Reinaldo Azevedo diz que a direita é "o reduto dos canalhas"

O jornalista Reinaldo Azevedo voltou a atacar nesta sexta-feira a "direita xucra", ao comentar as reações à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que medidas cautelares impostas pelo Judiciário a parlamentares devem ou não ser submetidas à respectiva Casa Legislativa. "É conhecida a frase do inglês Samuel Johnson (1709-1784): 'O patriotismo é o último refúgio de um canalha'. Acabou distorcida. Referia-se a uma situação específica da política do seu tempo. Não hostilizava ou renegava os "patriotas", então uma corrente política".

E foi adiante:

-  Criticava vigaristas que passaram a se abrigar sob tal manto, pervertendo ideias que considerava virtuosas. Nestes dias, o liberal brasileiro está obrigado a dizer: 'A direita é o último refúgio de um canalha.

Até meses atrás, Reinaldo proclamava-se de direita e era um dos ícones da direita.

Atualmente, o jornalista não é mais nada.

78 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse reinaldo não era o ídolo do editor?

elias disse...

E você polibio, dá palco a esse cara.

Anônimo disse...

A deterioração física reflete os tormentos da alma que perdeu-se em negócios.
Uma pena.

Anônimo disse...

Um militante esquerdo pata que perdeu o rumo e o bom senso, em breve estará promovendo a pedofilia .

Anônimo disse...

Sinceramente Políbio, porque ressuscitar quem está morto? Deixe o Reinaldo apodrecer em paz.

Anônimo disse...

Retornou para sus insignificância de onde não deveria ter saído... É uma espécie de "Demosthenes" do jornalismo...

Anônimo disse...

É? Mas tinha gente por aí dando espaço no blog para um canalha tipo esse RA! Esse paspalho da cabeça grande ficou irritado após descobrirem que sua informante era a irmã do Aécio, aquele pego em falcatruas e tão pilantra quanto o luladrão e a anta da Dilmona!

Anônimo disse...

Há tempos que não leio nem acesso RA, principalmente após seu destempero e falta de cavalheirismo com Joice Hasselmann. Se aliou ao que existe de pior. Voc~e tem razão: não é mais nada!

LUCIANO disse...

COM TODO RESPEITO AO EDITOR, O RA CONTINUA SENDO O MESMO DEFENSOR DO AÉCIO, DO GILMAR MENDES, E DE OUTROS CACIQUES DO PSDB. DIREITA ELE NUNCA FOI, POIS TEMPOS ATRÁS FOI FILIADO A UM MOVIMENTO DA ESTREMA ESQUERDA. O RA TAMBÉM NUNCA FOI LIBERAL, NEM TAMPOUCO CONSERVADOR, ELE SE BASTA EM SI MESMO, SE AUTOELOGIA, VIVE NUM MUNDO QUE ELE IMAGINA. ATÉ ACERTA EM ALGUNS COMENTÁRIOS QUE POSTA, MAS NA MAIORIA DOS TEXTOS, CARREGA MUITO NA VAIDADE E NO ÓDIO, OFENDE PESSOAS SEM SEQUER CONHECÊ-LAS, ISSO NÃO É UM COMPORTAMENTO DE QUEM DEFENDE A DEMOCRACIA, ESSE É UM COMPORTAMENTO DE QUEM DEFENDE AS OLIGARQUIAS DE SEMPRE. O FINAL DO SEU POST FOI PERFEITO DR. POLÍBIO, O RA HOJE NÃO É MAIS NADA MESMO!!

Anônimo disse...

Outro comentário sem o menor conteúdo, tem que diferenciar esta direita raivosa e fascista de quem é um liberal. Os apoiadores de Bolsonaro e da intervenção militar, no meu entender, fazem parte da direita xucra. O editor joga para plateia e não diferencia um voto do Barroso e deu Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

basta ver a direita canalha escrevendo sua escatologia nesse blog....quer ver?

Anônimo disse...

Um jornalista culto, gosto de ouvi-lo na Band FM. Como é " estrela", às vezes exagera para criar polêmica , que fabrica audiência . !!!

Anônimo disse...

Esse cara não merece mais crédito.

Anônimo disse...

