TAP demite 164 trabalhadores em Porto Alegre

A TAP ME, braço de manutenção e engenharia da companhia aérea portuguesa TAP, iniciou na última semana um processo de demissão de trabalhadores da unidade da empresa no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

No total, serão demitidos 164 trabalhadores.

No Rio, a TAP demitiu outros 300.

4 comentários:

Anônimo disse...

O prejuízo do grupo Tap agravou-se cerca de 3% para 52,075 milhões de euros no primeiro semestre do ano, segundo um relatório divulgado pela Parpública, ‘holding’ através da qual o Estado detém 50% da empresa.

Anônimo disse...

GOVERNO PORTUGUES, BURRO, NÃO QUIS VENDER TODO O CONTROLE DE UMA VEZ! AGORA VAI PAGAR O PATO! O SR. NEELEMAN DA AZUL ESTAVA COM A PROPOSTA SACRAMENTADA! AÍ OS PORTUGAS DERAM PARA TRÁS!

Anônimo disse...

É só eles falarem com os sindicatos das fundações e arrumarem uma mediação com o juiz do TRT4, que eles nunca vão ser demitidos. é garantido....

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/