Escumalha lulopetista não exigiu "Fora Dilma !", mas quer "Fora Temer !"

A escumalha lulopetista que desfila pela Câmara com faixas e cartazes "Fora Temer", é a mesma que tolera os atos de corrupção dos governos do PT.

Nenhum deles empunhou cartazes e faixas pedindo "Fora Lula" ou "Fora Dilma".

Apesar do Mensalão e da Lava Jato.

É pura falta de vergonha na cara.

20 comentários:

Anônimo disse...

Obvio né. Vcs (MBL, Vem Pras Ruas, Bancada BBB,Fiesp, Imprensa marom glace, neo nazistas, bundinhas e coxinhas em geral estão do lado lado do golpista TEMER.

Os melhores artistas, os pobres, negros, indios e o trabalhador em geral estão da Presidente Dilma, eleita pelo voto popular e deposta pelo mesmo Congresso que absolveu o Temerário por Crime Comum e está prestes para novamente absolver o Temerário. O mesmos que absolveram aécio neves.....

Anônimo disse...

Tá brabinho porque o governo não conseguiu quórum para abrir a votação?

Unknown disse...

Esta corja esquece que o Fora Temer é a continuidade corrupta do Fora Dillma... porém, jamais será um Volta Lulla!!!

Anônimo disse...

Apesar do mensalão e lava jato??? e as malas de dinheiro? Gedel? Mala de dinheiro para o vampirão Temer!!! Editor, te larguei, teu fanatismo é tanto que o Sr. só vê roubalheira no lado petista!!!! Fora todos estes vagabundos ladrões! Então o sr também não tem vergonha na cara também ou o Sr é o maior piadista que conheci, hahahahaha

Anônimo disse...

FROTA É CONDENADO A INDENIZAR JEAN WYLLYS EM R$ 10 MIL
Reprodução/Facebook | Cleia Viana/Câmara dos Deputados
A Justiça de Brasília decidiu que o ator Alexandre Frota usou termos ofensivos contra o deputado federal Jean Wyllys em redes sociais; por conta dos crimes de incitação à violência, injúria e difamação, Frota deverá pagar R$ 10 mil de indenização ao deputado do PSOL-RJ
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:43 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Alberto disse...

PT acabou.

Anônimo disse...

BANCADA RURALISTA CHANTAGEIA TEMER APÓS QUEDA DE PORTARIA DO TRABALHO ESCRAVO
Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Parte da bancada ruralista, que conta com cerca de 200 votos na Câmara, quer que um projeto de lei seja editado para substituir a portaria que trata do trabalho escravo no país; chantagem começou assim que a ministra do STF Rosa Weber suspendeu os efeitos da portaria que abrandava regras sobre a fiscalização; para isso, ruralistas ameaçam se unir à oposição não registrando presença em plenário nesta quarta (25), quando a denúncia contra Temer será votada; reportagem da Revista Fórum
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:53 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Temer será “pato manco” até o fim de seu governo, diz Merval:

O colunista Merval Pereira diz que Michel Temer não escapará de ser um "pato manco" até o final de seu governo; "'Pato manco' (lame duck) é uma expressão usada principalmente na política norte-americana que define o político que continua no cargo, mas por algum motivo não pode disputar a reeleição e perde a expectativa de poder. A expressão nasceu na Bolsa de Valores de Londres, no século XVIII, em referência a investidor que não pagou suas dívidas, e ficava exposto à pressão dos credores. A ave (e o político) com problemas torna-se presa fácil dos predadores", explica...
25/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

Governo desiste de comparar Temer a Tite após ameaças de processo:

Rafael Ribeiro/CBF e Agencia Brasil:
Michel Temer desistiu de lançar uma campanha em que tenta comparar seu governo, marcado por acusações de corrupção e destruição de empregos, à vitoriosa campanha do técnico Tite à frente da seleção nacional; as ameaças de processo contra o governo feitas pelo atual técnico da seleção brasileira ....
25/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

O contrário também é verdadeiro, né editor? Muitos dos que gritaram Fora Dilma agora passaram a tolerar a corrupção e gritam Fica Temer!!!

Anônimo disse...

Escumalha é o teu cu!
Exigimos a saída somente de quem roubou!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Os embusteiros, retrógrados, oportunistas , nazifascistas do PT, PSOL e assemelhados tem que ser banidos do país.

