Delação de Palocci está por trás do projeto de socorro aos bancos

O novo projeto que prevê dinheiro público para socorrer bancos em dificuldades (leia abaixo) é receio direto em relação à delação premiada do ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paloci não vai delatar a Globo?

Anônimo disse...

Fala Palocci, o Brasil agradece...!!! acho estranho os bancos precisarem de ajuda. Os bancos só apresentam resultados positivos, como a Caixa com um lucro líquido de mais de 4 bilhões de reais. Agora que o PT(partido do trambique) foi defenestrado do governo, pararam de usarem a Caixa como socorro para a roubalheira do governo petralha. O outro socorro era a PTEbrás, quase levaram à falência a estatal. Os sindicatos dos bancários e da PTebrás estão quietos até hoje. O PT assaltou os fundos de pensões e nenhum sindicato se manifestou contra o governo petralha. Isso tudo é PÚBLICO E NOTÓRIO.

Anônimo disse...

Delação em off? Cade a noticia? Cade a o video e audio que o Juiz Moro costuma liberar ""contra o PT, lula e dilma? imprensa marrom glace só bate em cima da delação sobre lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/