Repudio à exposição Santander por Carla Zambelli.

50 comentários:

Anônimo disse...

>>

O concorrentes do Santander nao vao perder a chance!!

O que faz aqui uma castelhana vestida com uma camisa com nossas cores e falando de coisas que sao problema nosso?

<<

Anônimo disse...

EXCELENTE COMENTÁRIO! DISSE TUDO!

Anônimo disse...

Falou tudo!
Joel

Anônimo disse...

QUEM SUSTENTA ESSA MIMOSA/ROBô??????

Lima disse...

Atenção fanáticos pela diversidade: vai ser deste jeito de agora em diante, viu?!
Não há como mudar isso. Essa glamourização da veadagem vai acabar e pronto. Nada há que possam fazer.
Tem mais: essa geração de crianças que vem aí é muito conservadora e se tentarem mudar, vcs vão se quebrar mais ainda.

Anônimo disse...

GRANDE VÍDEO da Carla Zambelli e do movimento NAS RUAS. A Espanha e o Mundo tem que saber o que este banco espanhol está traficando no Brasil destruído pelo lulopetismo. NÃO ACEITAREMOS TAMANHA AFRONTA aos nossos credos, nossos princípios! Nenhuma criança brasileira será agredida pelo SANTANDER! Querem fazer pedofilía? Que façam com os filhos deles, na Espanha, no País Basco, em SANTANDER! Em Porto Alegre, NÃO!

Diogo Zaddor disse...

Claro que é sabido que esta história de valorização da tal diversidade tem como objetivo quebrar a estrutura social para dominar e implantar alguma merda de socialismo. Mas, não vão levar. Os canhotos caviar (esquerda caviar) vem há muito tempo tentando isso, mas se esqueceram de avisar os canhotos do poder para que não roubem... kkkkkkkkkkkkkkk... para não prejudicar a "causa"...k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

2.018 está aí e vamos mostrar nas urnas nossa indignação, esquerdas nunca mais

Magno disse...

clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap...
É isso aí, gente!
Chega dessa escumlaha querer impor sua vontade comunista!

Anônimo disse...

Parabéns Carla Zambelli! 1 milhão custou esta porcaria? Estou indignada! Moro em São Paulo e fiquei a par deste lixo pelo blog do Políbio. Vou avisar meus amigos e parentes para encerrarem as contas neste banco. Fora Santander!

Anônimo disse...

O Santander tem que devolver o dinheiro público! Esse é do povo trabalhador, não temos Saúde, Educação, Segurança e muito menos emprego. O RS e o Brasil estão falidos porque o povo não fiscaliza o dinheiro que produz. Chega de saquear o dinheiro público para financiar essa cultura inútil que o Santander expôs. O povo precisa muito mais de Educação, somente assim esvaziaremos os presídios.

Ricardo Faria disse...

A reação conservadora lembra a exposição da "Arte Degenerada" na Alemanha nazista, onde as obras ditas ofensivas eram expostas e depois queimadas em nome da 'pureza' e da 'beleza'. Vive-se - não só no Brasil, é verdade - uma era onde, para muita gente, o aceitável é ser branco, rico, heterossexual e repleto de bens de consumo. O recuo do banco foi lamentável, mas nada surpreendente.

Anônimo disse...

Me senti envergonhado após levar meus filhos no Cultural Santander. Lá as obras eram somente sacanagem com pessoas fazendo sexo com animais, homem fazendo sexo em mulher. Que horror, não bastasse as novelas da Globo mostrando como se faz as sacanagens, agora pegaram recurso público para expor sacanagens também em obras? Fora Santander, com o suor do meu trabalho ninguém mais ficará milionário. Quero saber quem liberou esse dinheiro público para essa exposição e Indenização do mesmo.

Anônimo disse...

Entrei no site do SATÃDER. NO CHAT, botei a boca neste banco maldito centenas de vezes. Utilizei o "sistema-filho-do-lula-ladrão, o CTR C e CTR V. Vá lá que dê uma "marolinha espanhola",né?

Anônimo disse...

Quando fiquei sabendo que aquela putaria do Santander tinha sido financiado com o dinheiro público fiquei indignado. Antes dessa cultura inútil e agressiva as nossas crianças e adolescentes, esse recurso público deveria financiar a Educação dos nossos jovens. Continuam a achar uma forma de saquear o dinheiro do trabalhador, que não é público porque o governo nada produz, somente suga e não trás benefícios nenhum para o povo. A culpa de tudo isso no Brasil é do povo que é omisso e não fiscaliza o dinheiro que produz. Muda Brasil! Fora Santander!

