PT tira nota para defender mandato de Aécio Neves, PSDB

Ao lado, os presidentes do PT e do PSDB.

Se algum leitor ainda tinha dúvida sobre a aliança firmada entre PT-PSDB-PMDB para salvar Lula, Aécio e Temer, basta ler esta nota do PT:

Em nota, a Executiva Nacional do PT lembra que o senador Aécio Neves "é um dos maiores responsáveis pela crise política e econômica do país e pela desestabilização da democracia brasileira", mas que a decisão do Supremo de afastá-lo do mandato não tem base legal; "Por seu comportamento hipócrita, por seu falso moralismo, Aécio Neves merece e recebe o desprezo do povo brasileiro", diz o texto. "Mas a resposta da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal a este anseio de Justiça foi uma condenação esdrúxula, sem previsão constitucional, que não pode ser aceita por um poder soberano como é o Senado Federal", prossegue o PT.

O partido defende que o caso seja levado ao Conselho de Ética do Senado.

25 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso....

TEMER É APROVADO POR 3%

Brasil 28.09.17 10:13 - O Antagonista
  
Michel Temer atingiu um novo recorde: de acordo com o Ibope, ele é aprovado por 3% dos brasileiros e reprovado por 77%.

Anônimo disse...

Se merecem...!!!

Anônimo disse...

O DITADO: A GENTE MORRE E NÃO VÊ TUDO.INACREDITÁVEL ISSO.PARA SALVAR O LULA FAZEM ATÉ PACTO COM O DIABO.O LULA JÁ ESTÁ MORTO,FALTA ENTERRAR.

Anônimo disse...


É SÓ ASSISTIR A SÉRIE NARCOS (cartel de Cali)

É EXATAMENTE A MESMA ESTRATÉGIA DE PODER E DINHEIRO....

O MODUS OPERANDI DOS NARCOTRAFICANTES É O MESMO ADOTADO PELA MAIORIA DOS PARTIDOS POLÍTICOS AQUI DO BANANÃO.....

Anônimo disse...

Todos têm que seguir a constituição, o Cabralista Luis Fux não tem moral para chamar atenção de ninguém.

Anônimo disse...

Vale a leitura:
IMPRESSIONANTE: 151 ESTATAIS NO BRASIL CONSOMEM R$ 1,2 TRILHÃO POR ANO PARA SUSTENTAR OS PRIVILÉGIOS DE MAIS DE MEIO MILHÃO DE BUROCRATAS.
Aqui:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/


Anônimo disse...

É GÓPI

Anônimo disse...

PT E PSDB SÃO FARINHAS DO MESMO SACO , ATÉ AS PEDRAS SABEM .!!!

Anônimo disse...

Essa vaca tinha que escrever isso mesmo. Afinal, se o PT dissesse o contrário, a próxima seria essa amante aí.

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL! Em nota, a Executiva Nacional do PT lembra que o senador Aécio Neves "é um dos maiores responsáveis pela crise política e econômica do país e pela desestabilização da democracia brasileira". INACREDITÁVEL! O PT FOI GOVERNO 13 ANOS, QUEBROU O PAÍS, E O AÉCIO É O RESPONSÁVEL. INCRÍVEL! VOU VOLTAR PARA A TERRA.

Anônimo disse...

OLAVO DE CARVALHO,CERTO DE NOVO

FORO DE SÃO PAULO , UMA "SÚCIA" ENTRE PSDB E PT, AGORA ENTENDEMOS PORQUE FHC SALVOU LULA NO MENSALÃO!

OLAVO DE CARVALHO ESTAVA CERTO, EXPLICOU TUDO , SÓ QUE NINGUEM ACREDITAVA!!! NEM NO FORO NEM NA"SÚCIA"

AGORA ESTÁ PROVADO, A MASCARA CAIU!

Anônimo disse...

Vocês sabem o que é base legal?

A lei deve ser cumprida. Aécio deve ser punido, mas dentro da lei. É isso que o PT está defendendo, que a lei seja cumprida para todos.

Agora o brabo é que os coxinhas, antigos eleitores do Aécio, querem que se descumpra a lei sempre que for para punir alguém que consideram criminoso.

