Assembléia e Judiciário criam embaraços para que Sartori feche acordo com a União

São cada vez maiores as restrições de deputados da Assembléia, via Frente Parlamentar presidida por Luís Lara, e do próprio presidente do Poder Judiciário, Luís Defini, aos termos da adesão do governo do RS ao Plano de Recuperação Fiscal dos Estados.

Nenhum dos dois apresenta alternativas concretas e imediatas para tirar o setor público estadual da gravíssima crise fiscal na qual foi lançada pelo governo Tarso Genro.

10 comentários:

Unknown disse...

Pois é... casualmente são os dois poderes que são desiguais perante a lei e recebem seus polpudos integrais antas dos demais mortais do funcionalismo!!!
Entenderam???

Anônimo disse...

Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo da canalha esquerdista!!!

Anônimo disse...

Enquanto a conta nao for dividida com eles.....................

Anônimo disse...

Não existe crise para o Judiciário e o Legislativo, somente para o Executivo, seus funcionários e os outros onze milhões de gaúchos que pagam impostos ou estão desempregados. Este Lara foi secretário por doze anos nos governos Ieda. Rigotto e Tarso e agora há poucos meses da eleição aparece com propostas que ele não defendeu no período que estava nos governos. É só blá blá não para colaborar mas para atrapalhar. Esperamos que a maioria dos Deputados que já acabaram com a mamata dos sindicalistas, pensem no conjunto e no futuro do estado e não ficarem refém de meia dúia de privilegiados.

Anônimo disse...

Não adianta jogar com boas maneiras com essa turma, o Sartóri tem que entender que do pescoço pra baixo tudo é canela, as pessoas de bem estão observando claramente os acontecimentos!

Justiniano disse...

Corte os repasses para deixa-los a parcelar o salário, ou são mais iguais que os outros funcionários públicos, ou acham que não são funcionários públicos. Não passam de uma casta de marajás que esfolam as finanças do estado. Judiciário e legislativos são dois grandes ralos e drenos do erário público.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Não criam embaraços. Querem sim que essa anta não enfie os pés pelas mãos enterrando nosso Estado em uma dívida maior ainda quando sabemos que Minas Gerais que vivia situação parecida com a nossa saiu-se muito bem vez que seu Governador não faz parte desse MEGA QUADRILHÃO, o tal PMDBosta.

Anônimo disse...

Como não apresentam solução? Ambos querem que o cagão do sartori cobre do seu aliado temer a dívida da lei kandir que, se paga, quitaria a nossa com a união!

Zulmir Rasch disse...

Vamos ter que mandar o Lara para casa.... está se comportando muito mal. está precisando de férias parlamentares de quatro anos...

Anônimo disse...

Quem decide é quem paga, portanto são Assembleia e judiciário que paguem, pois os gaúchos estão fartos desta lenga-lenga de instituições que não respeitam ninguém .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/