Doria bate de frente com Goldman: "É um velho senil de 82 anos, puxa saco de Quercia e Serra"

O prefeito de SP, João Doria, está cada vez mais próximo de um rompimento com o PSDB. Neste final de semana, Doria respondeu aos duros ataques que sofreu do ex-vice-governador Alberto Goldmann, a quem chamou de "velho e senil", "puxa saco" de Orestes Quércia e José Serra.

O mais duro ataque ao prefeito de São Paulo, João Doria, partiu do vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, que reverberou denúncia da oposição: a maior cidade do País não tem um prefeito, mas sim um candidato à presidência da República, que abandonou a metrópole para fazer campanha antecipada:

-  Viaja por todos os lugares. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo. Não está trazendo nada. Até agora nada e nem vai trazer nada.

Goldman, também denuncia fraudes nas licitações conduzidas por Doria:

- Os editais estão predeterminados para as empresas que vão ganhar. Todos são dirigidos. Esse é o homem que se diz puro, limpo e gestor.

47 comentários:

Anônimo disse...

Onde que se viu, um prefeito da maior cidade do país, homem que aspira ser presidente da Republica sair com um palavreado desse nível?
É um sujeito despreparado, mal educado, inexperiente e que tem muito que aprender antes de galgar cargos mais altos.

Unknown disse...

Que coisa mais surreal... Bolsonaro é a sensação das pesquisas e a mídia só fala em Dória???
Que tentativa mais bizarra e ineficiente de desqualificar o mito!!!
Mas, de uma mídia aliciada não se pode esperar coisa diferente!!!

Anônimo disse...

obvio, o Doriana vai ir mais a esquerda, o goldman começou na politica dentro do antigo PCB

Anônimo disse...

Dorianas, repitam comigo: fui enganado prlo Doria, pelo skaf e seu pato, pelo Aecio mimado, pelos modinhas do MBL!

Anônimo disse...

É despeito. O doria é o novo. O ideal seria doria e bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse goldman está mais por fora que água de coco, o tempo dele e do FHC, Sarney, Simon já foi, deixa para outros seguirem a viagem.

Anônimo disse...

as carcaças da politica nacional nao querem sair de cena...

finalmente o novo vai tomar o lugar dessa gente nas proximas eleiçoes...

será o fim dessa politicada profissional que so enterrou o país depois da tal malfada redemocratização, que na verdade foi mesmo a implantação do regime da esculhambação...

sem falar da roubalheira...

qualquer um desses gatunos lulopetistas pegos pela Lava Jato tem mais patrimonio do que todos os generais que passaram pela presidencia do país...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Verdade.
E membro do QUADRILHÃO do FHC pois quando deputado federal criou uma LEI CRETINA como eles são, obrigando a Petrobras a receber todo o álcool dos ‘amigos usineiros’, estocando-o por tempo indeterminado e quando da retirada nem um centavo podia ser cobrado pelo serviço. Mas o banditismo em favor dos amigos usineiros OBRIGAVA a Petrobras a INDENIZAR o volume evaporado durante a estocagem.
Esses dois bandidos ROUBARAM da Petrobras e de todos nós por longos oito anos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Verdade.
E membro do QUADRILHÃO do FHC pois quando deputado federal criou uma LEI CRETINA como eles são, obrigando a Petrobras a receber todo o álcool dos ‘amigos usineiros’, estocando-o por tempo indeterminado e quando da retirada nem um centavo podia ser cobrado pelo serviço. Mas o banditismo em favor dos amigos usineiros OBRIGAVA a Petrobras a INDENIZAR o volume evaporado durante a estocagem.
Esses dois bandidos ROUBARAM da Petrobras e de todos nós por longos oito anos.

Emmanuel disse...

Não sei o que Doria disse, mas se disse contra Goldman .... então, falou e disse! Goldman merece o que Dória disse !
E é "disse"ora lá e "disse" pra cá que a coisa vai!
Agora, convenhamos: "tucano" amuado? É conversa pra boi dormir: é claro que Goldman quer Alkmim .... Tucano não aprende nem arrancando penas.

Anônimo disse...