Não é mais nada não, é um completo e ridículo idiota, ainda ! Um petista sem-vergonha, isto é o que ele realmente é ! Um hipócrita, que diz que não é para bater em mulher mas que, como se sabe, depois das mentiras que disse sobre a Joyce, não passa mesmo é de um tremendo covarde, tanto é que terminou pela Joyce tomando-lhe o emprego !

Anônimo disse...

Esse cara não engana mais ninguém, daqui uns anos, ninguém saberá quem é.

Leitor do blog disse...

Reinaldo Azevedo infelizmente se jogou no lixo.

Anônimo disse...

Fui uma grande admiradora de RA!
Mas Reinaldo foi se perdendo ao defender com obsessiva veemência e preciosismo às leis e à constituição...
Essas mesmas cegas interpretações que nos levaram ao que estamos assistindo no Brasil. Políticos roubando, corrompendo, mentindo e nenhuma punição acontecia! Como estaríamos sem a Lava Jato, MPF e Moro que ele tanto critica? Por isso não dá mais para acompanhá-lo!

Anônimo disse...

ha muuuuuuuuuuito tempo nao leio mais o que ele escreve...

na verdade eu juro que nem sabia que ele estava vivo...


Anônimo disse...



Na gravação do Reinaldo com Andréia Neves, irmã de Aécio, queimou
definitivamente a sua imagem. É um enrustido que defende interesses
alheios sob o manto da isenção jornalística e da interpretação
das leis. Mas, sem dúvida, é um cara inteligente, mas, infelizmente,
com interesses escusos.


Anônimo disse...

BOLSONARO ADMITE SEU DESPREPARO PARA GOVERNAR
Reprodução Twitter
O deputado Jair Bolsonaro (PSC), presidenciável da extrema-direita, admitiu a investidores americanos que não está preparado para governar o Brasil; "Tem muita gente mais preparada do que eu, mas no Brasil hoje o pessoal está alvejado", disse Bolsonaro, ao mencionar as investigações da Lava Jato; "Estendo a mão aos senhores. Entendam a minha inexperiência em algumas áreas, mas o mais importante é a vontade de acertar", disse o deputado, que tenta colar uma imagem de político liberal "amigo do mercado"
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:18 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

BOLSONARO TEM PALESTRA CANCELADA NOS EUA E 'NÃO ESTÁ PRONTO PARA DEBATE DEMOCRÁTICO'
Reprodução
O debate com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), na Elliott School de Assuntos Internacionais da Universidade George Washington, que aconteceria na sexta 13 de outubro, foi cancelado; convite da universidade ao político gerou protestos, artigos críticos na imprensa internacional e uma carta assinada por mais de 400 professores, estudantes e pesquisadores que manifestaram repúdio a Bolsonaro, descrito como autor de “um discurso de ódio que incita a violência contra comunidades marginalizadas”; o diretor do departamento de Brasil da GWU e organizador da palestra, o americano Mark Langevin criticou as manifestações contrárias ao convite a Bolsonaro e defendeu a palestra como um “direito ao debate democrático”
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 10:32 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Reinaldo é atacado por fascistas de esquerda e de direita, deve de estar no caminho certo. Eu não voto no Maduro nem no Pinochet tupiniquim.

Anônimo disse...

o que percebo em Reinaldo nos últimos tempos é desequilíbrio.
Concordo com muita coisa que ele fala, mas discordo, e me incomodo profundamente, destes ataques contra quem pensa diferente.
Aquele programa dele virou um horror.Impossível assistir , até para quem gosta de ouvir suas análises.Acho que ele tem alvo certo mas fica atirando pra tudo que é lado pq é covardão.

Anônimo disse...

Melhor jornalista da atualidade, tem coragem para discordar dos idiotas das redes sociais. A maioria doa jornalista apenas estão jogando para agradar os jumentos, por oportunismo, covardia ou falta de capacidade intelectual.

Anônimo disse...

Alguma coisa aconteceu com o Reinaldo. O que será?
Uma mudança radical de posicões tem que ter um motivo.

Anônimo disse...

NUNCA MAIS LI NADA DO REINALDO AZEVEDO A MESMA COISA QUE FAREI COM A MARCA " OMO " . NUNCA MAIS COMPRO , MEU LADO É DE DEUS E SEU FILHO JESUS CRISTO E MEU LIVRO A BÍBLIA SAGRADA. NÃO SOU DE DIREITA MAIS CRISTÃO E CONSERVADOR.

