Vereadores de Uruguaiana mandam prefeitura devolver livro do Queermuseu para o Santander

A Câmara de Vereadores de Uruguaiana, RS, aprovou projeto que manda a prefeitura retirar da biblioteca municipal o livro "Queermuseu", devolvendo os exemplares para o remetente, o Banco Santander.

O banco mandou o livro para todas as bibliotecas do País - de graça.

Em Porto Alegre, o Santander patrocinou com dinheiro público uma exposição satânica de obras do Queermuseu.

"O Brasil enfrenta uma crise moral sem precedentes", justificou o proponente, vereador e procurador Eric Lins, DEM, que teve o apoio dos seus colegas. O parlamentar disse que a obra trata de temas como canibalismo e apologia à pedofilia.

11 comentários:

Anônimo disse...

coisa de grosso da fronteira....essas aí tem eh q transar com vaca e ovelha mesmo qUE eh o curtem por la...

Anônimo disse...

Felizmente, alguém tocou na ferida. É uma crise moral como nunca se viu.

Unknown disse...

Esta é a suprema glória das Marias do Rosário, Lucianas Genro e Manuelas da vida!!!
Podridão social!!!

Anônimo disse...

Atenção, imbecil das 10:45. Contrariamente ao que afirma o senhor, quem curte zoofilia, além de outras perversões, são os tais "artistas" que tanto agradam a vossa ignorância, haja vista o conteúdo das "obras" por eles publicadas, ou melhor dizendo, defecadas, mesmo. Basta ver aquela cena em que um cordeiro é seviciado por um homem, enquanto outro o segura.

Unknown disse...

Aliás... manda o Santander enfiar o livro naquele lugar!!!

Anônimo disse...

E o nome das escolas públicas estaduais que levaram alunos a 'visitar' exposição em Porto Alegre ?

Anônimo disse...

vai cume ovelha nas barranca que eh o vocês gostam coxinhas de merda

Anônimo disse...

Livros pagos com o dinheiro da lei Rouanet, pois esse banco satânico não mandaria imprimir e pagar com o dinheiro do próprio cofre. FDPs!

Anônimo disse...

Deixo a ovelha pra ti, que é coisa bem ao teu gosto. Prefiro enrabar a tua mae, esquerdista filho de uma puta. E sem cuspe.

Pilincho disse...

Parabéns, Vereador Eric Lins. Iniciativa de patriota. Sugestão: faça chegar ao conhecimento dos senadores gaúchos - menos o Paim, claro - e ao senador Magno Malta (presidente da CPI que investiga maus tratos a menor) a sua proposta louvável de restituir ao Satãder todos os volumes doados. Não deixe de mencionar que o banco distribuiu geral, chancelando a "arte" da zoofilia e da pedofilia, entre outras perversões.

O proletariado, o trabalhador sofrido, a luta de classes já não são mais os ideais socialistas. Herbert Marcuse e a Escola de Frankfurt, apoiados pela elite internacional, mudaram o foco. A revolução passou a ser sexual. Já estamos na fase de preparativos para ACEITAÇÃO DA PEDOFILIA. Essa é a verdade. Fechem esses Queermuseum e verão quem são os simpatizantes que irão protestar na frente desses inferninhos.

Marcelo disse...


Parabéns aos Vereadores de Uruguaiana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/