Manifestantes lavam com creolina praça onde Lula pisou em Belo Horizonte

Belo Horizonte, via WhatsApp

Manifestantes comandados pela VPR resolverm lavar com creolina o local onde Lula fez seu ato público em Belo Horizonte, na Praça da Estação. Lula encerrou ontem sua tumultuada caravana por Minas.

Ontem a noite, Pixulecos de Dilma e Lula foram erguidos.

Os manifestantes empunharam bandeiras, faixas e cartazes com os seguintes dizeres:

- Lula, Belo Horizonte te espera com algemas abertas.

54 comentários:

Anônimo disse...

- DEVERIAM LAVAR A BOCA DO LADRÃO JARARACA DO PT, COM CREOLINA!!! O CABRA SAFADO QUE SÓ FALA MERDA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

sensacional...

nao pode dar sossego pra esse descarado...

Anônimo disse...

Creolina? É pouco, muito pouco, nem ácido sulfúrico concentrado resolve, o fedor de carne podre concentrado é tanto que só sai muitos anos após, igual
ao efeito prolongado de radiações atômicas. Ainda bem que os petralhas não se deram conta destas suas armas fedorentas poderosas, verdadeiros peidos atômicos!Já imaginaram um peido atômico do Lula ou da mulher da mandioca carregado a batata doce? É fatal para todo o meio ambiente, mortal até para urubús magros e sem antidotos!

Anônimo disse...

Devem ter ficado um monte de marcas de ferraduras dos meliantes da cut e mst, fora as dos cascos de lula e dilma.

Anônimo disse...

Quantos manifestantes?

Anônimo disse...

o blog fascista e fanfarrão vibra com a bizarrice dessa gente sem estudo e sem livros...a direita chucra..é o q essas bonecas podem oferecer...eheheheheh

Anônimo disse...

Tem "video" para ver o número de manifestantes?

Anônimo disse...

Pena esses homens de bem de verde amarelo não se importarem com a corrupção dos partidos como PSDB ou PMDB já que as panelas estão silenciosas mesmo com aquela vergonha que foi a compra de deputados do Temer ou a questão do Aecio

Anônimo disse...

Os manifestantes não aproveitaram e de deram um banho?

Anônimo disse...

Onde Lula chega, é logo agarrado pelas mulheres. Bolsonaro só junta macho, com pinta de policial.
http://www.jornaldaparaiba....

Anônimo disse...

Sensacional!!!!

Anônimo disse...

O povo não pensa isso, pois já viu a perseguição que o Moro faz, tanto é que Lula é líder absoluto em todas as pesquisas.


Anônimo disse...

Lula lá com a força do povo. Dilma para senadora em MG. Os cães ladram e a caravana passa.

Anônimo disse...

Relato de um trabalhador da obra:

Eu trabalho na construção civil, e a opção por Lula é unanime, pois o trabalhador lembra da boa fase e não dão a mínima aos noticiários, e olha que nem coloco pilha na discussão: "Dotô, podi falá o ki fô, Lula era bão, tinha obra pra noi". O resto é resto.

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns aos manifestantes, espero que em visita à alguma outra cidade joguem creolina no próprio!

Anônimo disse...

Nada como um dia após o outro. Deram o golpe e acharam que seria uma maravilha. Destruiriam o PT, prenderiam Lula e seguiriam a vida sossegados saqueando o Brasil.
No fim o PSDB se espatifou, Aécio virou pó, a economia foi para o brejo, e o PT resiste, Lula segue firme e forte e eles não tem nenhuma liderança para detê-lo, muito menos o "vendilhão", mais conhecido no meio militar como "bunda-suja", aquele que faz continência para bandeira estrangeira.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, a Globo é Bolsonaro. Assim como foi Collor, como foi Serra, como foi Aécio e como será qualquer candidato que vier com viés anti povo do Brasil. É a Globo diversionista, fazendo seu trabalho que foi preparada para fazer desde sua criação sob supervisão e financiamento yankes, preparar o Brasil para a fragilidade cultural, mental. Onde meia dúzia de "nobres" famílias de nacionalidades irrestritas se dão bem, enquanto o povo, acoado é manipulado para ficar como cidadãos de terceira classe dentro de seu próprio e único país.

Anônimo disse...

O bom nisso tudo que o FRIBOISONARO derrotado não será mais parlamentar e isso já é uma boa coisa.

Anônimo disse...

A gRoubo está desesperada, depois de anos favorecendo o PSDB acabaram por promover o Bolsonaro.
A direita brasileira não tem candidato decente, geralmente são analfabetos políticos, neoescravagistas, figuras fúteis e subcelebridades do judiciário, playboys com crise de peter pan, por isso partem para golpes de estado.
A verdade é que Lula é reconhecido INTERNACIONALMENTE , isso a direita não consegue engolir.