Anônimo disse...

"RA & SUPLA"

REINALDO AZEVEDO, INTELIGÊNCIA ÍMPAR,PERDEU O FOCO, SE PERDE EM FIRULAS E FRESCURAS QUE NÃO SOMAM, DIFICIL CONTINUAR OUVINDO UM BESTEIROL MUSICAL FORÇADO,PARA DE VEZ EM QUANDO ESCUTAR ALGO COERENTE.

UMA PENA, ESPERO QUE SE RECUPERE E USE A MAIOR FERRAMENTA QUE É A SUA INTELIGÊNCIA PARA COMENTARIOS , POR QUE REINALDO TENTANDO SER CANTOR ,NOSSA, ...É COMO LULA ENSINANDO GRAMATICA...

COMO É INTELIGENTE, VAI SE DAR CONTA DE QUE DEVE USAR SUAS VIRTUDES,SUAS BOAS QUALIDADES , OU FICA PARECIDO COM O SUPLICY CANTANDO.

TALVEZ QUEIRA FAZER UMA DUPLA "RA & SUPLA"

NÃO TERA NEM OUVINTES NEM PATROCINADORES.

Anônimo disse...

DIOGO MAINARD disse, " RA vai dar a bunda"

e ponto final RA é um lixo, um boca paga..

Mordaz disse...

Reinaldo é um neopetralha que se lixa pela falta de ética do PMDB e de Temer.

Anônimo disse...

Alguém aí já escutou o programa dele na Band? É uma ode ao seu imenso ego. Esse programa lembra muito os "dois minutos de ódio", do 1984. Mas quem dera fosse apenas dois minutos, no caso dele são, pelo menos, duas horas de ódio a quem ouse lhe contrariar. Síndrome de deus ou pinto pequeno?

jorge.alves ribeiro disse...

Alguma coisa fez esse jornalista passar para o outro lado. Agora ele apóia esse STF desprestigiado em todo o país. Foi uma vergonha o que fizeram.

Anônimo disse...

a reinanda deve ter levado um fora do bofe, isso ai passa

Anônimo disse...

Se ser honesto, decente e querer um futuro promissor para o Brasil é ser da direita xucra, sou xucro ao extremo!

Anônimo disse...

quem perde tempo lendo Reinaldo Azevedo

Anônimo disse...

Por que dar espaço pra esse imbecil? Francamente.

Anônimo disse...

O Chile de longe o país mais avançado da América Latina, graças à direita xucra. O Brasil virou uma corrupta pocilga bolivariana, graças as políticas da esquerda "culta e avançada"!

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo foi um dos fundadores da partido da ORCRIM petralha. Depois de se desiludir com a pregação comunista do PT, passou a atacar esse partido corruPTo. Agora, de uma hora prá outra, defende a quadrilha de esquerda e ataca quem se diz de direita. É UM MALUCO...!!!!

- Ai petralhada corruPTa, agora vão defender o Reinaldo Azevedo...????

Anônimo disse...

RAINHA NALDA É UMA EXCRESCÊNCIA DA CARNIÇA COMUNISTA! UM VIADO, OU SE QUISEREM, UM TRANSGENERO AINDA NO MEIO DA TREVESSIA, UMA LIBÉLULA QUE NUNCA ACASALARÁ! UM SER AMORFO, QUE VEGETA POR IMPULSOS DE TERCEIROS! TODA BICHA TEM MEDO DA DIREITA MAS GOSTA DE LEVAR UMA TACADA NO MEIO DO BUTÃO!

Ivo Leo Hammes disse...

Políbio Braga, eu olho o seu blog todos os dias....
Agora....ao REINALDO AZEVEDO você não chega.ELE TEM CULTURA.... Você e quase todos os seus comentaristas são....da DIREITA XUCRA.

Anônimo disse...

Um nada falando da Direita? Isso é até um elogio! Como o Reinaldo Azevedo caiu! Um jornalista de um blog muito visitado se que transformou dessa maneira. É lamentável,já que o objetivo das pessoas é evoluir!