Anônimo disse...

Em evento patrocinado pelo governo, atriz pede Fora Temer:
Reprodução | Reuters:
A solenidade de comemoração aos 80 anos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) na noite dessa terça-feira, 14, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, foi marcada por críticas e manifestações pela saída de Michel Temer; atriz Nathalia Dill, apresentadora do evento patrocinado pelo Ministério da Cultura, abriu a cerimônia com um "Primeiramente, fora Temer"; presidente do Iphan, Katia Bogéa aproveitou seu discurso de saudação para criticar o governo Temer, reclamando da falta de recursos e funcionários ....
25/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

o contrário vale para ti, hipócrita...tu que acha que só petista rouba, canalha....teu idolo é o geddel ou o padilha????

Anônimo disse...

e a escumalha pmdbosta, fale sobre isso jornalista de meia pataca....

Anônimo disse...

A lista dos jornalistas que apoiaram o golpe e hoje fingem que descobriram agora que Temer é um lixo:

Pedro Zambarda de Araujo - 25 out 2017 - DCM

A grande imprensa empenhou seus jornalistas na venda de que o impeachment de Dilma era sinal de que as instituições estavam funcionando. Boa parte deles hoje diz o contrário de ontem(...)
Não é bom senso. É porque o patrão mandou. (...)

1. Míriam Leitão: No dia 19 de outubro, Míriam Leitão publicou um texto chamado “Quanto custa”, perguntando se ainda vale a pena manter o governo Michel Temer no poder. (...)
Agora, a jornalista global acusa o próprio Michel Temer de “abandonar a agenda das reformas”, de gastar muito dinheiro público e de ser um presidente que mantém uma “conta imensa” pra permanecer no poder.

2. Ricardo Noblat: Quando Michel Temer assumiu, Ricardo Noblat foi integrante de um Roda Viva especial com o presidente primoroso em perguntas lambe saco. (...)
Com as denúncias de Joesley Batista na delação da JBS, Noblat chegou a publicar uma barriga no Globo de que Michel Temer renunciaria ao cargo. Depois do furo que virou furada, publicou no dia 23 de outubro o texto “O preço de manter Temer”. (...)
Temer estava na festinha de 50 anos de jornalismo de Noblat(...)

3. Merval Pereira: O imortal publicou no dia 24 de setembro que só agora a “democracia está em xeque”, falando do perigo do uso das Forças Armadas e do caos armado no Rio de Janeiro.
O colunista também deu repercussão às denúncias de Joesley Batista e da JBS, que atingiram o núcleo duro do PMDB (...)

4. Carlos Alberto Sardenberg: Guru da economia do grupo da família Marinho, Sardenberg ficou imortalizado por seus gráficos exagerados no Jornal da Globo de Waack, sempre atacando Dilma e o PT, e do otimismo com Temer no começo do governo. Agora, a roubalheira está tão no ar que até ele virou-se contra quem iria salvar o Brasil da corrupção.
Com a delação de Josley, Carlos Alberto Sardenberg sacramentou que a “calmaria acabou” e fez diversas colunas no jornal O Globo condenando o assalto aos cofres públicos feito por Michel Temer. Afirmou em julho que “reforma com corrupção não funciona”. (...)

5. Time da GloboNews: Renata Lo Prete, Cristiana Lôbo, Gerson Camarotti, Leilane Neubarth e Andreia Sadi agora denunciam com afinco as denúncias sobre os dólares de Geddel Vieira Lima e a corrupção do PMDB. O canal informativo da Globo omite o apoio que deu aos protestos do MBL de Kim Kataguiri. Chegou a exibir o pato amarelo inflado em todo o seu horário de noticiário, dando um espaço minúsculo para manifestações de esquerda.(...)

6. William Waack: Embora não tenha escondido o sorriso quando Lula foi condenado a nove anos e meio de prisão em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, Waack agora nos brinda no final de noite com denúncias envolvendo Michel Temer. (...)

7. Arnaldo Jabor: Depois de anos dedicado aos ataques contra lulopetismo, somente agora os ouvintes de Jabor na CBN descobrem que existe corrupção no governo Temer e por parte de tucanos como Aécio Neves. O próprio Jabor condenou a atitude do Senado ao “barrar a Lava Jato” salvando a pele de Aécio.

