Silêncio é total no caso do entrevero entre a Rede Globo e as Forças Armadas

É ensurdecedor o silêncio da mídia e dos meios políticos ao entrevero que ocorre entre as Forças Armadas e a Rede Globo.

Tudo por conta da escandalosa reportagem de capa da revista Época, que também pertence à família Marinho, que denuncia o que chama de corrupção de farda.

O editor publicou, ontem, carta do ministro da Defesa (foto ao lado, do blog Defresa Aérea & Naval), exigindo direito de resposta.

No mesmo dia, ontem, a Rede Globo voltou ao assunto, mas desta vez relativizou a reportagem, conforme o leitor pode examinar aqui. 

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de capa de Época.
CLIQUE AQUI para ler a dura resposta dos militares.

23 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como esta emissora coleciona ofendidos: família, militares, presidência da república, Movimento Brasil Livre e por aí... O mais importante é que o povo acordou e não se deixa mais dominar pelo fake News e pela mídia imperialista que sempre quer um presidente prá chamar de seu. Yes! Nós temos internet, onde encontramos blogs mais confiáveis que TV.

Anônimo disse...

Impressionante como esta emissora coleciona ofendidos: família, militares, presidência da república, Movimento Brasil Livre e por aí... O mais importante é que o povo acordou e não se deixa mais dominar pelo fake News e pela mídia imperialista que sempre quer um presidente prá chamar de seu. Yes! Nós temos internet, onde encontramos blogs mais confiáveis que TV.

Anônimo disse...

O que eles falam é uma tremenda mentira pq o povo ta de saco cheio não é apenas com a corrupção mas sim com a insegurança, inclusive a jurídica, a saúde pública que não vale nada, a educação que deseduca. A safadeza de fazer o povo bancar candidatura de políticos, etc. Se ainda temos uma saúde que ate pouco tempo era boa, devemos aos militares. O rumo que o país esta tomando logo, logo o povo não terá saúde nenhuma. Eles tem tantos privilégios que logo não sobrará dinheiro pra saúde e nem educação. Esses que metem o pau nos militares com certeza mama nas tetas do BNDES, sonega impostos e não paga a previdência, por isso tem medo que os militares os obrigue a pagar o que deve ao INSS; e as tetas do BNDES vai secar com certeza. INTERVENÇÃO MILITAR JA! PRA ONTEM.

Anônimo disse...

GLOBO ESCARROU NA ESPERANÇA!

REDE GLOBO ESTA SE DESTRUINDO,SEM COMANDO, RUMO ERRADO.

ASSIM FOI COM O TITANIC

A GLOBO EM MÃOS INSENSATAS DESTROI PRINCIPIOS,USOS E COSTUMEZ ,MENTE DESINFORMA.

CLARO QUE NÃO DEVE FICAR POR ISSO MESMO.OU A ESPERANÇA IRA A ZERO.

Anônimo disse...

A corrupção pode existir em qualquer lugar, a diferença é que nas FFAA quem for pego roubando é preso, nas república da banania existe o STF e o congresso para livrar a cara de todo mundo, mesmo quando pego em flagrante delito, eis a diferença! Essa reportagem é cagaço das FFAA retornarem a comandar o país! Como a GLOBO está envolvida com a classe política até o pescoço a essa altura já não tem nada o perder, vão para o tudo ou nada!

Unknown disse...

Pelotão de Fuzilamento já... Atentado ao guardião da soberania nacional!!!

Anônimo disse...

Medo do mito.

Anônimo disse...

E quem vai acreditar na Globo depois da reportagem do Fantástico tentando intimidar o povo?
Eles literalmente vivem num universo paralelo ao nosso!

Anônimo disse...

EXIGIMOS QUE SEJA DADO O DIREITO DE RESPOSTA

O BUNDÃO DO MINISTRO É POUCO CAPAZ PARA ESTA TAREFA.

BOLSONARO DEVE SE PRONUNCIAR SO OS MILICOS BABACAS NADA FIZEREM!!

OPORTUNIDADE PARA BOLSONARO BOTAR PINGO NOS " is"

Anônimo disse...

A RBS já assassinou muitas reputações. Um dia ela paga.

Anônimo disse...

Familia Marinho? Todos mafiosos.

Boicotem essa merd@. Nao serve pra nada mesmo. So serve pra imbecilizar o povo.

Anônimo disse...

Mito? Os generais preferem Aldo Rabelo ao bunda-suja...

Anônimo disse...

Vdd. Mas não se engane, nenhum político é confiável...

Daí a necessidade da esquerda por deseducação das pessoas desde a infância, de modo a lhes tirar a capacidade de ter a visão de mundo.

Observe que os ditos intelectuais são quase todos ex-alunos de alguma escola ou universidade dominada por ideologia esquerdista. Nunca defenderão o Brasil, mas sim suas psicopatias e verbas oriundas de nossos impostos.