Anônimo disse...

tá, mas vamos devagar...

não vamos nos igualar aos esquerdistas com essa coisas de boicotes radicais, de enxovalhaçoes e coisas assim...

o banco tem de ser cobrado mesmo é por essa historia de "captar" recursos para a tal exposição...

como quem um banco consegue "captar" dinheiro publico????

por que esses porras não tiraram dinheiro do próprio bolso?

Anônimo disse...

URGENTE Banco Santander promove em Porto Alege/RS ataque a` instituicao familia

Anônimo disse...

lembrem que o dono do banco morreu em situacoes pra la de misteriosas em 2016, logo apos o enpichimam de dilma, sergio moro poderia investigar o que exatamente esse banco fez pelo PT, se deu, se nao deu dinheiros, contas numeradas no extrangeiro, e pior ainda, do que se diz q o pt mandou dinheiro atraves de doleiros, mas o pagamentos tem q ser feitos de algum modo, sera q este banco tem contas suspeitas?

Anônimo disse...

A senhora brasileira Carla Zambelli(ignorante das 16:48) me representa.
Espero que algum promotor gaúcho exija a devolução do dinheiro público, que esses PederasTas esquerdalhas roubaram via lei Rouannet.
Espero que cada vez mais seja divulgada essa denúncia desse evento asqueroso e odioso, que atenta contra a dignidade e a religião, em que o santander (minúsculas) prestou-se para sediar.
Espero que o povo espanhol saiba o que uma empresa, cuja sede está na cidade de Santander, da civilizada Asturias, está aprontando na América Latina
Só de ver a quantidade de correntistas denunciando e repudiando esse banco, espero, ainda, que tenha um baita prejuízo e tome o rumo de volta!

Cap Caverna disse...

Enviei um comentário, diretamente a administração do SANTANDER, sobre essa coisa, que estes tarados chamam de arte, e quero ver a resposta deles. Entrem no site do banco e reclamem também, porque certamente alguma cabeça vai rolar!

Anônimo disse...

Carla Zambelli me representa. Parabens, mulher de verdade, diferente de outras petralhas de grelo duro (alem de tudo, feias de doer).

Anônimo disse...

A mais completa falta de respeito e desconsideração com nossas famílias não se esquece e não se perdoa! A moral dessa gente não pode prosperar.

Anônimo disse...

Parabéns ao Editor, ao Bibo, à Carla Zambeli, às redes sociais, e a tantos outros que estão vindo à publico denunciar essa mostra nojenta de idéias e conceitos que a esquerda pretende incutir na sociedade como algo normal ao qual não devemos ter "preconcitos", e como "expressão de arte", mas que não passa da pura expressão da degradação humana à qual querem empurrar guela abaixo na sociedade, principalmente contra os valores cristãos, não podemos ficar calados e cair na espiral do silêncio como sempre falou o mestre Olavo de Carvalho, temos que fazer barulho, protestar das mais diversas maneiras e quebrar tudo se for preciso, tolerância zero com as imposições da esquerda e da ONU!

Anônimo disse...

Nojo da boçalidade é uma questão que envolve gente de todo mundo. Estúpidos que gostam de chafurdar na imundície não terão vida fácil, pois acabou o sustento oficial, e as pessoas do bem estão vigilantes.

Anônimo disse...

Carla Zambelli é brasileira. Como qualquer um de nós, brasileiros, tem o direito de ae manifestar e de vestir as cores da nossa bandeira. E que bom que fala espanhol com perfeição. Assim vai levar a boa parte do mundo a indignação dos brasileiros decentes com essa atitude do banco espanhol Santander.

Anônimo disse...

Você?

Anônimo disse...

A destruição dos valores morais e da estrutura familiar são essenciais para a implantação do comunismo.
Essa mostra foi apenas mais uma entre tantas outras iniciativas nesse sentido.
Com esse tipo de gente não se brinca.
Precisam ser fortemente contidos, pois se assumirem o poder vamos nos transformar numa sucursal do inferno.

Anônimo disse...

Políbio,

Esses esquerdopatas deveriam pintar o Maomé sendo enrrabado fazer uma mostra de arte no estado islâmico para ver o que acontece.

Anônimo disse...

Ela não vive e nem mora num prostíbulo que nem tu, anonimo das 16:59!

Anônimo disse...

Esse banco tem que então mudar de nome. Usa indevidamente nome de santo cristão.

Anônimo disse...

