Senado vai confrontar STF no caso Aécio

O Senado vai confrontar o STF e libertar Aécio Neves. A interlocutores, o presidente Eunício Oliveira garantiu que não há previsão alguma para o confinamento do senador em casa, conforme decidiu o STF.

Eunício Oliveira, além disto, avisou que vai pagar salários em dia ao tucano.

16 comentários:

Anônimo disse...

Em NENHUM LUGAR DO PLANETA existem decisões tão estapafúrdias como a da ''justiça'' brasileira !!!
Existe o sujeito estar 'meio' preso ???????
No Brasil, sim !
Isto é a DITADURA do judiciário !

Anônimo disse...

Segundo os jumentos, que importância tem a constituição. Lembrado, Luis Fux foi indicação de Sergio Cabral, e sua filha foi guindada a desembargadora do Rio pelo mesmo grupo político. Aos 36 anos, a filhota de Fux, com apenas 4 anos no desempenho da advocacia foi bridada pelos Cabralistas.

Anônimo disse...

Políbio,

caso interesse e tenha tempo: olha o tamanho da lambança constitucional que o Barroso, o Fux e a Weber fizeram ontem. Melhor análise que li até agora, do jornalista Fernando Rodrigues. https://www.poder360.com.br/analise/cenario-surrealista-de-aecio-tende-a-aprofundar-crise-entre-stf-e-senado/

Ivo Leo Hammes disse...

Está certo o Senador Eunício.....Rosinha, Fux e Barroso devem ler a CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Os quadrilheiros se protegem entre si.

Carlos Mota disse...

Este judiciário brasileiro é cheio de urubus tomadores de álcool e mulheres mal amadas.
Fazem o que fazem, como se fossem reis e rainhas nesta piração da suruba judicial.

Anônimo disse...

Somos todos iguais perante as leis brasileiras Sr. Eunício. Quem deve tem que pagar e não seria diferente com Aécio, e outros tantos que estão na fila aguardando a vez. Simples

Anônimo disse...

Ou seja condenaram sem julgamento?Esses 3 juizes do STF precisam fazer reciclagem da Constituiçao.Simplesmente estao legislando no lugar dos senadores.O Senado se seguir as leis pode sim anular tamanha idiotice.Nao vi O STF prender Renan Calheiros quando recebeu a intimaçao do STF.

Anônimo disse...

É a degradação da familia, dos valores, imoralidade e corrupção tratada com normalidade, se prende alegam que a justiça esta agora muito punitiva, escolas ensinando todo tipo de promiscuidade, aberrações as crianças, universidades drogando e jogando os jovens na marginalidade moral e doutrinando a cabeça dos jovens, televisão e midia exaltam os bandidos, acusam a policia, e colocam os direitos dos MANOS contra a sociedade, ai.. meus amigos se vier os MILITARES e querer colocar ORDEM na casa vão GRITAR é CENSURA é DITADURA, são canalhas, comunistas, IMORAIS!!

Anônimo disse...

O STJ proibiu o cidadão de ir e vir, contrariando a constituição? Não é Réu, não foi condenado, que diabos de decisão é essa?Não estou entendendo mais nada e a Gleise Hoffman?Não é Senadora?Não é Ré? E aí, como fica?

Chico Valente disse...

Nenhum dos que ocupam cargos no tal de supremo me representam ou representam qualquer cidadão brasileiro.
Um grande grupo foi nomeado pelo partido das trevas e pelos seus superiores.
Rosa maria-vai-com-as-outras foi nomeada pelo guerrilheiro (assassino?) que foi casado com a dilma e era seu conselheiro, tendo falecido alguns dias atrás. Já não é curriculum, mas folha corrida.
O fuxico de Niterói prometeu e se comprometeu até a medula com a dilma, lula, o condenado, e outras figuras igualmente tenebrosas. Até Ela manda nele.
O barrento aparenta uma figura escamosa como uma serpente, defensor do aborto e outras aberrações e também representante dos mentores do foro de São Paulo.
O fachinetti é o representante do MST do stédile.
O levando uísque foi nomeado pela mulher (que faleceu) oficial do lula, o condenado e se notabilizou por ser um rasgador da Constituição.
O toffee que não foi aprovado em três concursos para juiz e promotor, era adevogado do pt e do zé dirceu o também condenado.
Há mais dos outros, publicado pela imprensa. É só procurar.

Anônimo disse...

Estou estarrecida com este stf se meteu em outro poder o q é isto isto se chama nojeira como assim afastar um senador q nao é nenhum assassino ou criminoso se fosse a policia teria prendido nao foi pego em flagrante matando ou roubando ora como assim impedir q ele saia d casa a noite é d estarrecer esta atitude autoritaria e fora da lei quem pode fazer isto é o senado e nao o stf

Anônimo disse...

Stf nos enoja

Anônimo disse...

NORMAL, tres juizes ptistas condenarem um do psdb!

ALIAS, CONDENARAM sem SENTENÇA CRIMINAL! Apenas declaram que houvirame leram tudo.

Anônimo disse...

O STF é a instância máxima da justiça.Eu não entendo como o
SENADO pensa que pode descumprir essa decisão.

Anônimo disse...

Mais um passo em direção às forças armadas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/