OFF TOPPIC
A RBS ZElotes junto com sua patroa, globo bandida e golpista, fazendo a defesa e campanha a favor da esquerdalha pervertida e imoral. Hoje publicam uma coluna de uma artista (imoral, canalha, cínica e safada, como todos os artistas e principalmente da globo e suas afiliadas) defendendo a mostra em que uma criança toca um homem nu. Se utiliza a cadela(desculpem as cadelas!) de afetação politicamente correta, ao se declarar, ela sim em defesa das crianças, utilizando os mesmos truques retóricos da esquerdalha, tão utilizada por aquela empresa corrupta e propagadora das idéias e da cartilha perversa da esquerdalha.

http://revistadonna.clicrbs.com.br/coluna/o-homem-nu-e-a-hipocrisia-desenfreada-clara-averbuck/

CORJA BANDIDA PERVERTIDA E SAFADA

Anônimo disse...

Pior que é.
Esse Dória,de fato,não se sabe a que veio.
Acho que Goldman tem muitas razões.
Nas suas manifestações,ao longo do tempo,Goldman tem sido coerente.
É velho,mas por isso mesmo,sabe das coisas.
Se por isso,o diabo também,porque é velho.

Anônimo disse...

Aécio, Doria, bah! Fodeu o PSDB!

Anônimo disse...

Dória está se revelando,a máscara está caindo....

Anônimo disse...

Isso é briga de maçons, ele que se entendam nas lojas

Chico Trevas

Anônimo disse...

UM CASO ONDE OS DOIS TEM RAZÃO, SE MERECEM PSDB FORÇA DE APOIO A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT . PSDB OUTRO LIXO COMUNISTA.
PATRIA ACIMA DE TODOS " DEUS " ACIMA DE TUDO.

Anônimo disse...

GOLDMAN DESTRÓI DORIA: SOU VELHO, MAS NÃO SOU VELHACO

O vice-presidente do PSDB nacional, Alberto Goldman, treplicou ao vídeo no qual João Doria, prefeito de São Paulo, o chama de velho e fracassado: "Sou velho, mas não sou velhaco", disse Goldman, que está prestes a completar 80 anos, em vídeo postado em seu Facebook na tarde deste sábado (07); antes, ele havia criticado Doria por fatos que já são notórios: o abandono da cidade para tentar fazer uma campanha presidencial antecipada; de forma grosseira, Doria, que, por sinal, está em Belém fazendo procissão em busca de votos, retrucou com xingamentos; Goldman saiu com elegância: "ele não rebateu meus argumentos e deixou a cidade às traças para tentar ser candidato à presidência"
7 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 16:56 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

É isso aí. Goldman! Envergue a espinha dorsal desse marqueteiro de araque.

Anônimo disse...

O Prefake vai acabar sendo expulso do PSDB.

Anônimo disse...

Mas que falta de respeito aos mais velhos desse doariana, prefeike.

Anônimo disse...

“CIDADE DE SÃO PAULO NÃO TEM PREFEITO”, DENUNCIA CACIQUE TUCANO

O mais duro ataque ao prefeito de São Paulo, João Doria, partiu do vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, que colocou o dedo na ferida e apontou o que todos já sabem: a maior cidade do País não tem um prefeito, mas sim um candidato à presidência da República, que abandonou a metrópole para fazer campanha antecipada; "Viaja por todos os lugares. Todas as cidades, todos os Estados e todos os países. Diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo. Não está trazendo nada. Até agora nada e nem vai trazer nada", diz Goldman, que denuncia ainda fraudes nas licitações conduzidas por Doria; "Os editais estão predeterminados para as empresas que vão ganhar. Todos são dirigidos. Esse é o homem que se diz puro, limpo e gestor"
7 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:09 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

E tem um campineiro que ADORA o anti-prefeito, o nunca-prefeito
Dória-viajandão.. aquele que se elegeu prefeito e no dia seguinte passou
a fazer campanha, abandonando a maior cidade da América do Sul - isso
sim é um verdadeiro candidato a presidente da república.... é desse tipo
de gent(inha) que o Brasil precisa.... para acabar de enterrar de vez o
país.. não à toa, essa fraude é amigo de quem? do Temer, bandido,
ladrão, golpista, escroque..... nem os decanos do PSDB suportam essa
figurinha patética, o irritadinho, o tiranozinho, vaidoso e botocado
Dória... ele é o que é: ZERO À ESQUERDA

Anônimo disse...