Clamamos por justiça!! Isto é crime não arte!

Anônimo disse...

#ForaSantanderLixo

Anônimo disse...

Esta é uma ótima oportunidade dos conservadores, que ainda são maioria neste país, se posicionarem boicotando esse banco.

Anônimo disse...

SANTANDER, banco criminoso!

Anônimo disse...

Parabens assino em baixo esta exposiçao que vá pra cu- ba

NÓS COM NOSSA FORÇA 97% DOS GAUCHOS REPUDIAMOS VEEMENTEMENTE ESTA EXPOSIÇAO QUE É sim UMA ABERRAÇAO FERE A TODA SOCIEDADE

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VER SE FOSSE AS CRIANÇAS DO TAL CURADOR DA EXPOSIÇAO DUVIDO Q ELE ACEITARIA VER SEUS FILHOS NAS MAOS DE TARADOS . ISTO ME DA ANSIA DE VOMITO É GRAVISSIMO CASO DE POLICIA É APOLOGIA A PEDOFILIA É CRIME E PONTO.É UMA AFRONTA AS NOSSAS CRIANÇAS SÓ PODE SER COISA DE DEMONIACOS

Anônimo disse...

ASSIM COMO ESTES PARTIDECOS LIXOS DE PSOL , PDT E REDE PUXADINHOS DO PT NANICO AINDA BE MQUE PT JA FOI VARRIDO NAS URNAS VIROU POEIRA DE NORTE A SUL NAO GANHOU EM NENHUMA CAPITAL E NEM EM CIDADES GRADES DO INTERIOR É FOI VARRIDO - OLHEM O VIDEO EM QUE O ATOR DA GLOBO O CARLOS VEREZA- RESPEITADISSIMO ATOR FALA SOBRE O PSOL E O TAKL FREIXO Q QUERIA SER PREFEITO DO RIO É PSOL PUXADINHO DO PT. UM DOS FUNDADORES DO PSOL É UM ASSASSINO E QUEREM ENTRE OUTROS PROJETOS EROTIZAR CORNAÇAS DE 6 ANOS NAS ESCOLAS.....- mas nunca vai chegar ao poder

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA
TEMOS QUE SALVAR NOSSAS CRIANÇAS

Anônimo disse...

aparece machão de Internet pra ver o que acontece...vai nA próxima aparição covarde do mbl

Anônimo disse...

Jornal do Comércio parece que abraçou a causa, conforme vídeo no Facebook em que sobram críticas ao cancelamento da mostra.

Gilmar disse...

Tem algumas pessoas que por consumirem erva do capeta de péssima qualidade ( acho que queimam bosta de vaca ou a própria rosca) ficam desqualificando o trabalho da Carla Zambelli taxando-a de "castelhana vestida com as nossas cores". O pobre coitado analfabeto mal sabe que o lenço colorado ( nada a ver com o Inter) amarrado ao pescoço do Tradicionalista Gaúcho tem sua origem na Espanha. Não vejo a mesma segregação quando falsos médicos cubanos invadem o país em regime de trabalho escravo para sustentar a ditadura dos sanguinários Castros. Não vi nenhuma repulsa quanto a invasão islâmica de Nossa Terra por gente que cultua casamentos de adultos com meninas de 9 anos. Não vi nenhum pio a respeito do massacre de Cristãos na Síria. Então, para não passar mais vergonha, opine nas páginas e sites da esgotosfera petista porque aqui somos Cristãos de bons costumes e gente de vergonha na cara.Santander, Go Home, bando de pederastas,zoofólicos, anti-cristãos.

Anônimo disse...

Grande Carla. Parabéns!!! Falou tudo.

Anônimo disse...

Essa turma infelizmente denigre o movimento LGBT. Como se todos gays fossem depravados e compactuassem com esse lixo de exposição, o que não é verdade.

Anônimo disse...

Profanar símbolos religiosos é crime. A maioria absoluta dos gays reprovam está mostra vergonhosa da pseudo arte.

Anônimo disse...

Anônimo 08:49, a maioria das pessoas que estão reagindo contra essa exposição do Santander entendem que queer não representa o movimento LGBT e o movimento LGBT também não aprova a ideologia do queer. O queer realmente denigre o movimento LGBT.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM
Beto Barata/PR
Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista
12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247 NO TELEGRA

Anônimo disse...


Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

Em video Bolsonaro admite pratica de zoofilia...

https://youtu.be/qlVUmyTWoRE

Anônimo disse...

esposicao de `arte` tinha currador ou curador?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/