TRE condena deputado Sossela, PDT

 O deputado estadual Gilmar Sossella, PDT do RS, foi condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral pelos crimes de concussão e de boca de urna. 

O resultado foi apertado: quatro votos a três,

Os desembargadores decidiram que a pena será convertida em prestação de serviços à comunidade e multa, mas não houve decretação da perda do mandato de Sossella.


A nova condenação foi gerada pelo mesmo episódio que já foi analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no qual o deputado trabalhista foi absolvido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viva a impunidade.
Quem tem dinheiro para contratar bons e caros advogados, jamais será condenado

Anônimo disse...

Vou fazer uma pergunta ao economista Polibio e seus discípulos de extrema direita defensores da corrupção no setor público:
Será que o anunciado aumento da conta de luz e o aumento do PIS e COFINs são suficientes para o Temer/PMDB comprar os deputados para livrá-lo da perca do mandato ou será necessário mais sacrifício do povo ?

Anônimo disse...

Finalmente, conseguiram enquadrar o Lula!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JLgbq_f5wFw

Alberto disse...

Renato "traíra" Molling abre voto a favor do Vampirão na maior venda de emendas "nunca antes vista na história desse país"! VERGONHA! PMDB = farinha do mesmo saco do PT = PP entre outros LADRÕES!

Dono de ferragem disse...

Não vais publicar que o idolo dos coxinhas,bolsomitos e afins Alexandre Frota perdeu a ação para a ex ministra pois na semana passada postaste que tinha ganho em primeira instancia agora em segundo sifu.

Anônimo disse...

OS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA E SÃO MONITORADOS PELA POLÍCIA GAÚCHA
Igor Sperotto | Polícia Civil/Reprodução
Delegado Paulo Cesar Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pelo Grupo de Combate ao Neonazismo no Rio Grande do Sul, afirma que "os neonazistas se acham superiores ao MBL ou a políticos como Jair Bolsonaro”; “Não estamos lidando com bandidos, ou doidos. Estamos combatendo uma ideologia de mais de 70 anos”, analisa; segundo ele, na maioria são jovens entre 17 e 30 anos que agem com extrema violência, em bandos. Em geral, são indiciados por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, propaganda e incitação ao nazismo; confira reportagem do site Extraclasse
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

viva a justiça brasileira. Caixa 2... Boca de urna...compra de votos ta liberado geral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/