Zero Hora apoia de novo as forças do mal que incentivam a desordem moral

O site do jornal Zero Hora, RBS, hoje, destaca 5 notas para defender a "mostra artística" cancelada ontem pelo Santander Cultural, mas abre espaço apenas para uma pequena entrevista com a coordenadora do MBL do RS, Paula Cassol, que apoiou o encerramento imprevisto da exposição.

O jornal Zero Hora apoiou vigorosamente o empreendimento do Santander, que ontem tirou nota explicativa sobre a antecipação do encerramento da promoção.

A RBS tenta carimbar os protestos como ação do MBL, mas seus jornalistas amestrados da área do seu chamado segundo caderno, que via de regra colocam-se a serviço do mal, sabem que os milhares de protestos registrados na própria página do Santander Cultural no Facebook, vão muito além do MBL, já que refletem a total intolerância da sociedade em relação à desordem moral e ética que foi instalada a partir dos governos lulopetistas.

25 comentários:

Anônimo disse...

A ZH PIROU .!!!

Anônimo disse...

Este deve ser o jornal das trevas.

Anônimo disse...

Claro pois fazem publicidade na RBS, o mesmo foi a defesa que fizeram no caso do Zaffari quanto aos alimentos contaminados. Calhordas do politicamente correto.

Joel

Unknown disse...

Eu nunca assinei zh. Todos os assinantes de zh que ameaçaram encerrar contas no santander deveriam encerrar assinatura de zh também.

Anônimo disse...

E qdo esse jornal tratará de forma aberta e transparente aquele assassinato de trânsito que ocorreu recentemente em Florianópolis e também o estrupo que ocorreu um pouco antes na mesma cidade. Isso também é diversidade?

CARLOS TORRES disse...

Gostaria muito de ver o editor do segundo caderno de ZH explicando que uma óstia com a palavra CU é, sim, arte. Faz essa pergunta a ele, Políbio !

Anônimo disse...

ZH rumo ao penhasco!
Este jornaleco esquerdopata, mesmo respirando por aparelhos, não perde o seu viés.
Parem de me enviar mail implorando por assinatura. Voces são participantes ativos da decadência do RS. Até meu cão anda rejeitando fazer as fezes em cima daquilo que voces produzem.

Anônimo disse...

O que mais estranha é o espanto. Também não concordo com nada que ali possa estar exposto, mas também não posso concordar com essa "espetacularização". Gostou, vai. Não gostou, não vai! Ou seja, VAI QUEM QUER!

Anônimo disse...

JUNTO DO MBL, MARCHEZAN APOIA CENSURA A EXPOSIÇÃO LGBT:

11/09/2017 - Brasil 247

Cancelamento da exposição "Queermuseu – cartografias da diferença na arte da brasileira" que deveria estar aberta ao público até o próximo dia 8 de outubro, no Santander Cultural, em Porto Alegre, após pressão de grupos como o Movimento Brasil Livre (MBL), contou com o apoio do prefeito Nelson Marchezam Jr. (PMDB-RS), que afirmou que a mostra continha "imagens de zoofilia e pedofilia"; dentre os 85 artistas que estavam expostos no local, constavam obras de nomes reconhecidos internacionalmente, como Alfredo Volpi e Cândido Portinari.

Anônimo disse...

Por isso Rosane de Oliveira, a pouco na rádio gaúcha, defendia a "liberdade de escolha"
Liberdade de escolha? Mas não com dinheiro público.

Anônimo disse...

RBS e o seu labirinto...

Anônimo disse...

SANTANDER LEVA SURRA AO CEDER A CENSURA DO MBL:

11/09/2017 - Brasil 247

A decisão do Santander de encerrar uma exposição em Porto Alegre em razão de protestos do MBL custou caro ao banco espanhol; acusado de ceder à censura promovida por grupos de extrema direita – e, para alguns, de índole fascista – o banco espanhol levou uma surra nas redes sociais; "A declaração do Santander é absolutamente inaceitável, se desculpando de ter ofendido pessoas por meio de uma exposição artística que tinha justamente por tema a diversidade. O mínimo que podemos fazer é mostrar ao banco que o encerramento da exposição vai gerar um custo ainda maior para a sua imagem", escreveu o filósofo Pablo Ortellado; no MBL, Kim Kataguiri reivindicou o crédito pela censura imposta ao banco, afirmando não se tratar de arte.

Oswald disse...

Mais uma vez, é um jornal asqueroso.

Anônimo disse...

Povo gaúcho: boicotem a rbs no sul. Em SC tiveram que se recolher.

Anônimo disse...

forças do mal? q mundo esse blog vive, no século XIX? força do mal é da quadrilha do temer q o editor apóia

Anônimo disse...

MÍDIA GAÚCHA CHEIA DE PEDERASTAS ENRUSTIDOS....
MAMADORES VIGOROSOS DE ROLA....

Anônimo disse...

Políbio,

Na cultura esquerdopata dar o rabo é coisa artística ..................

Anônimo disse...

A população gaúcha tem que fazer um boicote a este lixo de jornal. ZH já está no fundo do poço, vamos jogar a última pá de cal e sepultar de vez este esta empresa suja, picareta e sonegadora de impostos.

Anônimo disse...

MBL não passa de massa de manobra.
Representam o que há de pior nessa geração.
Foram usados por duas quadrilhas para apoiar um golpe, movidos pelo interesse material.

Anônimo disse...

É a meta deles, da esquerda comunista. Depravar o máximo possível os jovens e a sociedade em si. Com isso eles terão a oportunidade de assaltarem os cofres públicos e se perpetuarem no poder.

- O futuro do brasileiro é negro(ops, afro-descendente).

Anônimo disse...

Por estas e outras que não assino bem compro ZH.

Anônimo disse...

Não é a toa que esse jornal tem um nome tão significativo:Zero competência, zero moral,zero inteligência zero visão política.

Anônimo disse...

Censura na exposição ?

Quanta bobagem.

Vão achar assunto melhor para criar polêmica.

Bando de velhos desocupados, começando pelo editor.

Anônimo disse...

Petralha das 12:40, vai te catar, defensor de ladrões e corruptos.

Anônimo disse...

Caro Editor: Há que chamar um especialista em Arte para explicar se aquilo é Arte?
Por outro lado, há que chamar um representante do Movimento negro e perguntar para ele se ele concorda com uma peça em que um negro está chupando o pau de um branco e ao mesmo tempo está sendo currado por outro branco. Olha ó, desde que os americanos consideram que merda de artista é arte (veja-se uma peça do Guggenheim), então algo etá esquizofrênico com a Civilização Ocidental. Botar na vagina da Virgem Maria é arte? Ora, por que não botar no fi-ó-fó de Muhammad? E por que não uma peça em que a mãe do artista é trespassada por vários cacetes de macacos? Isso, eu penso que seja racismo,preconceito desses espanhóis do Santander, globalistas e sem-vergonhas. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/