Anônimo disse...

Lá vem copia e cola do 247. Qualquer que seja o assunto. Deus! Dai-nos paciência.

Anônimo disse...

O potrero foi aberto, não da mais, chega de Polibio e seus xucros.

Anônimo disse...

Infelizmente, deixei de ler esse rapaz. Digo, pelo fato do Reinaldo ser o maior representante da direita xucra e da esquerda xucra ao mesmo tempo. Quer ver? Acredita que devemos seguir ao pé da letra a Lei, a qual foi escrita para favorecer os poderosos de plantão. O Brasil vai desmoronar por causa disso? Vai não, Reinaldo. Se não fosse assim, nunca haveria a abolição da escravatura nos EUA. Nunca haveria uma Revolução Francesa, nem a Declaração de Direitos Inglesa. Há momentos na vida, que temos que ter coragem, acreditar e mudar. A vida é tão breve, tão breve. Está na hora das pessoas de bom senso dividirem o joio do joio e jogar ambos fora. Uma nova era é o que se espera. É injusto querer Leis mais honestas, sem ser xucro de um lado ou do outro?

Unknown disse...

BAH!, Policio. Ainda bem que percebeste, mesmo que tardiamente.

Anônimo disse...

ele era da direita mas viajou na maionese vive atacando a lava jato eu nao o sigo mais ha tempo sou tucana e odeio este cara ele se acha o tal quer ter razao em tudo nao conhece o q se passa na lava jato e quer dar pitaco acha q sabe tudo assim como a veja virou a casaca virou um lixo vermelho

Anônimo disse...

ELE NAO TEM APOIO DE NÓS TUCANOS NAO= NEM ELE NEM GILMAR MENDES PRA MIM JA ERAM HA TEMPO SE PERDERAM FEIO QUEREM DEFENDER O AECIO MESMO ELE TENDO SIDO DESMASCARADO CONTINUO TUCANO MAS NEM POR ISTO APOIO QUEM É SUJO O AECIO Q PAGUE O GILMAR MENDES E O REINALDO NAO DERAM O BRAÇO A TORCER NAO ADMITEM Q FORAM ENGANADOS A IRMA DE AECIO E AECIO APARECEM NAS GRAVAÇOS QUERIAM VENDER O APARTAMENTO DA MAE E QUERIAM EMPRESTADO 2 MILHOES DO FRIBOI PORTANTO ERRARAM FEIO AO SE JUNTAREM AO FRIBOI SAFADO =UMA VERGONHA REINALDO E GILMAR CONTINUAR COMO SE DIZ DANDO MURRO EM PONTO DE FACA QUERENDO É ASSIM TENTAM INOCENTAR AECIO E TEMEROSO VICE DA BANDILMA ATACAM A JUSTIÇA E DEFENDEM OS Q FORAM DESMASCARADOS
IGUAL FAZEM OS PETRALHAS MORREM TAMBEM DE INVEJA DA LAVA JATO E TENTAM DEMONISAR AS INVESTIGAÇOES TODOS Q VOTAMOS EM AECIO FOMOS ENGANADOS AGORA É VIDA Q SEGUE ELE Q PAGUE O Q FEZ DE MIM E SEI Q DE MUITOS ELE JA FOI MORTO POLITICAMENTE ASSIM COMO LULADRAO CONDENADO CLARO Q LULADRAO É O CHEFE DE UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA ELE E OS FILHOS ENRIQUECERAM NADAM NO OURO COMO APONTAM AS INVESTIGAÇOES NEM SE COMPARA AO AECIO QUE PELO Q SE VIU NEM GRANA TINHA TEVE Q PEDIR 2 MILHOES P PAGAR ADVOGADOS LUADRAO TA MORTO E FEDENDO TAMBEM ASSIM COMO A DILMANDIOCA E TODOS MAIS PILANTRAS DE TODOS PARTIDOS QUEM ERROU QUE PAGUE

Anônimo disse...

