Como já era esperado, construção das passarelas na ERS-239 vai atrasar

Não é surpresa a notícia de que o prazo para a conclusão dos projetos das passarelas que a EGR pretende construir sobre a ERS-239, no Vale do Sinos, será estendido. A empresa criada pelo peremptório Tarso Genro para administrar os pedágios nas rodovias estaduais nunca disse a que veio, exceto dar emprego aos apaniguados.

O lançamento da licitação, que deveria ter ocorrido em setembro, ainda não tem dada prevista. Com isso, a previsão de início das obras em Sapiranga foi adiada de janeiro para o final do primeiro trimestre de 2018.

4 comentários:

Anônimo disse...

EGR lixo. Estrada entre POA e Venancio Aires e Santa Crus repleta de buracos, entre outros problemas, e com 2-3 pedagios da EGR.

Anônimo disse...

Engraçado, agora o Tarso tem responsabilidade pela administração atual e licitação que ainda irão lançar...
Políbio, sei que com esse tipo de insinuações tu pretende fazer a cabeça dos paneleiros da CBF, e o pior é que consegues pois eles são facilmente manipuláveis, mas que isso é jogo sujo é.

Anônimo disse...

O editor está certíssimo. Essa EGR é um excrecência a ser fechada o quanto antes. Serve apenas de cabide, onde se refestelam os partidos no poder. O seu custo administrativo consome com a maior parte da arrecadação. Como tudo que é estatal, é ineficiente e inchada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A EGR encerrou o exercício de 2016 com lucro líquido de DEZ MILHÕES DE REAIS, assim li em jornais de nosso Estado. Entre Rolante e Seu Antonio da Patrulha, cerca de 25 quilômetros eles cobram hoje mais de SETE REAIS. Os caminhões maiores pagam a bagatela de UM REAL por quilômetro rodado. Dinheiro há, mas com médico conversador como Secretário de Transportes enfrentamos essa merda em nossas rodovias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/