Wesley, irmão de Joesley, foi preso esta manhã em São Paulo

A Polícia Federal prendeu esta manhã o irmão de Joesley, Wesley Batista, que estava em São Paulo. A ordem partiu da 6a. Vara Federal de SP e não do STF. Ele foi levado para a prisão porque é investigado em inquérito sobre manipulação do mercado financeiro, referente ao suposto lucro obtido com a venda de dólares às vésperas da divulgação da delação premiada dos executivos da JBS.

O irmão de Wesley, Joesley, está preso em Brasília.

Wesley Batista é presidente mundial do grupo JBS.

O advogado Pierpaolo Bottini considerou absurda a prisão, porque o inquérito foi aberto há vários meses e seu cliente vinha colaborando com a Justiça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse irmão açougueiro é outro corrupto que deve pagar pelos crimes realizados.

Anônimo disse...

É prisão Preventiva!!! E dos dois!! Vão ter de abrir o bico, principalmente sobre aqueles U$ 150.000.000 de PROPINA pagos a Lula e a Dilma!! Ou falam e provam, ou vão mofar na prisão!

Anônimo disse...

Entregaram quase 2.000 políticos, retaliação é logico que deveria vir.

Anônimo disse...

Antes de falarem um monte de asneiras sobre os financiamentos oferecidos pelo BNDES, inclusive os da JBS (da Globo também!), assistam a esse vídeo do PHA:
https://www.youtube.com/watch?v=vSvHtDpCnyY

Antes de falar que ele é petista, mortadela, etc. assistam e pensem sobre o assunto. A não ser que tenham medo de mudar de idéia...

Anônimo disse...

Cadeia para Wesley , Joesley e Ticiesley , !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/