Com 100% de certeza, Aécio é bandido, veja história da mala, do primo que ia matar, das gravações de Joesley... Mas precisamos punir ele dentro da lei, isso vale para ele, vale para Lula se for culpado, vale para mim e para você!

Não podemos criar a lei ao sabor do vento conforme a ocasião!! Apoiadíssimo o PT!!

Anônimo disse...

O PSDB é o PT que sabe conjugar verbos e toma banho. Só isso. FHC elegeu Lula em detrimento de Serra, porque "era a vez de Lula" e, no mensalão não deixou investiga-lo porque "Lula tinha uma história". Não nos esqueçamos disso!

Unknown disse...

What ????????????
QUEM É O PT! ESTE PARTIDO DAS TREVAS! FICAR EMITINDO NOTA A RESPEITO DE MORAL , ÉTICA E O ESCAMBAU SOBRE QUALQUER ASSUNTO??????
JÁ NÃO SE AGÜENTA MAIS OUVIR FALAR NESTES PÁRIAS DE UMA SOCIEDADE APODRECIDA !PELOS DESMANDOS E MAZELAS DE GENTE SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA PARA AINDA FICAR JOGANDO PEDRAS NOS PESSOAS PRÍNCIPALMENTE EM QUEM NÃO REZA PELA SUA CARTILHA...
NAO ESTOU AQUI DEFENDENDO AÉCIO , MAS TODAS AS PESSOAS DO BEM QUE DESEJAM UM PAÍS MELHOR!

Anônimo disse...

A "Amante" defendendo o "Mineirinho"?
Tempos estranhos!

VAGNER disse...

Constituição brasileira, no artigo 53, parágrafo 2º, prevê que a prisão de um parlamentar só pode se dar em hipótese de flagrante de crime inafiançável, em qual lei querem a prisão do aécio???????????????? ou a carta magna do país pode ser arrombada aí estamos no estado de ????????????????

Anônimo disse...

Todos os Juristas do Brasil dizem a mesma coisa, não é o PT. A Primeira turma do STF ultrapassou os limites das suas atribuições e da Constituição.

Não pode o STF se alvorar de "vingador" da sociedade, hoje é aécio, amanhã qual será o próximo parlamentar.

Existem provas suficientes contra aécio/PSDB, o STF que julgue e condene e não enrolando.

Anônimo disse...

KKKK Quem te viu, quem te vê Gleisi Hoffmann, defendendo o Aécio, se até agora ele era o pior dos males para o PT. Interessante que mudam o discurso tão rapidamente conforme a conveniência. Ela está querendo o quê em defender o Aécio? Somos todos iguais perante as leis, quem deve tem que pagar. Ou uns são melhores que os outros?

Unknown disse...

O Puteiro(explícito) a a Alcova(enrustidos) se entendem!!!

Anônimo disse...

Certo o PT, aécio tem de ser julgado e cassado pelos seus pares, na Comissão de Ética e no Plenário.

Anônimo disse...

Seu Políbio, de onde esta gente pública TIRA tantas NOTAS? De qual saco, caixa, escaninho ou esconderijo, estas NOTAS são tiradas? Elas não poderiam ser SIMPLESMENTE EMITIDAS, ESCRITAS, REDIGIDAS? Há que se repetir esta linguagem PETISTA do POLITICAMENTE CORRETO? Nota não se tira!

Anônimo disse...

Na curva do rio, os ciscos se ajuntam!

Anônimo disse...

UÉ... petrallas + tucanos - o quê vai sair daí ?

GILALMEIDA disse...

Até ler este artigo, eu estava feliz com o defenestramento do gabiru.

A Constituição Federal não permite a prisão do Senador. Então, achei que a perda de mandato seria uma solução paliativa razoável, ainda que sem amparo - o ideal seria que fosse julgado por quebra de ética, atentado contra a moral do Senado, já esqueci o nome da coisa.

Mas a partir do momento em que o partido trambiqueiro o defendeu, mudei totalmente te ideia, estou convencido de sua culpa. Talvez seja essa mesma a intenção do petê: colocar o Brasil inteiro contra o sobrinho de Tancredo.

Anônimo disse...


Me parece que o editor, as vezes, ajuda a criar a dúvida quando é conveniente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/