ELE MORRE DE INVEJA DOS JOVENS DA LAVA JATO APENAS ISTO MORRE DE INVEJA POIS NAO ACEITA GENTE JOVEM Q FEZ CONCURSO MUITOS TEM MESTRADO ESTUDARAM FORA SE ESPECILAIZARAM TEM ARTIGOS ESCREVEM LIVROS O JUIZ MORO POR EXEMPLO TEM UM BAITA CURRICULO É ADMIRADO E SOLICITADO EM PALESTRAS E ENREVISTAS PELO MUNDO TODO JA GANHARAM PREMIOS RECONHECIMENTO É A LAVA JATO DE CURITUBA É MODERNA DINAMICA RESPEITADA ANTENADA COM O Q HA DE MAIS MODERNO EM INVESTIGAÇOE É SABEM FAZER TEM AGILIDADE COMPETENCIA É ISTO Q INCOMODA E GERA INVEJA EM 3 ANOS JA PRENDERAM PODEROSOS COMO O CONDENADO DIRCEU O PALOCI Q ERAM OS CABEÇAS DO LULA POR ANOS PRENDERAM EMPREITEIROS , PRENDERAM PODEROSOS EMPREITEIROS , PRENDERAM O BILIONAIRO EIKE BATISTA , EX POLITICOS GRANDES COMO CUNHA E O CABRAL EX GOVERNADOR DO RIO É PRENDERAM TAMBEM DOLEIROS E OUTROS MAIS TAMBEM BILHOES FORAM RECUPERADOS OS Q NAO FORAM É PORQUE ESTAO EM PARAISOS FISCAIS E EM NOME DE LARANJAS ESTES DIAS PRENDERAM O PODEROSO Q ERA PRESIDENTE DO COMITE OLIMPICO O AMIGAO DE LULA E DILMA É O PODEROSO FOI PRA JAULA VARIOS PAISES TEM LIGAÇAO E VEM PEDIR AJUDA E INFORMAÇOES AFINAL O PETROLAO ESTA EM VARIS PAISES A ROUBALHEIRAA SE ESTENDEU P VARIOS PAISES COPA E PETROLAO POR ISTO A INVEJA NAO PODEM VER A CORRUPÇAO SENDO PELA 1 VEZ INVESTIGADA E PUNIDA CLARO AECIO E DEMAIS POLITICOS DO PT DEM PCDB PMDB PP E DEMAIS PARTIDOS OS QUASE 2 MIL CITADOS E QUE APARECEM EM PLANILHAS NAO SAO COM A LAVA JATO SAO COM O STF PORQUE TEM FORO PRIVILEGIADO SE FOSSEM COM A LAVA JATO DE CURITIBA JA ESTARIAM JULGADOS MAS NO STF LEVA ANOS E ANOS QUASE 1O ANOS

Anônimo disse...

ELE DEFENDE AS TAIS EXPOSIÇOES LIXOS Q MOSTRAM DESENHOS DE HOMENS COM OS MEMBROS DE FORA ERETOS DESENHOS TAMBEM DE PEDOFILIA E ATAQUES A RELIGIAO=- CARA NOJENTO

Anônimo disse...

Que pena........

ganhatudo disse...

Canalhas são os que chamam de canalha, quem não o é.
É o caso, pois toda generalização é fruto de canalhice, de quem generaliza.

Anônimo disse...

RA continua o mesmo. Digo lhe que tem canalhas do bem e canalhas do mal, ele é o ultimo.
Joel

Anônimo disse...

Para quem trocava poesias com a Androa Neves e depois dizer que era a sua fonte jornalistica. Deve ter bebido muita agua estragada....

Anônimo disse...

Se ser da direita xucra é ser homem, heterossexual, ser temente a Deus e ser a favor da família, então SOU DA DIREITA XUCRA! E com muito orgulho... Melhor do que ser da esquerda que faz CHUCA!kkkk

Anônimo disse...

Ivo Leo, cultura tem o Olavo de Carvalho. No teu entendimento, cultos são o lula e a dilma. ESQUERDA BURRA

Anônimo disse...

segundo alguem proximp, Maduro chegou a nutrir pretencoes muito mais altas

Anônimo disse...