Sexo livre, drogas, homossexualidade, antipatriotismo, aversão a Deus e excessiva repetição da palavra democracia, a qual, para eles, significa fazer o que quiserem em detrimento da vontade de quem quer que seja. Isso tudo amparado pelo pão e circo que distrai a população encantada com o populismo que jamais tirará o povo da miséria (mas garante muitos votos dos encantados), enquanto eles e seus asseclas enriquecem.

Os brasileiros ainda não se deram conta da besteira que fizeram ao elevar Lula, um agitador que nunca foi trabalhador, que sempre explorou a massa, desde a época de sindicalista, para levar uma vida confortável. A esquerda se agarrará com unhas e dentes ao modo de encantar jumentos criado por ele: mentir, mentir e mentir.

O General Figueiedo tem muita culpa nisso, pois, para salvar gente sua, entregou o país a bandidos que logo construíram uma constituição que lhes garantiriam total proteção ao roubarem o Brasil.

Comunismo e socialismo deveriam ser criminalizados, tal qual o nazismo, e todo esquerdista deveria ser caçado e expulso de nossa Pátria. Não sei se essas FFAA de hoje possuem amor à Pátria, pois cada um dos seus integrantes, do recruta ao general, sofreram, em algum nível, maior ou menor, a influência e o encantamento dessa esquerda bandidagem.

Olhe à esquerda brasileira e verás todo o lixo humano que nos impuseram nos últimos 40 anos.

Anônimo disse...

"Mito"? Os generais preferem Aldo Rabelo...

Anônimo disse...

A globo não é mais uma mídia confiável. Tem seus objetivos, e desinforma seus leitores
manipulando os fatos.

Anônimo disse...

Os Militares construiram Lotes da Transposição do Rio São Francisco e do Aeroporto de GRU Sp, em ambas entregaram as obras antes do Prazo previsto e ainda devolveram 200 milhões que economizaram.Quando os politicos/empreiteiras devolveram alguma verba após término de obras?

Anônimo disse...

Imoral é o que fazem com a Tatiana

FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço

tatiana

A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.

Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.

“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…

A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.

A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”

Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.

Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.

Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.

Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.

Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.

Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.

No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.

Anônimo disse...

Viva as nossas FORÇAS ARMADAS , que têm alto grau de CREDIBILIDADE junto ao povo brasileiro .!!!

Anônimo disse...

Mas olha Políbio, com toda esta complacência dos militares com a corrupção que graça no país, pois já passou da hora de intervir, não é de duvidar que na caserna também tenha corrupção acobertada!

Anônimo disse...

Tá de sacanagem. A crise nasceu da irresponsabilidade do PT que gastou o que o Brasil não poderia gastar para se perpetuar no poder... Se Dilma não tivesse sido varrida do governo, nós já seríamos uma Venezuela ou quase isso. Sair fora, manipulador de opinião! Temer não presta, mas foi o PT que o colocou como vice presidente da República. O bom das merdas feitas por Dilma foi que podemos descobrir quem é Aécio. FORA, COMUNISTAS LADRÕES DE SONHOS E ESPERANÇAS (e do erário também)!

Ultra 8 disse...

JUDEUS SÃO OS DONO DO MUNDO,SE FALAREM A VERDADE SOBRE O QUE ELES FAZEM,É MORTE CERTA.

A L.A.D.(LIGA ANTI DIFAMAÇÃO)ESTÁ DE PRONTIDÃO!

CUIDADO GENTIOS,OS TENTÁCULOS DA MOSSAD É LONGO E PODEROSO.

Anônimo disse...

Os poucos esquerdistas intelectualmente honestos abandonaram essa esquerda transformada em putaria e roubalheira. Pena que os bilhões roubados da Petrobrás, Furnas, BNDES, Correios e dezenas de obras públicas ainda não foram encontrados pela lava jato. Esse dinheiro todo vai servir para os marxistas continuarem comprando tudo e todos por décadas, inclusive falsas pesquisas de intenção de voto, campanhas eleitorais milionárias, dossiês infames, assassinato de reputações, um monte de autoridades e uma militância altamente feroz e remunerada. Com as urnas Smartimatic e o "Terror Socialista Enganador", eles fazem os próximoseus 40 presidentes do Brasil. Pelas urnas será igual as eleições venezuelanas. Aliás, mesmo que 51% dos eleitores votem no mesmo candidato, o eleito será o escolhido em convenção esquerdista do foro de são paulo. Essa é a democracia dos esquerdistas. Portanti, estamos condenados ao regime socialista, a não ser que os militares tomem o poder.

Anônimo disse...

A Globo é uma das empresas especializadas em vender ilusão. Assim, ganha milhões para fazer propaganda velada e influenciar a população. Não tem ideologia, "é o quem paga mais". Se surgir um pré-candidato que prometa atuar a favor da empresa, todos os funcionários serão orientados a seguir aquele viés. No passado recente (1989) a Globo ridicularizava o Lula e o PT. Anos depois foi salva pelo generoso BNDES. Adivinhe por quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/