Saiba o que é o Queermuseu e por que Porto Alegre foi escolhida

Fotos de "obras artísticas" como esta ao lado não são disponibilizadas pelos defensores da mostra apresentada no Santander Cultural.

A mostra Queermuseu aconteceu em Porto Alegre e a cidade não foi escolhida por mero acaso. Afinal de contas, Queer é uma iniciativa dos renegados sociais, deriva do radicalismo sexista americano e pretende fazer a revolução a partir da equiparação das sexualidades, como se não mais decorressem de manifestações biológicas, mas apenas comportamentais.

O leitor deve recordar que Porto Alegre, também, foi escolhida para abrigar a primeira edição do Forum Social Mundial.

Para o queres, bom mesmo é a perversidade como forma revolucionária de transformação.

É, portanto, um movimento doentio, que prega a propagação da inversão criminosa como meio de dominação revolucionária.

36 comentários:

Anônimo disse...

O PETISMO/COMUNISMO tomou posse do Rio Grande do Sul, já na década de oitenta.
Por isso, o estado está em estado avançado de putrefação e de decom posição.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE UMA PALAVRA QUE DEFINE ESSA EXPOSIÇÃO INDECENTE: BESTIALIDADE ABSOLUTAMENTE ABOMINÁVEL . CONSELHO: MUDEM DE BANCO HOJE MESMO E QUEBREM A SANTANDER . SERÁ MAIS DO QUE MERECIDO.

Anônimo disse...

Claro q um tosco olha a pintura e desfila logo a sua ignorância...o objetivo da obra, no entanto, também é a denúncia à opressão, à segregação e o domínio branco em relação aos negros..é simples, mas precisasse um pouquinho de lastro, é pouco, mas precisa...

Alberto disse...

RS = Estado que parou no tempo. Matança nas ruas, abobrinhas na mídia.

Alberto disse...

O tempo que alguns estão perdendo com esse assunto poderia ser usado para RS crescer, não é mesmo Sr. Van Hattem? Vale do Sinos parado.

Anônimo disse...

A única arte obscena é a financiada com o dinheiro público.

Anônimo disse...

SODOMITAS E MACONHEIROS ESQUERDISTAS UNIDOS PELA "ARTE" DE QUEIMAR A ROSCA !!!!!

Juliano Mottin disse...

Escolheram a capital certa... aqui é o berço do atraso, do populismo, da insistência nas práticas perversas da cartilha comunista, dos políticos ditos socialistas com ações voltadas ao próprio umbigo... por isso somos a rabeira da rabeira em termos culturais e educacionais... vejam que ainda temos uma presidência da AL petista... vanguarda do atraso!!!
Artistas medíocres da pretensa cultura paga com dinheiro público!!!

Anônimo disse...

o objetivo da esquerda é destruir a família e assim o individuo passa a pertencer ao Estado. Passe a vida de seus conhecidos esquerdistas a limpo e verá que a maioria vem de lares desfeitos. Sem papeis, sem autoridade e sem a quem respeitar.

Anônimo disse...

Eu sou negra e me senti sim ofendida aliás, não somente eu, visto que li comentários de outros negros que também se sentiram ofendidos e reclamam pelo posicionamento do Movimento Negro, mais vai ser difícil este se posicionar porque, infelizmente, é simpatizante da cartilha esquerdista.

Anônimo disse...

Os ativistas negros(as)são todos esquerdistas, alguns esquerdopatas mas na maioria esquerdopatetas, por isso ficarão caladinhos.

Anônimo disse...

Os lixos em Porto Alegre tiveram início forte com um prefeito lixo, o famoso bigodudo. A tenda na Zumbi dos Palmares, do Fórum Social(?), no governo Olívio era permitido maconha e de lá para cá os lixos resolveram se impregnar por todos cantos cidade, que antes era linda.

Anônimo disse...

Convenceram negros e gays que a esquerda os representa. Ledo engano. Sao tratados como massa de manobra, ridicularizados e objetivo de piadas em petit comite pelos mesmos que bradam contra racismo e homofobia.

