Presídio de Sérgio Cabral terá sala VIP com cinema

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) poderá usufruir de uma nova sala de cinema com home theater, que está sendo instalada na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio. A oportunidade será possível graças à decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal de Justiça (STF), desta terça-feira, que impediu o ex-governador de ser transferido para um presídio federal em Mato Grosso do Sul.

A informação sobre a sala de cinema da cadeia, que é conhecida como "Presídio VIP", foi publicada pelo jornal O DIA, nesta terça-feira e confirmada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A sala, que será equipada com uma TV grande, aparelho de DVD e filmes à disposição dos presos com nível superior, foi financiada pela Igreja Batista do Méier e pela Comunidade Cristã Novo Dia.

16 comentários:

Anônimo disse...

E Gilmar ainda não entendeu porque é "tomatado".

Anônimo disse...

Não podemos nos transformar em débeis mentais tal ql o fascistafundamentalistajuizinhoqseacha q porque ficou brabinho em ver sua família picareta as voltas com jóias, e entender que o bandido Cabral tenha q ir para uma prisão sem segurança. Nesse episódio Mendes está certo!

Anônimo disse...

Pois é ... numa hora dessas é que a verdaeira imprensa ( e não esse arremedo que atua no bananão ) deveria escandalizar a opinião pública, diante de tamanho privilégio.

Destaque para a vergonhosa atuação das igrejas que, graças à abostada Constituição do bananão, tem imunidade tributária e não paga um centavo de imposto !

Anônimo disse...

Comentário tipico para deixar os jumentos e os xucros irados.

Anônimo disse...

A prisão preparada para Cabral será do nível das Penitenciárias da SUÉCIA , tipo SPA .!!!

Anônimo disse...

Petralha DETECTADO.
Quem defende ladrão, ladrão é

Anônimo disse...



Só pode ser um esculacho com brasileiros decentes...

Anônimo disse...

Poderiam fazer uma sala ainda maior e colocar lá todos os ladròes do PMDB, claro que para acomodar todos precisa um espaço bem grande com um lugar reservado para o TEMER, Padilha e Moreira quado deixarem a presidencia

Alberto disse...

Esse Gilmar é vergonha mundial da impunidade.

Anônimo disse...

O argumento de "ressocialização dos detentos" utilizando as brechas das leis regimentais é demasiadamente obscura. creio que trabalhos sociais deveriam ser voltados diretamente à menbresia das igrejas citadas quando sabemos bem sobre as necessidades de muitos fiéis que contribuem e o bem não retornam bênçãos nenhuma.

Anônimo disse...

A mais alta Corte do Brasil se posicionando a favor da roubalheira. No Brasil o crime compensa! Péssimo exemplo esses Ministros do STF estão dando aos mais jovens. Construír mais presídios no Brasil para quê? Dinheiro público colocado fora.

Anônimo disse...

coxinha fdp detectado

Anônimo disse...

ISONOMIA para Cabral, quase o mesmo tratamento dado ao SERGIO MACHADO!

Anônimo disse...

Incrivel que a grande mídia não alarda uma notócia dessas.

Anônimo disse...

Assim se vê o nivel de comprometimento de Gilmar Mendes com a ORCRIM.

Ale Pina disse...

Achei que penitenciária era uma lugar para a pessoa sofrer uma pena dado o seu delito. Este país não é sério e o dinheiro compra quase tudo por aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/