Lula procura um Hector Campora para substituí-lo ?

O sócio do instituto de pesquisas Vox Populi, conhecido por seu alinhamento com o lulopetismo, disse ao jornal Valor que Lula é candidato a presidente até mesmo preso.

Ele disse também que, se Lula for preso, o PT pode fazer campanha “com um representante prometendo que, se eleito, será Lula, de fato, quem governará”.


Perón fez isto com Hector Campora, elegeu-o, garantindo condições para a eleição do caudilho, algum tempo depois, o que realmente aconteceu.

Hector Campora acabou expulso do Partido Peronista, foi perseguido pela ditadura militar que derrubou os peronistas e exilou-se no México, onde morreu. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Não é novidade que presos comandem seus negócios de dentro dos presídios!... Mas aí pensar que um 'poste2' seria eleita já é o fim da picada!... Na verdade Lula está em primeiro nas pesquisas porque o eleitorado não conhece os candidatos que vão rivalizar com ele. Formam-se polos (Lula - Bolsonaro), mas quando as peças estiverem no tabuleiro, aí virá as surpresa!...

Anônimo disse...

Não tem cabimento isso, um país de 200 milhões de habitantes reféns desse pilantra condenado e de uma malta de parasitas entranhados nos sindicatos e serviços públicos.

Anônimo disse...

Pior que a esquerda escarlate bolivariana não aprende nada vom a história e só se alimenta de estórias.

Anônimo disse...

Ora Lula já fez isso em duas ocasiões com a ruminANTA........ Agora vai tentar de novo...Mas poste é poste e sempre será um poste...só haverá crises e mais crises...

Anônimo disse...

Não vai faltar artistas, jornalistas, mensaleiros, e outros otários para votar no POSTE.

Anônimo disse...

Faltaram "mamadores de tetas fartas" e "sindicalistas" no comentário anterior, dos que votam em POSTE.

Anônimo disse...

Besteira. Ninguém sabe quem serão os candidatos. Assim, Lula é o único nome lembrado em pesquisas. Outro fator: essas "pesquisas" têm o objetivo de manter a petralhada unida e com discurso. É só.

Anônimo disse...

A imoralidade campeia. Muito triste onde chegamos, como se tudo isso fosse natural.

Anônimo disse...

Mais uma demonstração de que esse PB é um sem vergonha que ajuda a ferrar o povo, pois não é o Vox Populi que mostra a liderança de Lula em todos os cenários, são todos os institutos de pesquisas, pesquisas encomendadas por quem for...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/