8. Diego Escosteguy: Responsável por divulgar vazamentos das operações da Polícia Federal e decisões do juiz Sergio Moro, Escosteguy até agora não conseguiu explicar como entrevistou Eduardo Cunha fora de “qualquer local do sistema prisional”, segundo ele mesmo. Em março de 2016, Escosteguy antecipou com sadismo em sua conta no Twitter a condução coercitiva do ex-presidente Lula em São Bernardo do Campo. (...)
Depois de tudo, é mandado para “novos desafios” por seus donos. A vida não é justa.

Anônimo disse...

Esquerdista é uma graça. Não tolera corrupção, a menos que seja de esquerdista e que sua mortadela esteja garantida.

Anônimo disse...

Nóóóssa!! Como tem peteba que gosta de usar o linguajar chulo do Lulaladrão.
Escumalha sem educação.

Anônimo disse...

Linguajar chulo tem quem denomina petistas como "escumalha".

Não se tolera atos de corrupção do PT, pelo contrário, se houverem petistas culpados, deverão ir presos.

Porém para isto devem haver provas, não manchetes fake dos jornalões do Pig, que são usadas para incriminar o lado perseguido, e que sempre são desmentidas em seguida.

Até agora quanto à Lula vocês tão se masturbando faz mais de 3 anos e não provaram NADA, o que é claramente visto nas denúncias do palestrantes Dallagnol do powerpoint, assim como na condenação do global agente da CIA Moro imparcial.

Quanto à Dilma foi deposta sem crime de responsabilidade, justamente porque não quis entrar no joguinho de Temer, Cunha e Aécio.

Quanto ao mensalão o julgamento foi uma piada, Dirceu condenado sem provas conforme declarado pela juíza do caso. O mensalão mineiro apareceu antes e não fizeram nada com a tucanada, agora estão prescrevendo os crimes. O trensalão paulista mesma coisa, tucanos livres leves e soltos.

LavaJato uma operação político midiática onde só se persegue um lado. Nenhum tucano preso. Um juiz treinado nos EUA passando por cima da constituição brasileira para perseguir o inimigo da elite, juízes e procuradores ganhando beeem acima do teto, enriquecendo com palestras ilegais, e tudo isso disfarçado de combate à corrupção!

Então o presidente golpista (foi golpe sim, confirmado, votos para o golpeachment comprados por Cunha conf. delação de Funaro), que já gastou mais de R$ 20 bilhões comprando parlamentares para se safar e não poder ser investigado, vem acabando com os direitos sociais conquistados pelo povo, ferrando com os trabalhadores, aposentados e estudantes, mandando nossos empregos para o exterior, vendendo o petróleo do Pré-Sal a R$ 0,01 o litro,

Falta de vergonha na cara é de coxinha paneleiro aecista que agora apoia Michel Temer, como o senhor, seu PB.

Anônimo disse...

Diálogo de 2 coxinhas:
- cara viu que Moro condenou o Lula?
- aham, dessa vez ele vai em cana, não quero nem saber se não conseguiram provar. É que nem o Dallagnol disse, a maior prova de culpa é não termos encontrado prova!
- é isso ai! Mas viu que o Leo Pinheiro mudou o depoimento só agora no final, os petralhas disseram que ele mudou pra conseguir destravar a delação premiada e ter seus benefícios.
- foda-se, nem quero saber. As outras mais de 70 testemunhas inocentaram Lula, mas o Moro não quis saber e vai botar ele na jaula! Isso que interessa!
- é isso ai, tinha que matar essa pelegada.
- nem dá bola pro que eles escrevem, devem ter ganhado um pão com mortadela pra escrever isso!
- bando de vagabundos, mas tenho medo de eles se safarem em Porto Alegre, se os juízes seguirem a lei a gente tá ferrado, pois o molusco ficando solto se elege fácil esse desgraçado!
- nem te preocupa, pois um dos juizes é amigão do Moro, e os outros dois se dá um jeito, tu acha que os grandes empresários vão querer o Lula solto? nem a pau, vai rolar uma grana pra eles e a justiça vai ser feita.
- é isso aí, vamos acabar com os corruPTos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/