Assembleia do RS já acumula 64 projetos aptos para votação

Sessenta e quatro matérias estão em condições de serem apreciadas em plenário da Assembleia do RS nesta semana. A decisão sobre quais efetivamente comporão a Ordem do Dia só será tomada, porém, em reunião de líderes, na terça, às 11h30, na Sala da Presidência.

Cinco matérias do Executivo tramitam em regime de urgência e já trancam a pauta de votações, isto é, precisam ser votadas antes das demais. Duas dessas já constavam na pauta da última sessão deliberativa, mas não chegaram a ser apreciadas: 

- PL 195 2017, que autoriza o governo a oferecer contragarantia para operação de crédito da Corsan, - PLC 229/2016, que introduz dispositivos na Lei Orgânica da Advocacia do Estado propondo o reconhecimento de honorários advocatícios de sucumbência como prerrogativa do procurador do Estado. CLIQUE AQUI para examinar esta proposta e a justificativa.

4 comentários:

Anônimo disse...

CAMPANHA NACIONAL !!
NÃO VOTEM NOS ATUAIS POLITICCOS...NUNCA MAIS !!!
RENOVA_TUDO

Anônimo disse...

O que esperar de uma Assembléia presidida por um petralha.

Anônimo disse...

SABE COMO SE CHAMA ISSO?IRRESPONSABILIDADE.IDIOTICE.BABAQUICE DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA.ELE NÃO MERECE ESTE CARGO.NENHUM PETISTA MERECE CARGO ALGUM.ESTES CARAS NÃO PENSAM NUNCA E JAMAIS NO PAÍS E NO ESTADO.ELES SÃO PELO INCHAÇO DA FOLHA DE PAGAMENTO DE SERVIDORES,DO INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA COMO SE O GOVERNO TIVESSE QUE SER SEMPRE UMA MÃESONA.ESTÃO DE BRINCADEIRA.TEM QUE TIRAR ESTE PRETUME DA PRESIDÊNCIA.O RS QUEBRADO E O CARA FAZENDO GRACINHAS.

Anônimo disse...

Esse bando de idiotas resolveram honrar um acordo com o petê, tiveram a chance de reduzí-los ao nada que são e não aproveitaram. Idiotas³.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/