Anônimo disse...

O impeachment da Presidente Dilma Roussef mostrou que a elite brasileira e sua fiel escudeira , a classe média , precisam aprender a respeitar resultados de eleições. Caso Lula venha a ser eleito , quem não gostar do resultado espera as próximas eleições ou os aeroportos são a 'serventia da pátria'.

Unknown disse...

Hahaha, que Maravilha.

Anônimo disse...

Não é só o Nordeste: Liderança de Lula é sólida e transversal:

FERNANDO BRITO · 30/10/2017 - - O Tijolaço

Saiu hoje o mapa completo da pesquisa Ibope, que pode ser acessado aqui.

É bom olhar e ver que, ao contrário do que diz a mídia, Lula está “pendurado apenas no Nordeste”.

Ele vence em todas as regiões, entre eleitores de ambos os sexos, em todas as faixas etárias, mas cidades pequenas, médias e grandes, nos centros, nas periferias e no interior e em quase todos os segmentos de renda e grau de instrução.

E, mesmo aí, como a denunciar a mesquinhez estúpida de parte de nossa classe média “estudada”, perde de pouco para o mais bronco dos candidatos, Jair Bolsonaro.

O eleitorado de Lula, por tudo isso e por uma proximidade entre as menções espontâneas (26%) e as em cartelas de candidatos (35-36%), demonstra estar consolidado.

E mais: tem, hoje, quase a metade dos “votos válidos”, isto é, dos que escolhem candidato.

Estatisticamente, se cada dez eleitores de Lula influenciarem o voto de de mais um, nas condições atuais ele estaria eleito no primeiro turno.

Esta é a razão do desespero porque, além do quadro desesperador, há o fator Temer a pesar sobre uma candidatura de direita “não-bolsonárica”.

Não dá, desta vez, para dar como favas contadas de Marina como linha auxiliar no Nordeste e em parte da classe média. Muito menos com o Eduardo Campos a deixar-lhe de herança parte do Nordeste.

Fazer “chapa pura” com Dória para vice pu governador de São Paulo não facilita alianças.

A direita está num mato sem cachorro eleitoral. Ou só com um pitbull.

Anônimo disse...

Devem ser muito inteligentes, apoiam um cara que em 30 anos de congresso não aprovou um projeto, recebeu da JBS, foi expulso do exército

tem gente que se acha inteligente votando nesse cara...

Anônimo disse...

Lula, como no governo dele, vai fazer a gente voltar a emprestar pro FMI, a liderar os BRICS e caminhar para ser a 5ª economia mundial...a pessoas vão voltar a ser felizes no Brasil e voltaremos a ser respeitados mundialmente!

Anônimo disse...

Inventado pela Globo, Meirelles diz que topa a vice de Huck:

30 out 2017 - Blog do esmael

A Globo, que age como partido, terá sua chapa completa: Luciano Huck presidente e Meirelles na vice.

O ministro dos bancos disse hoje que “esse negócio de vice é até interessante”. O capataz do sistema financeiro é filiado ao PSD.

Huck, que virou a nova aposta da emissora dos Marinho, poderá ingressar no PPS.
Alguns setores da velha mídia sonham num embate entre Huck e Lula.

O petista já disse que derrotar os candidatos da Globo não tem preço.

Anônimo disse...

São os mesmos periquitos que foram para rua contra a corrupção junto com aecio, Agripino, geddel, skaf, cunha....são uns palhaços....

Anônimo disse...

Muito bem. É assim que se trata bando.

Unknown disse...

É isso aí, cidadania ativa!!!
Estive lá de alma!!!

Anônimo disse...

O golpe enlouqueceu o Brasil. A direita está surtada e está fazendo surtar quem estiver por perto. A possível volta de Lula transtornou a direita. A democracia precisa sedar a direita com mais uma derrota. Eleição neles. Goela abaixo.

Anônimo disse...

Deveriam jogar sal grosso.

Anônimo disse...

Que lê "manifestantes" acha que foi uma multidão. Eram Meia duzia de "gatos pingados". Noticia aí a multidão que foi apluidir Lula, seu "coxinha"!

Anônimo disse...

Imagens inéditas dos manifestantes lavando a praça: https://youtu.be/G2ps-OwlZiM
Publica aí Políbão!

Anônimo disse...

Imagens inéditas dos manifestantes lavando a praça: https://youtu.be/G2ps-OwlZiM
Publica aí Políbão!

Anônimo disse...

Só achei que o Impeachment foi muito demorado. A mulher cometeu estelionato eleitoral, a mulher como presidente do conselho da Petrobrás comprou uma sucata de refinaria na América que ao que parece para levar propina, a mulher degradou a economia e o emprego no Brasil, a mulher pedalou e assinou decretos que Constitucionalmente haveriam de passar pelo crivo do Congresso Nacional; Ainda acha isso pouco??????? Tem de fazer exame de vista hein!

