Desta vez, Câmara será mais dura com Temer

O presidente Michel Temer terá mais problemas do que na vez anterior para conseguir apoio da Câmara dos Deputados.

A carga pesada da Rede Globo, a insatisfação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o descumprimento de favores prometidos para deputados da base aliada, mas sobretudo o impacto causado pelo vazamentoi dos vídeos da delação feita pelo doleiro Lúcio Funaro, diminuíram muito a força do Planalto.

Caso a Câmara acate o pedido do STF para processar Temer, ele será afastado imediatamente e assumirá Rodrigo Maia. O STF terá seis meses para julgar o presidente, caso não faça isto ou o absolva.

21 comentários:

Anônimo disse...

Porque mais dura?
Temer não pagou eles dessa vez?
Que sacanagem...

Anônimo disse...

DERAM UMA "PILHA NOVA" PARA O MAIA

"OS NOSSOS FARAÓS"

BRASIL ESTA SENDO O PAIS DA MENTIRA E DA CALUNIA,DAS ROUBALHEIRAS MAIS FANTASTICAS DA HUMANIDADE,A MULHER DO LULA COM 12 MILHÕES DE PATRIMONIO DECLARADO,OPERARIOS,E FUNCIONARIOS PÚBLICOS, SÃO OS NOSSOS FARAÓS

NO FUTURO, IRÃO ESCAVAR LUGARES E ENCONTRAR O TUMULO DO DEPUTADO TAL, BRASILEIRO COM TANTOS QUILOS DE OURO,ETC,ETC...

DESEJO QUE TEMER CONTINUE ATÉ A ELEIÇÃO, NÃO VOTEI NELE MAS SOU MENTALMENTE CAPAZ, PARA PERCEBER QUE ELE NOS SALVOU DE UM ENORME DESASTRE E O MENOR DOS MALES É A "FICANÇA" DELE ATÉ A ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Não há nada que um aumentozinho a mais na gasolina seja resolvido.
Quem conhece o PMDB, sabe

Anônimo disse...

Só para não dar totalmente na cara, mas deve estar tudo sob controle.

Anônimo disse...

Governo Temer reduz 95% de orçamento de programa contra seca nas zonas rurais do Nordeste e Minas

o programa de construção de cisternas no semiárido foi obra de Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome do governo Dilma. Antes disso, durante a presidência de Lula, Campello foi uma das responsáveis pela criação do programa Bolsa Família.

Em julho deste ano, o programa foi um dos vencedores do Prêmio de Política para o Futuro, concedido pela Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (UNCCD) para destacar políticas de segurança alimentar em todo o mundo.

Anônimo disse...

Se isso ocorrer será péssimo para o Brasil. Nesta hipótese causaria a quebra da confiança dos investidores estrangeiros e nossa economia que as duras penas tem voltado a crescer iria pro brejo e teríamos a volta do desemprego. Que Deus nos livre de tudo isso é dê lucidez e responsabilidade a estes deputados. Muitos pais de família depende desses empregos que foram criados recentemente, inclusive eu.

Realista disse...

A ideologia está atuando forte para destruir o Brasil.
As criaturas mencionadas pelo editor tem viseiras para a realidade e apenas veem a destruição do atual governo.
Caso o atual presidente seja removido do posto teremos o início da desgovernança, donde a incerteza jurídica e o caos campearão soltos.
Quem mandará?
Fácil!
Os barrentos com a sistêmica peçonha sibilina de escamosas serpentes, os fachinettis com o exército dos msts e mtsts, os arautos da morte dos partidos psols e outros assemelhados, mais o bando representado pelos pts e por suas partes submersas do iceberg, todos agentes do lado escuro da força.
O que as pessoas decentes devem fazer?
Estocar comida não perecível em casa, procurar preservar suas famílias e suas propriedades, ORAR e esperar a Intervenção Constitucional prevista na Constituição.

Anônimo disse...

Coitado do Perondi. Falando bobagens

Anônimo disse...

volta, dilma, a única presidente HONESTA no meio desta lama toda, que foi vitima de grande injustiça, falsidade.....uma mulher que por muito mais que a beleza externa,pura, é ainda bem mais por dentro, na alma detentora de enorme ética, sobriedade e austeridade firme. A mulher que correram hoje ri de graça as custas dos golpistas


BERNARDO DANTAS DE SOUZA

Anônimo disse...

BERNARDO DE SOUZA:
ESTÁS LOUCO VARRIDO OU ÉS REALMENTE DE UMA EXTREMA IRONIA.
NÃO ENTENDÍ A SUA MENSAGEM.

Unknown disse...

Não sei por que mas Rodrigo Maia me passa a sensação de ser um baita dum safado... baita enrustido... lobo com pele de ovelha!!!

Anônimo disse...

INGLESES NÃO ENTENDEM COMO BRASILEIROS ACEITAM TEMER
Reprodução | Agência Brasil
Reportagem no jornal britânico The Guardian aponta que a popularidade do governo Temer é "quase zero"; manchete questiona: "então por que o presidente brasileiro continua no poder?"
17 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:32 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Com certeza! Nossa economia depende de Temer frente à presidência neste momento.

Anônimo disse...

Honesta???? Kkkkkk kkkkkk kkkkkkk. Rindo até o ano que vem.

Anônimo disse...

No mínimo um esquerdopata sem noção.

Anônimo disse...

Parecem que são burros mesmo. Basta comparar os indicadores do desgoverno Dilmandioca e os indicadores econômicos do governo Temer. Por si se explica.

Anônimo disse...

Esse tá simplesmente ridículo !

Anônimo disse...

Antes com a Dilma diziam que o povo era comprado com migalhas do bolsa família. Pois agora então os mesmos que diziam estão se vendendo por um empreguinho!

Anônimo disse...

Não sei se a Globo fake News tá com essa bola toda não... Já se foi o tempo em que esse lixo tinha tamanha influência! Viva a NET! Fica, Temer!!

Anônimo disse...

Não passarão!! Fica, Temer!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk..não consigo parar de rir!! Presidenta honesta inocenta!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/