Sempre às segundas, encontros deste blog

A foto ao lado é dos convidados do editor ao encontro promovido para conversar com o ex-secretário gaúcho da Fazenda, Aod Cunha, que atualmente opera no mercado financeiro de SP. Foi ontem a noite. 

Aod  é o pai do Déficit Zero, único momento no qual o governo gaúcho conseguiu ajustar suas contas públicas, durante o governo Yeda Crusius.

O editor costuma chamar para este tipo de encontro, que ocorre sempre no Bier Markt Von Fass (www.biermarkt.com.br), Porto Alegre.

Na próxima segunda-feira, os convidados do editor poderão conversar com Mateus Bandeira, candidato do Novo ao governo do RS. Mateus foi colega de secretariado de Aod e depois trabalhou também com ele, mas na presidência do Banrisul (Aod era presidente do Conselho de Administração).

Na foto, da esquerda para a direita: Mário Petek, Ruy Lopes, Aod, Wilson Noer, Darcy Francisco Carvalho dos Santos, o editor, Stormer, Mauro Sparta, Celso Bernardi, Gilberto Simões Pires e José Fuscaldo.

12 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS , FALOU DA nossa YEDA CRUCUIS FALOU MINHA LINGUA =grande mulher ela é

Anônimo disse...

Polibio, é tudo por conta do anfitrião?

convida eu!....ahaha

Anônimo disse...

Nem convidaram a Dilma ?

Kkkk

Anônimo disse...

Este convide poderia ser estendido aos empregados das fundações celetistas extintas? para ver se eles concordam com relator TCE Miola.

Anônimo disse...

hum que fome

Anônimo disse...

...é o time dos progressistas, democráticos e não reaças ehehehe...que mimosos!

Anônimo disse...

Excelente grupo, cujas qualificações são incontestáveis. A lamentar a ausência de algum politico de carreira, para os quais se torna inadiável levar o sentimento crítico da sociedade, muito bem identificado e representado pelos convidados. Infelizmente, a classe politica como um todo, ainda se curva às corporações, ao sindicalismo, e ao imediatismo eleitoral.

Anônimo disse...

o preconceito da esquerda libertaria e "democratica" contra pessoas de certa idade abunda aqui nos comentarios, hein?

é essa ideia que eles tem de democracia e liberdade...

Anônimo disse...

Fiquei com inveja e água na boca!!!
Muito bom, Políbio !!!

Anônimo disse...

Bem grande de grandes atributos uma gulosa ehehe

Anônimo disse...

qm te deu mais água na boca boneca?

Fabio F. Jacques disse...

Parabéns pelo grupo. Pela nominata me pareceu altamente produtivo.
Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/