Veja apresenta novos áudios: Joesley: ‘Se tem batom na cueca, faz a puta da delação’

Num dos áudios, Joesley diz que Janot quer ser presidente da República.

A revista Veja que já circula hoje, disponibiliza o segundo áudio recuperado pela Polícia Federal, obtido pela publicação, no qual o empresário-delator Joesley Batista conversa com um interlocutor chamado “Gabriel”, supostamente o deputado federal Gabriel Guimarães (PT-MG), e relata os fatores que um criminoso deve sopesar para decidir fechar um acordo de delação premiada:

- Ô, meu, é a coisa mais simples do mundo, porque se você tem problema e o problema é, como se diz, batom na cueca, ô, meu, corre lá e faz a porra dessa delação.

Leia mais:

Os explosivos áudios de Joesley Batista foram peça-chave para embasar a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra o presidente Michel Temer (PMDB), mas a sonegação de outras conversas gravadas também levaram o então procurador-geral Rodrigo Janot a pedir a rescisão do acordo de delação do executivo e do diretor de Relações Institucionais da JBS Ricardo Saud. Hoje os dois estão presos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na conversa, Joesley também detalha como montou uma espécie de estratégia de sobrevida, corrompendo o procurador Ângelo Goulart Villela, e relata como detalhava ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL) as tratativas que mantinha com o Ministério Público sobre o acordo de leniência do grupo J&F.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

OS IRMAOS PETRALHAS FRIBOI ELES MESMO DISSERAM QUE SÓ MONTARAM O IMPERIOO PORQUE TIVERAM AJUDA DE DILMANTA E LURAPIO VIA BNDES LEVARAM 60 BILHOES VIA BNDES DURANTE OS DESGOVERNOS PT

QUEM SERÁ O SOCIO OCULTO DA FRIBOI, HUM

E O LULINHA POR ONDE ANDA

Anônimo disse...

ANÔNIMO 12:53, é melhor os responsáveis por esta roubalheira abrirem o bico,
pois se silenciarem, quando a sujeira for destapada irão para a cadeia como
CUMPLICES, COMPARSAS, QUADRILHEIROS! E é para ontem, pois quando houver a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL será TARDE PARA OS LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Com tantos novos escândalos , os corruptos bilionários BATISTA acabaram sendo esquecidos .!!!

Anônimo disse...

E aquela coisinha gostosa e cheirosa,a Tici, casou com um brucutu desses.
É o amor .......

Anônimo disse...

Eu sabia. Temer é inocente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/