Anônimo disse...

Passei no local para pegar o metrô, realmente tinha uma maresia no ar, um cheiro de maconha insuportável.

Carlos Mota disse...

Estou convocando os leitores de mente sã deste blog para deixarem de acessá-lo, caso seu responsável(Polibio Braga) não barre este doente mental do PT que posta e reposta suas bostas aqui neste espaço, ofendendo ma cada um de nós que temos cérebro.
Este cara é um lunático, um safado, um gigolô da mãe, das irmãs, da esposa e filhas(se as tiver).
Este cara e um esquizofrênico que incomoda a todos nós que aceitamos o contraditório, mas não da forma como ele faz, ora se passando por servidor público, ora por mecânico, ora por empresário, ora por pedreiro; este cara é o vômito do diabo e a merda do maior ladrão do mundo, cujo todos nós sabemos quem é.
ESTÁ NAS TUAS MÃOS, POLIBIO!!!!! OU BLOQUEIA ESTE ASNO OU VAMOS DEIXAR DE TE LER E AÍ TEUS PATROCINADORES ESTARÃO TE DEIXANDO.

Anônimo disse...

O que é Fascismo ?

Anônimo disse...

Como tem comedor de alfafa defendendo o cachaceiro aqui neste blog.



Anônimo disse...

Creolina não cura psicopatas, a sujeira que fazem é demais!

Anônimo disse...

A meia dúzia de gatos pingados vai se manifestar nas urnas em 2.018 e sem fraudes a esquerda quase será dizimada da nossa política.

Anônimo disse...

Correto seria com ácido.

Anônimo disse...

Pois é! Mais é exatamente LULADRAO que fabricou a bolha artificial de crescimento em cima da estabilidade e do aumento da arrecadação graças ao Plano Real de Itamar e FHC. Entrou e só fez farra com o dinheiro público, de forma irresponsável, ainda colocou sua afilhada política que seguiu seu mesmo modelo de irresponsabilidade com o dinheiro público e corrupção, fatos incontestes que levaram o Brasil a maior recessão dos últimos 50 anos e só desemprego record que culminou no desemprego de 14 milhões de trabalhadores, sendo boa parcela da construção civil. A pior cegueira é daquele que enxerga mais não vê.

Anônimo disse...

Pois é! Mais é exatamente LULADRAO que fabricou a bolha artificial de crescimento em cima da estabilidade e do aumento da arrecadação graças ao Plano Real de Itamar e FHC. Entrou e só fez farra com o dinheiro público, de forma irresponsável, ainda colocou sua afilhada política que seguiu seu mesmo modelo de irresponsabilidade com o dinheiro público e corrupção, fatos incontestes que levaram o Brasil a maior recessão dos últimos 50 anos e só desemprego record que culminou no desemprego de 14 milhões de trabalhadores, sendo boa parcela da construção civil. A pior cegueira é daquele que enxerga mais não vê.

Anônimo disse...

Nossa bandeira JAMAIS será vermelha ou COMUNISTA! Os desgovernos corruptos do Perda Total nesses 13 anos arrasaram com o país.

Anônimo disse...

O certo que os desgovernos de Lula e Dilma foram dos ricos. Basta ver a contabilidade, o que eles investiram em programas sociais, multiplica por 3, daí encontrará o que investiram de dinheiro a juros subsidiados nos grandes grupos empresariais como: JBS, Globo, Odebrecht, Andrade Gutierrez etc... Só não ver quem não quer.

Anônimo disse...

O que ainda tem algum tamanho em Lula é seu simbolismo, pois se trata de uma fantasia que habita a mente das pessoas, principalmente as desinformadas e frágeis intelectualmente. A pessoa de Lula, no entanto, é um anão moral.

Anônimo disse...

Manifestantes ou neo nazistas seguidores do "bunda-suja"?

Anônimo disse...

Qual a diferença entre a Globo, Temer, aécio, Serra, Alkmin, Dória, "bunda-sua" e o Moro? Resposta: Nenhuma, são todos golpistas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gilmar de Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pô, tinha que lavar com gasolina e toca fogo nessa praça, aonde o Lula pisa vira lixo.

Anônimo disse...

Ficou brava, Biba???

Anônimo disse...

Vai sonhando Coxinha...

Anônimo disse...

LULADRÃO está se cagando todo de medo de pegar uma cana brava, mais brava que a 51, e tenha que ficar cercado de macho no cio. Morre de medo de perder todas as pregas que sobraram. Antes ele só pensava naquilo, agora só pensa nisso! Kkkkkkkkk haja pregas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/