Agroecologia saudável latina e caribenha vai ocupar o dia de debates na Assembléia do RS

Na mais perfeita alienação em relação à grave crise fiscal que aproxima os gaúchos do caos na prestação do serviço público, os deputados estaduais passarão esta quinta-feira útil na discussão improdutiva sobre “Políticas Públicas para Agroecologia na América Latina e Caribe”.

Como se sabe, a agroecologia latino-americana e caribenha são temas que angustiam de modo dramático os interesses dos gaúchos.

Na manhã desta quinta-feira, o diligente de atento presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto (PT), reafirmou a importância do debate sobre alimentação saudável.

E la nave va.

6 comentários:

Unknown disse...

Só matando!!!
Corja petralha populista!!!

Anônimo disse...

Deduragem de colegas foi o que mais doeu no reitor da UFSC e o fez desistir:

4 out 2017 - DCM

O bilhete de suicida do reitor

Por Renan Antunes de Oliveira, em Florianópólis (SC)

(...)

Um dirigente histórico dos comunistas foi ao enterro, mas era de uma corrente adversária. Fez questão de dizer que ele abandonou a militância de esquerda e deu uma guinada pro outro lado – segundo vários relatos, Cau nunca escondeu que votou em Aécio, apoiou o impeachment, alinhou com Temer e se dizia fã de Sérgio Moro.

(...)

Cau foi levado de casa por agentes originalmente lotados em São Luiz do Maranhão.

Em nome da PEC da economia, não tinha ninguém mais de perto pra tarefa??? A turma da terra de Sarney foi trazida a Floripa só para a perigosa missão de meter o reitor num uniforme laranja de presidiário?

Ele foi " ALGEMADO NOS PÉS E MÃOS" por agentes
mascarados.

Pior: nu, CAU FOI SUBMETIDO A UMA REVISTA "ANAL".

A conferir se Geddel, Sérgio Cabral ou Eduardo CunhaUma explicação plausível é que o pessoal não ia vir de tão longe para pouco. Como a PF estava proibida de apresentá-lo à imprensa, como muitas vezes faz, descontaram nele com a revista. (...)

Anônimo disse...

"discussão improdutiva sobre “Políticas Públicas para Agroecologia na América Latina e Caribe”."
Polibio sempre som seus comentários de direita clássica .
agroecologia não interessa ?
?????

Anônimo disse...

Alimentação saudável,ou alienação saudável?

Anônimo disse...

Eles está preparando a viagem para o Caribe para conhecer de perto a fauna e flora das praias ensolaradas. Pode preparar o bolso, depois vai pintar viagens para estes deputados e suas famílias.

Anônimo disse...

A SOCIEDADE NÃO DEVE TER UMA AGENDA ÚNICA, A SABER, OS PROJETOS DO GOVERNADOR PARA TENTAR TIRAR O RS DA CRISE!

A população está encharcada com as idéias economicistas e tecnicistas que tratam das "soluções" para debelar a crise em nosso Estado. Esses projetos do Governador,na visão de muitas pessoas, deveriam paralisar toda a sociedade e ser o totem sagrado, o único deus a ser seguido.

Então por causa da crise, vamos deixar tudo o que está à nossa volta ser destruído?

Vamos ficar paralisados enquanto os projetos do governo do estado não são apreciados pela Assembléia Legislativa?











https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/