Querem ver quem os representa?

Negro - Thomas Sowell
Gay - Milo Yiannopoulos

Anônimo disse...

E idiotas se manifestando.

Anônimo disse...

Sociedade sem principios morais não tem como crescer, como evoluir, nem economicamente nem socialmente. Só pode crescer a criminalidade.

Unknown disse...

VOCÊ É UM COMUNISTA E PEDERASTA.

Anônimo disse...

VOCÊ É UM COMUNISTA E PEDERASTA.

Contraponto disse...

http://click.bol.com.br/?rf=homeb-linha-tematica-modulo2-item2&pos=mod-8;linha-tematica-modulo2&u=https://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/09/12/conheca-as-obras-de-arte-mais-polemicas-da-historia.htm

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Anônimo disse...

>>

Seria importante sabermos se os curadores, os mantenedores ou seja la quem for os responsaveis pela manutençao desse tal Queermuseu, sao sustentados com dinheiro publico, com dinheiro de nossos impostos.

Em caso positivo, vamos começar uma campanha para acabarmos com mais esse parasitismo.

<<

Anônimo disse...

AQUI EM NOSSO ESTADO NAO PERMITIMOS BANDEIRA VERMELHA ASSIM COMO O BRASIL NAO PERMITE O PT JA FOI VARRIDO DO MAPA NA ULTIMA ELEIÇAO LEVOU UMA TERMENDA SURRA O FILJHO DO LULA SE CANDIDATOU E NEM VOTOS TEVE EM SAO PAULO HAHHAHA TEVE APENAS 1 MIL É MIL, ATE MEU CACHORRO SE TIVESSE SE CANDIDITADO TERIA MAIS VOTOS D QUE ELE=- VADE RETRO PT NANICO E LEVE JUNTO OS PUXADINHOS PDT, PSOL E REDE

CADEIA JA NO PINGUÇO CONDENADO E NA QUADRILHEIRA DILMANTA LESA PATRIA E CLARO DEPOIS EM TEMEROSO QUE ERA VICE DELA ANOS E ANOS

Anônimo disse...

É DA PRA VER ATE RACISMO NESTE LIXO D EXPOSIÇAO AINDA BEM QUE O POVO GAUCHO BOTOU A CORRER ENCERRARAM 1 MES ANTES . É TEM UM EM QUE O NEGRO ESTA SERVINDO A 2 ESTA EM POSIÇAO DE SERVIDAO- ESCRAVIDAO É ESTA SERVINDO O SENTADO E SERVINDO AO QUE ESTA DE PE COM O ORGAO ERETO= ABERRAÇAO

Anônimo disse...

os negros estao incomoddos sim estao indignados com o racismo ai demosnstrado nesta tal exposiçao por isto abriram a boca é isto ai nao podem se calar p esta aberraçao

Anônimo disse...

E O MOVIMENTO NEGRO CALADO!

Anônimo disse...

Olha o pelego pago do pt ai MENtindo quem disse que os negros sao simpatizantes deste lixo esquerdista fracassado , deixe d ser mentiroso e PORTO aleGRE capital gaucha NAO APOIA ESta m. NAO. AQUI O PT NUNCA GANHOU P PRESIDENTE- NUNCA é p prfeito faz anos qfoi corrido 0 pdt teve 8 anos e agora venceu o psdb o pt nem pro 2 turno foi , no estado tambem o pt nao venceu em lugar algum hahahah levaram uma surra , em pelotas e santa maria maiores cidades e universitarias o pt nao venceu nao em pelotas o psdb foi reeleito e em santa maria tambem o pt ja era se bem que nunca foi nada mesmo só teve apio pagando ja era é um morimbundo o paloffffi fechou a tampa do caixao

Anônimo disse...

SANTANDER FACA LEVA O QUEERMUSEU PRA HAVANA ? SERA QUE P CSTRISMO VAI PARAR DE MATAR OS GAYS CUBANOS?

Anônimo disse...