E esse doria é o queridinho do MBL. Isso mesmo, o movimento boquinha livre que se diz contra a corrupção desde que não esteja levando vantagem.

Anônimo disse...

DÓRIA, UM BLEFE DA GESTÃO EM POLÍTICA.
Além de não ter prefeito, tem um cara que se coloca no lugar de prefeito, mas é apenas um blefe, um estelionatário político, que diz uma coisa e faz outra.
Esse elemento se elegeu dizendo que o HADDAD explorava o povo com uma indústria de multas e que iria rever tudo e acabar com essa indústria.

O que ele fez? Nada, bosta nenhuma, gasta dinheiro público diariamente para aparecer nas rádios e tvs e tem apoio de todas mídias corruptas nacionais que só querem bandidos especialistas governando para sempre obterem benesses cada vez maiores do poder público...
FORA PSDB - FORA DÓRIA - FORA TEMER - FORA PMDB - FORA ÁECIO -

Anônimo disse...

É bom lembrar que quem está criticando o pós prefeito é dirigente do próprio partido, que fica lambendo as bolas do prefake

Anônimo disse...

Esqueçam esse tal aventureiro dória, mas não deixem de lembrar do picolé de chuchu que ali o colocou. Ambos, em suas próprias insignificâncias, vão fracassar.

O engomadinho se ruirá em sua própria soberba e no vazio que lhe cabe, pois zero à esquerda nada acrescenta.

Anônimo disse...

O prazo para os aventureiros ficarem a mudar de ninho já está terminando.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,36. Por falar em palavreado chulo, que tu achas do teu chefe e da tua presidenta, dois ignorantes boca suja e analfabetos....??????

Anônimo disse...

A MANTEIGA DORIANA ESTÁ COMEÇANDO A DERRETER! MELHOR AINDA PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO, QUE JÁ ESTAVA NA FRENTE E VAI TIRAR MAIS VANTAGEM AINDA. LULADRÃO É CARTA FORA DO BARALHO, QUER PELA SUA REJEIÇÃO, QUER POR ESTAR COM A FICHA PODRE DE SUJA, QUER POR A ESQUERDA ESTAR DE QUATRO, QUER POR O POVO ESTAR CANSADO DE MIMIMI, DE INSEGURANÇA, DE GRAMSCISMO E DE PUTARIA!

Anônimo disse...

Até agora ele não respondeu as críticas do coroné babacão, cira gomes, mas pro velhinho senil que só pode se defender com uma bengala, ai sim, doriana subiu naa tamancas!

Anônimo disse...

Ciro esperoqueta gomes disse que ia passar margarina doriana no eixo e depois colocar o prefeito sentado, no colo, e dar um tapa numa das orelhas para ele ficar girando.

Anônimo disse...

Doria é um cara grosseiro, uma crítica política ele revida com um ataque pessoal.

Anônimo disse...

FOLHA DESCOBRE QUE DORIA ABANDONOU SÃO PAULO PARA FAZER CAMPANHA

Miniatura

"Cadê o prefeito?", questiona a Folha de S.Paulo, em ampla reportagem sobre uma metrópole abandonada, cheia de buracos e com semáforos quebrados; a resposta é óbvia: João Doria, do PSDB, que se vende como João Trabalhador, abandonou o cargo e passou 30% de seu tempo viajando, fazendo campanha antecipada para a presidência da República; ontem, ele esteve em Natal (RN), onde foi escrachado, depois de receber uma ovada em Salvador (BA); na cara dura, Doria disse que pode administrar São Paulo à distância; ou seja: a maior cidade do Brasil tem um "prefake", também chamado de ViajanDoria
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

É da mesma escola do Aécio Neves. Meninos mimados, odeiam quando são contrariados, ficam nervosinhos e desandam a fazer birras, ficam malcriados, Mas no fundo são uns covardes, usam a tática de latir mais alto pra ver se convencem alguém que não estão se borrando de medo.

Anônimo disse...