PAPA RECUSA SE ENCONTRAR COM TEMER EM ROMA

Michel Temer desistiu de viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização, depois que uma audiência com o papa Francisco foi negada; o peemedebista vai mandar a ministra Grace Mendonça, da AGU, para lhe representar
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:37 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

TIJOLAÇO: DESESPERADA, DIREITA APOSTA EM LUCIANO HUCK
Divulgação/TV Globo
"Andreza Matais, na Coluna do Estadão, diz que o DEM passou João Doria para segundo plano e se voltou para Luciano Huck. Só não se pode jurar de pés juntos que é factóide, claro, porque a direita brasileira está á beira de um ataque de nervos com o fato de que, com as tentativas de destruição de Lula, a única coisa que brotou foi um apavorante Jair Bolsonaro", escreve Fernando Brito, do Tijolaço; "A direita brasileira não tem um projeto de país e, portanto, não tem um projeto de governo e, portanto, qualquer um lhe serve"
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Esta frase diz quase tudo:
"A direita brasileira não tem um projeto de país e, portanto, não tem um projeto de governo e, portanto, qualquer um lhe serve".
Só faltou acrescentar que qualquer um lhe serve desde que seja um ultra neoliberal escorchante.

Anônimo disse...

A Direita brasileira nunca teve projeto de país......os EUA já tinham universidades mesmo quando ainda eram colonia da Inglaterra....aqui , havia um projeto (rejeitado pelo Imperador) de estender a Escravidão até por volta de 1940......Viram coxinhas imbecis...o tipo de gente que vcs defendem..??

Anônimo disse...

Os únicos projetos da direita é enriquecer e dar poder a alguns imbecis, e vender o Brasil, fazendo-nos voltar a ser colônia de exploração. Só dá tranqueira nesta direita!

Anônimo disse...

Direita em pânico. Lula sobe nas pesquisas, a rejeição ao PT cai enquanto o partido recebe cada dia mais pedidos de filiação. A aprovação do golpista Temer é menor que margem de erro e o Moro vai perdendo fans. DEMOROU MAS O POVO ESTÁ ACORDANDO !

Anônimo disse...

Dificil é a direita ganhar após esse desastre chamado Temer!

Anônimo disse...

Esta frase diz quase tudo:
"A direita brasileira não tem um projeto de país e, portanto, não tem um projeto de governo e, portanto, qualquer um lhe serve".
Só faltou acrescentar que qualquer um lhe serve desde que seja um ultra neoliberal escorchante.

Anônimo disse...

PROJETO JÁ TESTADO E APROVADO É DA ESQUERDA DEMOCRÁTICA E PROGRESSISTA, COM UMA PITADA DE INCLUSÃO SOCIAL PRA REDUZIR A DESIGUALDADE E DISTRIBUIR RENDA. O RESTO É GOLPE DA ULTRA DIREITA RETRÓGRADA E FASCISTA.

Anônimo disse...

Depois de tantas mentiras espalhadas pela grande mídia, o povo notou as contradições e, agora, a elite está no mato sem cachorro. E o povo está tomando posição, como indicam as pesquisas. Com a matéria prima disponível será dificil inventar um candidato e muito menos enganar os eleitores.

Anônimo disse...

Quatro eleições presidenciais e com Mensalão, Globo e tudo, o povo não votou na direita e jamais voltaria a votar. Não sei se foi o Boff que disse, com razão, que o PT poderia ficar 50 anos ganhando eleição - claro, o povo estava tendo trabalho, salário mínimo acima da inflação, estudo, casa, luz, cisterna, tratamento dentário, fomento da agricultura familiar... O básico para ter condições de construir uma vida digna.

Anônimo disse...

Quando o Doria começa a pensar nos pobres, no projeto de fabricação ração para pobre com comida vencida dos supermercados, vcs implicam com ele? Será o maior projeto social realizado nesse pais. O projeto se chamará: Meu resto de comida alimenta uma nação. E já tem certamente as industrias de ração, como a multinacional Purina, encampando o projeto social. Se Lula proporcionou a 33 milhões de pessoas terem 3 refeições por dia, esse projeto atingirá muito mais, com um custo muito menor, e concomitantemente resolvendo o problema de deposito lixo orgânico urbano no ambiente. Doria é um gênio!!!!!!! Um grande gestor.

Anônimo disse...

É impressionante, a direita pula de farsante em farsante. A esquerda tem bons candidatos e o Lula, com muita consistência. Mas nada supera a direita em insanidade, nada.

Anônimo disse...

