Tá difícil nossos bandidos do Legislativo combaterem seus comparsas das facções criminosas... tá mais para corporativismo!!!

Anônimo disse...

Muito pouco.

Anônimo disse...

Quase nada e sem certeza de passar no senado.

Unknown disse...

É óbvio que os de maior são da turma do Legislativo... então... vão continuar relativamente impunes!!!

Anônimo disse...

É pouco.

Pena de morte já.

Anônimo disse...

Tá na hora de tratar bandido como bandido.Como diz Magno Malta:até as crianças sabem a diferença entre uma chupeta e uma escopeta.A Maria quequiéisso do Roasário deve estar fula da vida,e não tem volta,começou a mudança no sentido de acabar com regalias para merginal.O sujeito quando é preso,perde todos os direitos,independente da idade que tem.Criminoso não tem faixa etária.
Para a marginália vai ficar pior depois que Bolsonaro assumir o poder,então,é bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Anônimo disse...

Tem que fazer mais e masi rápido, cada dia é mais uma vítima na conta destes deputados, que acumulam milhares de mortes nas costas, por falta de segurança, saúde e estradas precárias. Não reeleja em 2018.

Anônimo disse...

Ainda é muito pouco, precisamos de leis muito mais duras e um judiciário que pare de soltar bandido. Precisamos de gente nova na câmara de deputados, não podemos mais reeleger ninguém em 2018.O Povo clama por mudanças.

Anônimo disse...

Vai para o Senado para fazer o que fizeram com a Lei da Maioridade Federal.Esse Congresso não representa o povo do Brasil, representa só o povo dos poderes do Brasil em Brasilia.

Anônimo disse...

Em 2018 é o momento para limpar os bonzinhos com bandidos contumazes independente da idade,

Anônimo disse...

Tomara que todos os projetos vinguem e que venham outros mais duros com a bandidagem. O povo está cansado de tanta impunidade!

Anônimo disse...

OS VERMELHINHOS NANICOS REDE PSOL E PT ESTAO TRISTINHOS - DEFENSORES DE DITADORES E BANDIDOS PEDOFILOS

Anônimo disse...

CORREMOS COM O PT E EM 2018 TCHAU TEMER VICE DA BANDILMA LESA PATRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/