Verdade! Agora era pra ter um posicionamento forte tanto do movimento negro, quanto as defensoras do movimento das mulheres.

Anônimo disse...

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra."

Anônimo disse...

Felizmente é um estado conservador. Abobrinha é ser 'tranViado', gostar de rebolaBola? Matança nas ruas, sim igual ao Rio de Janeiro dos traficantes, São Paulo dos sequestros e outros estados de assaltantes de bancos. Então qual a novidade que tens a colocar que o RS não tem conhecimento?

Anônimo disse...

Vou ter de discordar. Seria melhor acompanhar um Rio de Janeiro de traficantes, uma Brasília de corruptos e muitos servidores parasitas? RS tem defeitos sim, mas ainda é, felizmente, conservador, uma qualidade não reconhecida por quem ainda não colocou o pé na estrada e nada observou

Ultra 8 disse...

QUEM CRIOU E FINANCIOU O COMUNISMO PARA DESTRUIR O CRISTIANISMO? OS JUDEUS. É SÓ VER A ORIGEM DOS FAMOSOS PENSADORES E FINANCIADORES DESTA IDEOLOGIA E FACÇÃO CRIMINOSA QUE APELIDARAM ESTA COISA CLANDESTINA DE PARTIDO POLÍTICO.

Gilmar disse...

Esse comportamento gerou lixos humanos e debiloides mentais seguidores de uma utopia que "outro mundo é possível". Aglomerados tal qual vermes numa bixeira elegeram cadáveres políticos que representam exatamente aquilo que faz do dia a dia dessas criaturas satânicas seu ganha refeição, regada a mortadela friboi e estrume de gente que invade câmara de vereadores pelados, correm nus pela cidade, mudam nome de avenida,pedem exumação de ossos que descansavam em paz,cospem nos microfones, urinam em fotos do Jair Bolsonaro,queimam bandeiras do Brasil, Israel e USA, falam "gopi",degolam Soldados a foiçadas, destroem viveiros, invadem propriedades, demonizam as rodovias, destroem a economia por onde administram,apoiam ditaduras vermelhas que massacram seu próprio povo, ganham piti na câmara dos Deputados quando estão numa secura sexual eterna. Hoje é 13 de Setembro, dia da Independência da República do Rio Grande do Sul, então que aprendam de uma ves por todas esses comunistas emburrecidos: Sirvam Nossas Façanhas de Modelo a Toda a Terra, e que esse lixo cultural seja varrido de todas as querências do Brasil e onde esse banco ainda tem agências.

Anônimo disse...

Para com isso meu amigo. Não é assim que iremos com o racismo.
Liberdade de expressão é uma coisa, isso é uma total falta de respeito com as crenças religiosas, falta de respeito com uma sociedade que a tempos vem sofrendo com humilhação, injustiça, e muitas outras coisas.
Estão fazendo como o Charlie hebdo que provocou o estado islâmico com piadas de cunho pornográfico com o profeta Maomé. Temos sim a liberdade de expressão. Mas isso não significa que você possa tornar público, tudo que você cria.

Anônimo disse...

Há quem diga e defende com unhas e dentes o direito de expressão. Mas o direito de expressão não significa "licença para qualquer coisa." No meu humilde ponto de vista, essa liberdade de expressão na dá a ninguém o direito de ofender a crença , a opção sexual de ninguém. Não dá a ninguém o direito de erotizar a mente de crianças. Não dá a ninguém o direito de apresentar pornografia para crianças. Se isso é uma obra de arte, eu quero morrer inculto. O Charlie Hebdo sofreu as consequências de sua "liberdade de expressão." Não é que eu esteja apoiando a violência. Mas certas coisas ofendem e muito e isso pode trazer graves consequências.

Anônimo disse...

É decomposição, ao invés de falar coisas inúteis, estude o português seus comentários continuaram preconceituosos, mas pelo menos não irá matar o português.

Anônimo disse...

Imbecil, antes de corrigir os outros aprenda você mesmo a escrever. No seu comentário ridiculo você escreveu "continuaram" quando deveria ter escrito "continuarão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/