Delegados tiram nota para apoiar a greve geral da Polícia do RS

Os delegados de Polícia tiraram nota, esta tarde, apoiando a greve geral anunciada para segunda-feira pela Polícia do RS, tudo em protesto pelo parcelamento de salários.

A greve é ilegal.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia,  delegado Cleiton Freitas, apesar disto, recomendou aos delegados que façam o seguinte, tentando minimizar os efeitos da insegurança que a greve causará no Estado:
• dialoguem com os servidores que trabalham sob sua orientação e estabeleçam, conforme as peculiaridades de seu órgão policial, procedimentos que garantam o atendimento das necessidades mínimas da população;
• apoiem a decisão dos agentes, suspendendo a realização de ações e operações policiais especiais até a integralização do pagamento dos subsídios;
• deixem, excepcionalmente, de remeter Inquéritos Policiais, Termos Circunstanciados e Procedimentos para Adolescentes Infratores, exceto Autos de Prisão em Flagrante, Autos de Apreensão em Flagrante e Inquéritos Policiais envolvendo investigados presos, enquanto a anormalidade persistir.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da nota.

3 comentários:

Anônimo disse...

Todo o trabalho tem que ser pago. E o direito da greve é uma conquista do trabalhador. Se os políticos não ligam para isso e não pagam quem dá vida pela segurança deles e do cidadão, então a greve é legitima!
Não roubem tanto, por que os policiais são também seres humanos que vivem do salário.

Anônimo disse...

bastou falar em privatisar, quem nao esta vendo que isto e` a maria do rosario q esta mandando? funcionario publico e` tudo raca vagabunda

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Verdade que a POLÍCIA JUDICIÁRIA não pode fazer greve. Não menos verdade que todo o empregador, seja ele privado ou estatal É OBRIGADO A PAGAR OS SALÁRIOS.
Não menos verdade que esse tal Sartori MENTE e o faz com uma cara de pau ímpar. Contribuo já faz bem mais de MEIO SÉCULO à Previdência Estadual e não é pouco. Assim Sartori MENTE e o faz sem o menor constrangimento ao afirmar que o Tesouro do Estado NÃO DISPÕE DE NUMERÁRIO.
Onde está o meu dinheiro descontado à PREVIDÊNCIA? Que esse gringo explique isto publicamente Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/