A direita não tem projeto de país, porque não gosta do País, não tem qualquer compromisso com o Brasil ou com o povo brasileiro (o que é, aliás, uma obviedade…), até o buda-suja virou anti povo, privatista, a favor do patrão e lambe botas dos EUA.

Anônimo disse...

O Círio de Nazaré e ontem, dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, comprovaram mais uma vez que a melhor coisa para aproximar políticos corruptos da igreja é a proximidade de uma eleição. Em Belém, estavam o Bolsonaro (batizado nas águas do rio Jordão pelos evangélicos) e o João Fória. Em Aparecida, lá estavam Alkimin, Kassab e mais um outro inexpressivo que não lembro o nome. Não pensem que a peregrinação termina por aí, pois ainda tem muitas comemorações cristãs pela frente.
Feita essa observação, e constatando que muitos bispos e padres (de passarela), como Fábio de Melo, Marcelo Rossi entre outros, apoiaram e apoiam esses políticos, mesmo sabendo das suas falcatruas e falso cristianismo, não duvidaria se fim e ao cabo não lançassem a candidatura de um desses “religiosos”.
Depois das eleições, eles não passam nem na calçada das igrejas.

Anônimo disse...

Polibio, o Sr não colocou o porquê Reinaldo Azevedo disse a tal frase? acho que todos comentaristas deveriam verificar no no blog do Reinaldo Azevedo como eu fiz.Não é justo pegar uma frase e atacar quem a disse sem ler o contexto.Faz lembrar a famosa frase do Paulo Maluf em que numa palestra disse "Estupra mas não mata" Pinçando a frase de um contexto, todo mundo fica escandalizado, porém vendo todo o contexto onde estava a frase, o sentido é outro.

Anônimo disse...

Tá. O Reynaldo tá muito chato. Virou o próprio chatonildo. E continua chateando. Tudo porque o seu partidinho do coração (PSDB) se esfarelou.

Anônimo disse...

Atenção petralhas! Não esqueçam que Dilma foi escolha do Lulla. Maior parte da ruína política do PT, graças à Deus, devemos à ela. Dilma foi o maior serviço à pátria jamais prestado pelo partido. E serve muito bem como espantalho. E vai dar trabalho para esconder. Ah, vai!

amauhin@gmail.com disse...

Como assim o Reinaldo Azêdo não é mais nada? É sim: INVEJA - Principalmente do Olavo de Carvalho, do Dallagnol, do Conserino, ...
Agora, deu de ter implicância com a "direita" brasileira. Esta, como sabemos, inexiste. O que temos por aqui é um conservadorismo muito incipiente e este bucéfalo tenta colar a frase (direita xucra). A todo momento fala a mesma coisa(direita-xucra; direita xucra...).
Este insipiente é o cara mais SABUJO que eu vi em toda a minha vida. Sabujo do STF e do Temer. Chega a dar engulhos tanta sabujice.

Anônimo disse...

Polibio, Polibio publique todo texto, não ataque como um covarde. O senhor está fomentando a irá dos xucros e dos fascistas.

Anônimo disse...

Canalha são os safados canalhas da imprensa que se vendem para os globalistas, mais precisamente para Jorge Soros. Esses são canalhas ao extremo. E se ele tiver pensando que o povo vai apoiar os bandidos esquerdistas só pq ele vive xingando a direita de direita xucra, ele ta no caminho errado pq quanto mais ele xinga a direita, mais a direita se enoja da esquerda. Continue assim xingando a direita.

Ariel disse...

O jornalista Reinaldo, a meu ver, refere-se a um dos extremos, no caso, a direita; o Reinaldo, como qualquer um de nós, tem seus defeitos mas, a meu ver, o EXTREMISMO é cego! No caso, apesar da confusão armada no STF, a solução não poderia ter saído diferente! O "AFASTAMENTO ou NÃO" é prerrogativa das casas do Congresso....não foi assim para a DIRMA BIRUTA ?

Anônimo disse...


Devo estar sonhando!! Já li mais de uma vez o nome de luciano (aquele da rede...) para presidente. Devem estar brincando. Mas se for eleito leva o tal reinaldo para seu ministro da cultura, da educação ou coisas do tipo. Aí sim, já era meu Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/