Deputados aproveitam feriadão para viajar ao exterior em comitiva

Os deputados federais trabalham apenas às terças e quartas-feiras. Nas segundas, viajam de seu estado de origem a Brasília e na quinta, retornam. Como esta quinta será feriado, nesta semana só estará na Câmara o parlamentar que não tiver nada para fazer em casa.

Daí, uma comitiva formada pelo presidente Rodrigo Maia, o líder do PMDB, Baleia Rossi (SP); o líder do PSD, Marcos Montes (MG); o líder do PR, José Rocha (BA); Alexandre Baldy (PODE-GO), Benito Gama (PTB-BA), Cleber Verde (PRB-MA), Heráclito Fortes (PSB-PI), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Rubens Bueno (PPS-SP) aproveitou a folga e embarcou no final de semana para um tour europeu, pelo qual cada parlamentar vai receber diária de US$ 550.

O retorno ao Brasil será dia 5 de novembro.

11 comentários:

Anônimo disse...

tapa na cara do povo brasileiro.....lacaios sem vergonhas.....

Anônimo disse...




ESTES POLÍTICOS BABAQUARA SÓ FAZEM ISSO PORQUE A POPULAÇÃO DEIXOU...OU
MELHOR O CONTRIBUINTE ADORA SER ROUBADO....RECLAMA NO BOTECO, NO FUTEBOL, DURANTE O CHURRASCO, FALA MAL DE TUDO E TODOS...MAS VAI LÁ E VOTA EM DEMAGOGO E POPULISTA...E NÃO SAI PRA RUA RECLAMAR....

Unknown disse...

Peleguismo Legislativo... esta doença pega!!!

Anônimo disse...

Na internação e cirurgia do presidente Temer, seu substituto imediato abandona o país para fazer turismo ? Imprensa nem comenta...

Anônimo disse...

Muito fácil de manterem contacto com bancos no exterior.

Devem estar levando centenas de procurações a fim de movimentação bancária.

Anônimo disse...

FAZEM TUDO ISSO PORQUE O POVO É BURRO,ANALFABETO E IGNORANTE AQUI NÓS SOMOS 4º MUNDO SÓ HÁ ESCÓRIA ISSO É QUESTÃO DE CULTURA POLIBIO OU VOCÊ ACHA QUE NO PRIMEIRO MUNDO O POVO DEIXARIA BARATO.

Anônimo disse...

Cambada de sem vergomhas. O castigo seria não reeleger essa cambada, mas infelismente o povo é cego, surdo e mudo

JORGE LOEFFLER .'. disse...

São um bando de FDP.

Anônimo disse...

Tem mais que fazer isso mesmo, fazer turismo pelo mundo e ainda ganhar polpudas diárias. Povo que aceita tudo tem que se ferrar, só espero que um dias esta represa se rompa e leve todo este estrume para o inferno.

Anônimo disse...



ÉTICA SELETIVA FUNCIONANDO A PLENO VAPOR!!!


SE FOSSEM DEPUTADOS DO PT, aí o Vem Pra Rua, o MBL, etc estariam protestando...

Mas como é dos partidos dos coxinhas, todos ficam calados!

Para os coxinhas, o problema é o triplex do Lula! O resto pode tudo!!

IMPRENSA ESTÁ MUDA E CALADA, NUM PACTO DE SILÊNCIO!!!!



Anônimo disse...

Temos que guardar bem os nomes que compõem a comitiva e não votarmos neles de forma alguma. Devemos boicotar estes indivíduos. Não merecem o voto dos brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/