Pelo sexto mês seguido, mercado abre mais vagas de trabalho

O mês de setembro registrou aumento de 34.392 vagas nos postos de trabalho com carteira assinada. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado nesta quarta-feira pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Este é o sexto mês seguido em que foram abertas mais vagas de trabalho formal.


No acumulado do ano, o saldo positivo chega a 208.874 empregos, um aumento de 0,5% em relação ao estoque de empregos de 2016.

7 comentários:

Diogo Zaddor disse...

uuhhhhuuuuuuuuuuuuu!!! É só tirar os habitantes do caldeira de merda (esquerdopatas) e as coisas seguem em frente!!!

Anônimo disse...

Ridículo comemorar isso, já estamos com 18,7 milhões de desempregados!
Faz um ano eram 12 milhões...

Anônimo disse...

Isso é importante é mostra a retomada do crescimento. O que atrapalha mesmo é a torcida contra dos esquerdopatas sem noção, todavia é um grupo cada vez menor.

Anônimo disse...

--Tá na cara que o anônimo 20:36 é petista do quanto pior melhor... do fora Temer...

Anônimo disse...

Nós desgovernos petistas a cada ano um milhão de desempregados a mais, agora felizmente temos o retorno do emprego. Acredito que com o aquecimento de final de ano estas vagas irão aumentar muito com o 13o salário é as vendas de Natal. Temer realmente vem superando as expectativas e merece o nosso reconhecimento.

Anônimo disse...

Isso não acontece da noite para o dia, tudo tem a ver com as medidas econômicas implantadas pelo governo Temer que tem atraído investimentos e restabelecendo a confiança dos investidores. A tendência é que nos próximos meses teremos um crescimento exponencial no emprego. Temer está recolocando o Brasil nos trilhos e os esquerdopatas ficam vermelhinhos de raiva por causa disso.

Anônimo disse...

Resposta ao boca aberta das 08:24:
Não sou filiado a nenhum partido, porém vejo esperança de prosperidade para o país somente com Lula e o PT sim. Quando falo para o país, digo para todo o povo, não somente para os endinheirados.
Matemática básica: o golpe conseguiu perder 18,7 milhões de empregos, conquistou 200 mil. Saldo final, perdeu 18,5 milhões.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/