Band, Record e SBT vão demitir mais 150 neste final de ano

Band, Record e SBT têm promovido cortes de gastos para evitar maiores prejuízos e prometem mais demissões na virada do ano.

Na Band, a principal vítima da crise é o 'Pânico', que deve deixar o canal após enfrentar queda na audiência e no número de anunciantes. Já no SBT está em preparação um corte de cerca de cem funcionários. Na Record, a expectativa é de que 50 pessoas sejam dispensadas.

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto e normal em empresas porém nos estados e também no país acontece justamente ao contrário.

Unknown disse...

O Pânico é vítima da concorrência desleal das palhaçadas de congressistas e autoridades dos três poderes da nação!!!

Anônimo disse...

Espero - com enorme esperança - que demitam o fracassado Juremir, radialista com ANTI-VOZ-DE-RÁDIO e poselitista petista descarado. E outros pseudo-radialistas que sem voz e sem cultura nenhuma, estão destruindo o que existia de bom no rádio de Porto Alegre. Televisão? Nem assisto mais. Tudo é lixo petista.

Anônimo disse...

ZH dispensou o excelente jornalista Luis Antonio Araujo, da Editoria Internacional.

Anônimo disse...

Espero que isso esteja acontecendo porque os anunciantes estejam vendo que o Brasil precisa mudar e que precisamos de programas mais sérios na TV, e que os funcionários que estão sendo demitidos sejam a turma pró esquerdista/petralha...mas duvido!

Anônimo disse...

É POUCO. PELOS PROGRAMAS QUE AS TV'S APRESENTAM DEVERIAM DEMITIR TODOS.

TV ABERTA SÓ ASSISTO ATUALIDADES PAMPA.

Anônimo disse...

Realmente o Pânico é um pânico, poucas tiradas que vi não me cativou para continuar vendo, é mais ou menos como o BBBs de muito mal gosto, só cativa a galerinha analfabeta, semianalfabetos ou analfabetos funcionais.Não acrescenta nada para a sociedade, nem como distração.

Anônimo disse...

Bem que poderiam fechar todo, poucos sentiriam falta.

Anônimo disse...

É a economia se recuperando....

Anônimo disse...

NINGUEM VAI NOTAR,

É COMO GREVE DE FUNCIONALISMO

Anônimo disse...

Pânico,BBB e outros se assemelham ao que chamávamos de "mondo cane". Quem lembra? Ou seja, puro lixo.

Justiniano disse...

Pânico foi tirada do ar porque era todo pró Bolsonaro, esculachando e afetando as baboseiras da esquerda, com gozação contínua sobre machismo, sobre veadagem, e ficavam fulo da vida porque era politicamente incorreto, mas audiência era a mais alta no horário.

Não foi por questão financeira, e sim porque estava promovendo Bolsonaro, tinha um humorista que imitava ele. A Band deu um tiro no pé porque sua audiência que era baixa vai cair mais ainda.

Anônimo disse...

Todas as emissoras de televisão, inclusive a GLOBO, estão passando por dificuldades financeiras. Devido à crise na economia, a publicidade comercial encolheu nas emissoras de tv e rádio. Resta dispensar alguns profissionais que têm menor audiência. Salve-se quem puder .!!!

Anônimo disse...

Tira o cavalo da chuva anonimo das 09:41. Juremir Machado é a maior "audiência" da Guaiba e é o maior chamariz de anunciante da rádio.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das 12:56hs, provavelmente existe pressão pra tirar do ar porque existe um quadro que está promovendo o candidato Jair Bolsonaro, mesmo que fazendo piadas, e sei que alguns de seus integrantes são mais alinhados com a direita, ou são antiesquerdistas pelo menos!

Anônimo disse...

>>

São 3 TVs lixo. Se fecharem as portas farão um grande benefecio ao progresso cultural do país e ninguém sentirá falta delas.

<<

Anônimo disse...


Kkkkkk

Piada do dia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/