ALCKMIN USA VEJA PARA CONTRA-ATACAR DORIA

Miniatura

Depois da edição da Istoé da semana passada, um folder publicitário do prefeito João Doria, Geraldo Alckmin aciona artilharia mais pesada neste fim de semana: a Veja; embora mais discreta, a revista dos Civita abre fogo contra Dória, mirando o seu discurso de que "não é político, é gestor"; elenca o resultado praticamente zero de suas mais fantasiadas e promovidas "realizações"; "A agenda apertada de viagens nacionais e internacionais (em sete meses de administração ele passou 61 dias fora, ou 29% do período) somada ao pouco tempo que passa, de fato, governando, começa a impactar negativamente a sua gestão"
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Olha ai o bonequinho raivoso candidato a presidência?
Fazer algo de bom nada, mas responder raivosamente a todos e não saber lidar com críticas sim...
Política neste país, escolhido pela direita não tem nada de novo!!!
FORA LIXO!!

Anônimo disse...

a que ponto chegamos...

recadinho?

este homem é o (não) prefeito da maior cidade do país.

taí... é assim que a gente se dá conta de que nem precisamos de um prefeito.

...é o fim da linha.

Anônimo disse...

as definições de picareta foram atualizadas.

pior é que não duvido que ainda haja imbecil pra votar nesse engodo.

se fosse do pt, já teria sido imolado em praça pública.

mas, né... nem é político. é jestor.

Anônimo disse...

Sabe, eu fico boquiaberto com esses eleitores/defensores do Dória. O sujeito é um engordo, claramente incompetente (5 minutos de google antes das eleições mostravam isso, hoje 10 segundos resolvem), burro, vazio e o povo que se acha 'inteligente' (eles adoram mandar vc 'estudar') vota e defende um sujeito desse.

Anônimo disse...

DEPOIS DE FHC, SERRA DIZ QUE DORIA É UMA FRAUDE

- Eu também falei que você é uma fraude, "doriana" !
Miniatura

https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Goldman e Aníbal denunciam João Dória por ‘compra de votos’ nas prévias do PSDB

Ex-governador e senador tucanos relataram ao Ministério Público Eleitoral que pré-candidato da sigla à eleição para a Prefeitura de São Paulo teria até oferecido comida e churrasco para militantes
Miniatura

Ddois caciques do PSDB paulista foram ao Ministério Público Eleitoral para denunciar e depor contra o pré-candidato da sigla à eleição para a Prefeitura de São Paulo, João Dória Jr. O ex-governador de São Paulo Alberto Goldman e o agora senador José Aníbal acusaram o empresário de comprar votos nas prévias tucanas, oferecer comida e até promover churrasco para militantes do partido na capital paulista.

O caso agora está sendo investigado pelo MP que deve ouvir nos próximos dias 10 participantes das prévias tucanas que admitiram ter recebido dinheiro para trabalhar na campanha de Dória.

Goldman afirmou ainda que várias vans transportaram militantes do PSDB no dia da votação e que o empresário chegou até a comprar votos com dinheiro e benefícios para militantes. O tucano entregou ainda três volumes de documentos, com registros fotográficos e matérias de jornais que registraram a confusão e algumas das irregularidades nas prévias.
http://politica.estadao.com...

Anônimo disse...

Como pode alguém ser tão baixo?
Pessoas que são filhas da pobreza e não frequentaram boas escolas
têm muito mais caráter.

Anônimo disse...

Perdeu meu voto !!! Senil é o preconceito dele... Rebaixou-se ao nível do molusco !! Longa vida à inteligência brasileira...

Anônimo disse...

Nazista Loeffler, tu estás senil, quem roubou a Petrobras foi o Luladrão e sua quadrilha,

Anônimo disse...

Se o Goldman falou isso é porque algo está errado.Para presidente, o Dória acabou.No início ele afirmava que ia levar chocolates para o Lula na cadeia.Depois, convencido por pelo PSDB, mudou de lado e começou a dizer bobagens. Por isso o Godman deve saber o que está falando.

Anônimo disse...

os gurizinhos do MBL tão tristinhos? tentaram vender esse lixo como novidade na politica...rsrsrs. PlaybOY_Senior. E o pior é que a mulecadinha do MBL deu um cacete no bolsonaro. acabou, gurizada. não enganam mais ninguém.

Anônimo disse...

Doria é um sessentão de botox que age como moleque

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/