Seções locais do PR, PEN, PTB, PPS, DEM, Rede, PRB, PHS e PV discutem coligação no RS

O almoço foi na sede do PR.

A coligação para ad disputas proporcionais (deputados estaduais e federais) foi o prato principal que um grupo de oito Partidos discutiu ao meio dia na sede do PR, travessa do Carmo 160, Porto Alegre, convidados para um almoço pelo deputado Giovani Cherini.

Compareceram os presidentes estaduais do PR, PEN, PTB, PPS, DEM, Rede, PRB, PHS e PV.

A questão das majoritárias (governo e senado) poderá ser discutida noutra ocasião.

Luiz Carlos Busato, prefeito de Canoas e presidente do PTB, além de Márcio Souza, presidente do PV, disseram ao editor que SDD e PRB também poderão se juntar ao grupo.

Do grupo dos oito Partidos, apenas o PTB já tem candidato a candidato declarado, no caso o delegado Randolfo Vieira, que é secretário da Segurança Pública de Canoas.

7 comentários:

Anônimo disse...


Assim começam as negociatas no grande balcão de negócios da politica, onde quem leva não paga a mercadoria, uma vez que esta é paga com o dinheiro do contribuinte

Anônimo disse...

Só a nata do fisiologismo

Anônimo disse...

Quantos desses são comunistas , alguém sabe ?

Anônimo disse...

Eu sei: todos. Mas, dependendo do preço, podem virar direitistas desde criancinha. A sopa de letrinhas não vale um partido real.

Anônimo disse...

REDE FURADA ALIADA DE DITADURAS SANGUINARIAS= PARTIDECO LIXO

Anônimo disse...

Que falta faz um homem bomba aí no meio

Anônimo disse...

Bando de desocupados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/